O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menu Themes Engine

Iniciado por Takkun, 11/06/2013 às 06:56

11/06/2013 às 06:56 Última edição: 12/06/2013 às 00:36 por Raizen

Compativel com: RMVX Ace
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Baixo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

[box class=errorbox2]O script não pode ser usado para projetos comerciais.[/box]

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

[box class=errorbox2]  O script faz com que você pode editar, colocar imagens, ícones  e fazer todo o design do seu menu com simples comandos, o script em si já tem uma interface bem bonita mais você pode dar seu toque especial.[/box]

[box class=titlebg]
Script
[/box]

[box class=errorbox2]Link da página do script.[/box]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=errorbox2]
Spoiler
[close]
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

[box class=errorbox2]- Galv
- KilloZapit
[/box]

Gostei do designe, talvez eu use quando eu for fazer algum jogo ;)
+ouro por trazer!

E um design bem épico mesmo.
E ficaria legal, em um projeto claro que se você fazer sua própria organização e design fica melhor e original.
Agradeço pelo seu comentário amigo.
Um abraço.

Faalco!~

Caramba, gostei bastante cara. O design do menu é muito bonito, algo que eu não via fazia algum tempo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

O design dele é mesmo íncrivel, e pelo jeito parece dar para modificar bastante.

Vou baixar aqui e deixar guardado.

E um script bem bacana mesmo.
Da para fazer coisas magníficas com ele mesmo.
Inclusive eu fiz algo aqui né para meu projeto.
Agradeço pelos comentários.
Um abraço.

Faalco!~

Wow! Que menu bonito, e da pra modificar bastante... Vou baixa-lo e usar no meu projeto com certeza! Obrigado por disponibilizar!
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

Bom, nada de mais, mas esse é o tópico original:http://galvs-scripts.com/2013/04/14/menu-themes-engine/
Tava pensando em disponibilizar ele aqui, já que postei uns scripts dele, mas já está postado.
Sim é um ótimo script, deixa seu menu bem profissional. Belo post  :clap:.

Scripts legais da gringa xD, vlws Faalco por buscar várias preciosidades de fora e coloca-las aqui.

Anyway se não se importa, eu troquei o link do fórum da rpgmakerweb pelo do blog dele xD, já que o amigo de cima postou a página do blog, e eu acho melhor para o criador ser o site dele x].

Sobre o script, muito muito legal, espero que o pessoal use-o bem.

Agradeço amigos pelos comentários.
Sem problema amigo, pode trocar e estou procurando alguns scripts bem interessantes para trazer para cá amigos, em breve estarei lançando mais aulas e mais scripts.
Agradeço a todos pelos seus comentários.
Um grande abraço.

Faalco!~

:wow:
Ansioso  :wow:.
Tô muito a fim de aprender RGSS3, ficarei a espera de suas aulas. Boa sorte com seus projetos  :ok:.

tem apenas o main menu ou as outras scenes tbm tem
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd