O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Citações

Iniciado por GuilherVX, 11/06/2013 às 21:34

Spoiler
Citação de: Guilher_MakerVX online 11/06/2013 às 22:43
sua capacidade de se achar o fodão sem ter feito nada. Então, não me leve tão a sério. Não mereço sua resposta, e por favor, não me ofenda tanto assim, porqu eu sou BEM sensível... Não, não é isso. Não sei se me reconhece, mas você ama me xingar no facebook. :D
Eu sou fodão simplesmente pelo fato de não concordar com a sua ideia.  Mas acredito que você está errado, pois não é pessoal.  Se você sugerisse que putas loucas rebolassem no colo dos makers enquanto a gente criava jogos, eu iria concordar de boa.
  E não, eu não guardei mágoas do seu chilique depois de não ter te dado admin no grupo lá, fique tranquilo.
[close]

Citação de: Guilher_MakerVX online 11/06/2013 às 22:43
eu sei que não há nada de rpg maker nisso, mas sei lá, ler algo desse tipo me motiva, e as vezes me dá até ideias para os meus projetos. Desculpe por ter um pensamento diferente do seu... (Não, espere. Eu não tenho um porquê de me desculpar por isso.)
Por isso mesmo que eu acho que um tópico seria o mais viável.  Só quem se inspira como você nessas frases iria entrar, simples assim.
  E já que pediu desculpas, está desculpado.

Posso abrir um tópico para postarmos trechos de músicas, e tal?

[estou baixando um cd do raça negra aqui e bateu maior nostalgia. kkkk']
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 11/06/2013 às 23:02
Posso abrir um tópico para postarmos trechos de músicas, e tal?

[estou baixando um cd do raça negra aqui e bateu maior nostalgia. kkkk']
  Já existe um tópico para postarem músicas, poste lá.  E esse tipo de comentário é considerado flood.  Mesmo sabendo que você comentou isso por achar que eu e o cara estamos flodando enquanto conversamos, ainda sim discutimos sobre a sua sugestão nesse tópico.
  Ou se quiser sugerir algo, fique a vontade.