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[Sistemas MV, VX, XP] DR - Condições para tiles

Iniciado por Driko, 01/12/2012 às 00:18

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Introdução
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Olá , o sistema é o seguinte a um tempo atras um maker me pediu um sistema de condição para tiles ou seja passar na grama o char ficar mais lento e tals , levando em conta que ele não fica lento nas beradas ,explicando melhor vamos supor um quadrado ele ficara lento no nucleo não nas beiras dos tiles.
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Requisitos
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  • 1 Switch
  • 1 Evento Comum
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Como Usar?
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Só adicionei ao sistema a opção de ficar mais lento ao andar acima dos estilos de grama porem você pode estar dando varios tipos de efeitos diferentes aos tiles não só os de grama deixarei aqui a tabela com as "IDS" dos tiles , assim vocês poderão adicionar varios efeitos legais como slide no gelo,ou até efeitos com animações ao tocar lava e tals .
Spoiler
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Spoiler
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Screenshot
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Não visivel por screens
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Download
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Créditos
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