O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SDS - Sistema de Sombras

Iniciado por MV, 15/06/2013 às 21:28

15/06/2013 às 21:28 Última edição: 15/06/2013 às 21:30 por mvkx90
Intro
Bem esse é o meu primeiro sistema , bem idiota , faz com que quando você entrar dentro da casa a sombra
desaparece e você verá a casa , sem usar teleporte . É simples mas da para ficar muito bom trocando as sombras por telhas (coisa que eu não consegui fazer])

Imagens
Não perceptivel

Download
http://www.mediafire.com/download/wdm8n093du1hqo8/SDS.rar

Creditos e Agradecimentos
MVKX90 por criar o sistema .

"Sistema de sombras"

Imagens: Não perceptível

wtf?
Preguiça de postar sistemas.

Mas... Mas... O.o
como assim não perceptível por Imagens?
WTF??
Claro que da para tirar um print e recortar pelo paint e postar aqui ¬¬

Não é perceptivel msm depois da uma olhada  :=|:

Bem, como um usuário do RPG Maker 2000 há um tempo eu tenho a obrigação de baixar o seu sistema e verificar como está, o que você fez e como eu posso te ajudar a melhorar. Queria informar que eu já baixei. Vi aqui e tenho algumas sugestões/dicas a dar além de fazer pequenas reclamações.

• Introdução.

Champz, a sua introdução não ficou legal. Provavelmente, você não sabe que há um limite de caracteres por linha. Repara no traço no meio da caixa de mensagens. O segundo problema da introdução é a fonte. Essa fonte padrão do RPG Maker é horrível. Uma dica que lhe dou é que utilize o Destiny Patch para alterar essa fonte. A ideal é MS Gothic. Pelo visto, você só utilizou o Destiny para retirar a intro inicial. Já é um começo.

• Sistema

Eu te aconselho a não usar vários eventos e sim uma picture. Muitos eventos em processo paralelo podem gerar algum lag ou bug. Outra coisa é a otimização dos comandos. Mas isso vem com o tempo. Tenha sempre em mente que como você utilizou um evento em processo paralelo não é necessária a repetição do comando! Vários comandos de aumentar ou diminuir a transparência não são necessários porque o evento irá se repetir, automaticamente. Mais uma coisa é sobre o uso de fork's. Eu acho que facilita na organização o número de páginas dos eventos. Deixe o evento com duas páginas. Uma começa com uma switch "Entrou" e a outra deixe sem switch. Uma fará o efeito de aumentar a transparência e a outra o efeito de diminuir.

Parabéns pelo sistema. Até!   

Citação de: mvkx90 online 15/06/2013 às 21:50
Não é perceptivel msm depois da uma olhada  :=|:

Na verdade você poderia ter tirado um print quando está na casa e outro quando está fora da casa. O povo iria entender.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

15/06/2013 às 22:10 #5 Última edição: 15/06/2013 às 22:14 por mvkx90
Obrigado pela dica construtiva xD
Bem , eu começei a usar o RPGmaker 2000 ante-ontem então não sou muito bom , sobre as pictures ,
eu sempre esqueço delas .
Eu usei a fonte calibri do destiny patcher , e percebi que não é muito boa .

Percebi que você é muito bom no RM2000 e queria algumas coisas , principalmente o comando de apertar
tecla , eu penso em coisas muito legais que posso fazer com isso ...
Obrigado ! Vou melhorar o sistema .