O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Composição - Primeira composição para jogo da namorada :X

Iniciado por TeslaHero, 13/06/2013 às 23:24

13/06/2013 às 23:24 Última edição: 14/06/2013 às 07:21 por TeslaHero
     Oi, bom dia, boa tarde e boa noite. Estou aqui trazendo a primeira composição que fiz com a ajuda da minha namorada. A forma que faço composições é diferenciada, e ela me ajudou nessa forma que venho desenvolvendo ja que não tenho nenhum tipo de estudo avançado. Espero que gostem, pois não fiz com base de estudos, e sim com a base do coração. :)


Eu gostei. =]
É bem calma, me lembra aquelas musicas de quando entrava em uma vila em alguns jogos. Está realmente bonita. ^^

Antes de mais nada: oi gente, eu sou a namorada do Tesla 8D

@Mercia

Bingo!
Essa composição foi feita pro mapa da cidade onde o jogo vai começar, um vilarejo tranquilo e pacato.

Wow, dando uma ouvida na área de Sonoplastia e finalmente me surpreendi com algo.
Bom ritmo, bom feeling e boa melodia. Simples, mas com personalidade.
Me lembrou fortemente os dois primeiros jogos da série Ys.

Nenhum comentário a mais, está/estão no caminho certo aí.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: mercia online 13/06/2013 às 23:33
Eu gostei. =]
É bem calma, me lembra aquelas musicas de quando entrava em uma vila em alguns jogos. Está realmente bonita. ^^

Pois é Mercia, o intuito realmente foi fazer pro vilarejo do personagem principal! Parece que meu objetivo está completo. \o/

~

Citação de: LuaKawamari online 14/06/2013 às 05:43
Wow, dando uma ouvida na área de Sonoplastia e finalmente me surpreendi com algo.
Bom ritmo, bom feeling e boa melodia. Simples, mas com personalidade.
Me lembrou fortemente os dois primeiros jogos da série Ys.

Nenhum comentário a mais, está/estão no caminho certo aí.

Obrigado LuaKawamari, apesar das dificuldades que esse mundo traz, as vezes é bom dar uma acalmada, ver o que há de errado e verificar tudo, então com a ajuda de quem está próximo tudo fica melhor!
Mais uma vez, obrigado.

@TeslaHero

I can see that. Also, cumprir as propostas das músicas de forma completa assim deve ser o principal fator que concedeu à música uma personalidade própria. O caminho é esse mesmo, atender às premissas.
É meu problema com composições, então consigo ver isso nessa música perfeitamente.

Mas enfim, é isso. De nada, devo dizer.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"




Wow, parabéns por dois motivos: primeiro você tem uma namorada! Segundo prque vocês dois fizeram um excelente trabalho. A melodia ficou muito bonita, passou o sentimento de harmonia e tranquilidade. Congratulations!  :clap:

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 14/06/2013 às 11:11
Wow, parabéns por dois motivos: primeiro você tem uma namorada! Segundo prque vocês dois fizeram um excelente trabalho. A melodia ficou muito bonita, passou o sentimento de harmonia e tranquilidade. Congratulations!  :clap:

Hahahahahahaa, pois é jovem, eu namoro! Conquista liberada. XD
Mas sobre a track, obrigado mesmo. Fazia muito tempo desde que eu não tocava no Fruity Loops sabe? Medo mesmo, mas enfim, valeu parceiro. \o

Oi Tales! Adorei sua música! E claro, teve uma mão feminina por trás! A sua namorada deve sentir orgulho de você diferente de muitos homens nojentos e sem criatividades que andam por ai. Nós estamos selecionando a dedos! E pelo visto a sua criatividade e a dela também estão à flor da pele! Sucessos moço! Tragam vocês mais composições para nós escutarmos! E na próxima, tente algo mais agitado. +gold

Valeu Elyven, nós trabalhamos juntos nessa composição mesmo, foi algo sensacional trabalhar com ela especialmente nela.

É Tesla. :X DOKSPAKDSOAPd