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[Sistema] Eagle Vision - Assassin's Creed

Iniciado por cristianoforce, 11/06/2013 às 16:04

Eagle Vision
:cool:









[box class=catbg2]Introdução e Descrição[/box]
[box class=catbg1]
Este sistema foi feito a pedido na fábrica de sistemas Staffábrica.

O sistema se consiste numa técnica chamada Eagle Vision que pode ser acionada e desacionada através da tecla Q do teclado (modificável). Após a habilidade ser utilizada a tela se escurece e os NPC's mudam de forma indicando se são inimigos, inocentes, secretos ou objetivos através de respectivas "cores".


Sistema original do jogo Assassin's Creed

Espero que gostem =)[/box]




[box class=catbg2]Ficha Técnica[/box]
[box class=catbg1]
Nome: Eagle Vision
Tamanho do Arquivo em Download: 1.5MB
Engine: RPG Maker VX Ace
Criador: Cristiano ([user]cristianoforce[/user])
Versão: 1.0
[/box]




[box class=catbg2]Imagens Exemplos[/box]
[box class=catbg1]
[img2 width=200 height=200]http://i.imgur.com/a5rfBKQ.gif[/img2]

[/box]




Download


Muito legal esse sistema gosto muito de assasins creed =)
+ouro

Orra meu, é algo muito simples mas que pode ser muito útil, e bem inovador, triste por não ter pensando nisso antes aeuheuaehuhae
Ficou muito bom Cris, obrigado por trazer ele pra cá ;D

off: Estava vendo a staffábrica e lol
Todos que trabalharam nela (com exceção de você) não estão mais na staff ;X
.

Citação de: elvio online 13/06/2013 às 22:17
Muito legal esse sistema gosto muito de assasins creed =)
+ouro

Muito obrigado por comentar! Fico feliz que tenha gostado do sistema. Os jogos do Assasin's Creed é realmente muito bom x)

Citação de: Shephiroth online 13/06/2013 às 23:43
Orra meu, é algo muito simples mas que pode ser muito útil, e bem inovador, triste por não ter pensando nisso antes aeuheuaehuhae
Ficou muito bom Cris, obrigado por trazer ele pra cá ;D

off: Estava vendo a staffábrica e lol
Todos que trabalharam nela (com exceção de você) não estão mais na staff ;X

É realmente um sistema bem simples, porém com várias utilizações, thx a lot por testar e comentar Shep ;D

Fiquei sozinho lá no final  :rick8:, me vi obrigado a trancá-la, infelizmente, era um projeto muito bacana.