O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sugestão] Marcar tópico nos favoritos.

Iniciado por Milho, 10/06/2013 às 22:07

10/06/2013 às 22:07 Última edição: 10/06/2013 às 23:05 por Milho
Hey, como vai.
Bom, eu costumo mexer no fórum , na maior parte do tempo, em um tablet ou celular.
E as vezes, eu encontro, por exemplo, um script que gostei, e queria usar.
Mas o tópico é antigo, e se comentar, revive.
Então fica meio complicado para ter que acha-lo novamente, outra hora.
Queria saber se tem como criar (ou se ja existe) alguma coisa tipo um sistema de tópicos favoritos.
Aí você clicava em alguma parte do tópico, e ele era armazenado nos seus favoritos,
Que poderia ser acessado por outro atalho no fórum.
Espero que tenha sido claro.
Obrigado.


Ué, salva no Favoritos do seu navegador de internet então!

Viva a lenda!



Então, acho isso meio inviável, pois os navegadores, quase todos tem 2 funções, favoritar a página e o histórico, isso sem falar que aqui na CRM, não tem problema algum necropost, ou seja reviver o tópico, contanto que não coloque +gold!, legal! coisas sem fundamento, que ai seria flood, e você levaria warn por flood e não por reviver ._.

10/06/2013 às 22:18 #3 Última edição: 10/06/2013 às 22:23 por Milho
Citação de: VincentVII online 10/06/2013 às 22:09
Ué, salva no Favoritos do seu navegador de internet então!

Citação de: Milho online 10/06/2013 às 22:07
Bom, eu costumo mexer no fórum , na maior parte do tempo, em um tablet ou celular.

Fica meio complicado...
E acho que isso seria um bom recurso pro fórum...
Só acho.


Citação de: Raizen online 10/06/2013 às 22:15
Então, acho isso meio inviável, pois os navegadores, quase todos tem 2 funções, favoritar a página e o histórico, isso sem falar que aqui na CRM, não tem problema algum necropost, ou seja reviver o tópico, contanto que não coloque +gold!, legal! coisas sem fundamento, que ai seria flood, e você levaria warn por flood e não por reviver ._.

Hm... tudo bem.
Então acho que vou ter que me virar mesmo.
Valeu xD

Ah, e seria uma boa colocar o ícone de sugestão para os tópicos dessa área, não ?