O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Corrigir Double Post's

Iniciado por Avenger_B7, 15/06/2013 às 16:16

15/06/2013 às 16:16 Última edição: 15/06/2013 às 18:25 por Avenger_B7
Introdução

Numa outra comunidade há um certo sistema que corrige as mensagens repetidas por um mesmo usuário. Se ele postou duas vezes seguidas, automaticamente, as mensagens serão unificadas.

Mod's

Encontrei alguns deles para facilitar o trabalho de vocês... Acostumam não! kkkkk' Vejam se algum desses é útil. Eu, particularmente, prefiro o segundo.

Auto Merge Double Post

Essa criança faz, exatamente, o que foi descrito acima. Há algumas alterações, deem uma olhada no site.

Double Post Stopper

Nesse aqui você determina qual o tempo que a pessoa deve esperar para repostar. Bem interessante.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

O auto merge é o usado na SRM, eu acho interessante até, mas não sou tão a favor dele xD, pois ele permite também que quando editado a mensagem ela "bumpa" automaticamente, e aqui double post não é lá um problema, a menos que infrinja muito as regras.

O segundo eu me interessei mais x], talves possamos coloca-lo sim, apesar que até agora tivemos pelo que eu sei, 1 ou 2 problemas apenas com double post, o pessoal está sabendo utilizar, então não vejo como tão necessário, no momento, se a comunidade crescer mais e mais, ai futuramente vejo como um mod interessante :).

Foi o que pensei, champz. O primeiro é tenso quanto a isso. hehe' Mas o segundo é top, capa de revista. Bem, passei só para dar essa sugestão. Abraços! 
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!