O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico para sanar dúvidas dos Colaboradores

Iniciado por Elyven, 16/06/2013 às 14:02

16/06/2013 às 14:02 Última edição: 17/07/2013 às 18:01 por Elyven
Minha barrinha estava enchendo normalmente quando era a barrinha de  "membro" com os números de postes. Acho que estava em Nível12. Mas de um tempo pra cá me tornei "Colaboradora" e ganhei uma nova barra. A dúvida é? Se algum dia eu voltar a ter a barra de membro ( o que acho improvável que venha acontecer) a barra de LevelUp voltaria para o Nível 12? Ou ela "ocultamente" está subindo de nível? Quem responde esta? Adms?

Ela "upa" normalmente em... ham... oculto.
A barrinha que o membro recebe é relativa ao número de posts,
então, se você continuar postando, ela vai encher e subir de nível,
ainda que não possa vê-la.

Por exemplo: um membro de se tornou colaborador com 50 posts,
no nível 2 e com meia barrinha. Aí ela trocou. Só que ele "voltou a
a ser" membro com 300 posts, aí ele volta no nível 7 com 3/4 da
barrinha de exp completa (exemplo, não sei se é exatamente
isso ao certo).

Como isso depende de posts, então você não perde nada se por acaso voltar ao rank de "membro" como moço ai disse.

Essa barrinha de xp não é separada do "posição" do usuário... no caso, tem os ranks de Moderador, veterano, admin, etc e alem desses, um monte de "membro", cada um para um estágio da barrinha de xp... por isso não tem para outras "posições"...  certamente daria um trabalho absurdo pra fazer isso para cada uma xD   (mas se eles pretendem fazer isso, eu dou o meu apoio moral, gogo)

See ya

Exactamente como o Luko e o Gerar disseram. Sua barrinha aumenta de acordo com o contador de mensagens abaixo do seu perfil, não tendo influência de outras variáveis.

Compreendido ? :D
.

20/06/2013 às 15:13 #4 Última edição: 20/06/2013 às 15:25 por Elyven
Para evitar criar um tópico que possa ser inútil para uns e importantes para outros ( colaboradores) vou perguntar por aqui mesmo.

Queria saber porque tiraram o nome do GuilhermeDL da colaboração e não colocaram o nome do ShephirotH na colaboração ( porque ele fez uma doação financeira também) mesmo este pessoal sendo um -agora Gladiador- e outro, moderador, os nomes deveriam estar lá na colaboração, certo? Acabei ficando sozinha lá. Passando a impressão que só eu doei.
Spoiler
Off: um pouco triste em ver que ninguém se animou em ajudar realmente com a campanha da Comunidade. Mas a esperança é para os fortes! Quando o primeiro prêmio sair, pois irei ajudar diretamente nisso, acho que vai bombar de vez!
[close]

Citação de: Elyven online 20/06/2013 às 15:13
Para evitar criar um tópico que possa ser inútil para uns e importantes para outros ( colaboradores) vou perguntar por aqui mesmo.

Queria saber porque tiraram o nome do GuilhermeDL da colaboração e não colocaram o nome do ShephirotH na colaboração ( porque ele fez uma doação financeira também) mesmo este pessoal sendo um -agora Gladiador- e outro, moderador, os nomes deveriam estar lá na colaboração, certo? Acabei ficando sozinha lá. Passando a impressão que só eu doei.

Não, não. Se você checar, os membros que doaram recebem a medalha de doação. O cargo de Colaboração não é nada além de um cargo que mostra os membros que doaram recentemente, ele não sumariza todos os doadores que já apareceram.
Acho que o que poderíamos fazer é criar um tópico na área de Comunidade com uma lista de doadores. Se pá eu vou sugerir isso para o pessoal.

Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 15:22
Acho que o que poderíamos fazer é criar um tópico na área de Comunidade com uma lista de doadores. Se pá eu vou sugerir isso para o pessoal.
Ótima dica! Ficaria agradecida. Obrigada!

Então,  Ely. Ontem o Uhtred me enviou um mp perguntado qual barra status de membro eu queria usar (já que ganhei uma das categorias do Coliseu) eu escolhi a de gladiador,  então aparentemente perdi meu lugar na lista de colaboradores (mesmo o Uht dizendo que eu não iria sair da lista e.e) acho que isso tira sua duvida \o

Não, não saiu da lista não Guilherme, nem tu e nem o Shep.

Aqui ó:

http://centrorpg.com/groups/?sa=members;group=91

Tem lá no fim do fórum, onde aparecem os usuários online e etc todos os cargos do fórum, e dentro de Colaboradores vocês podem ver essa lista aí.

Depois que o prazo que vocês tem passar, aí sim seus nomes serão retirados dessa lista, pois só fica nessa lista quem atualmente é Colaborador. Mas como o Yuki disse, podemos fazer um tópico com todos membros que já colaboraram.

Edit: ah, maldição ... pra mim vocês ainda aparecem na lista, mas entrei com meu fake ultra-secreto e vi que não aparece ahauha vou arrumar isso ai, desculpem o incomodo.

Favor alguém da administração entrar em contato com o MagicD e entrar em contato comigo via MP pois eu perdi a Conta Bancária dele pois eu preciso manter em dia meu financeiro e ele precisa estar online para ajustar as bonificações... Obrigada.

Off Obs: Favor apenas os Colaboradores e Administradores usarem este tópico para postar suas conversas sobre doações para a comunidade e afins. No Flooder Off tópico!!!!!!

22/08/2013 às 16:26 #10 Última edição: 22/08/2013 às 16:30 por Elyven
Olá pessoal da Staff! Já algum tempo havia criado este tópico para sanar dúvidas sobre os Colaboradores. Bem, vamos lá.

Vi que minha barrinha dourada de Colaboradora sumiu ( o que de fato é normal  e sumiria automaticamente de qualquer forma) mas o que acontece? O Administrador Magic D simplesmente tomou chá de sumiço e nunca mais entrou.  O que me deixou completamente desorganizada com minhas doações financeiras. Motivo este que eu já havia mandando Mps e falado no tópico sobre sua ausência. Eu perdi a conta bancária e ninguém manisfestou interesse de reenviá-la pra mim. Agora eu queria saber como anda a situação e se, existe outro responsável que tomou as rédeas. Quero uma conta urgente para reenviar minhas doações ( inclusive do mês passado) e obviamente quero minha barrinha dourada de volta.  Obrigada, pessoal.

Ps: Não é porque dei uma sumidinha que abandonei tudo porque prezo a comunidade que fui criada e, talvez, educada ( este último, admito, será impossível domar-me) kkkkk abraços!

Ely, no momento estamos mesmo com esse problema.

O Magic sumiu e o Raizen está com pouco tempo disponível, vou conversar com ele porque as doações devem ser feitas na conta dele mesmo, por motivos financeiros.

Agradeço a colaboração mas no momento não tenho conta para informar ... :rick9:

E a barrinha sumiu porque expirou o prazo, além disso a barrinha de membro travou no nível 11 pois eu não fiz mais ranks ehaueheah vou fazer mais níveis e quando fizer isso seu nível vai ser automaticamente atualizado.

Citação de: Uhtred online 22/08/2013 às 16:34
Ely, no momento estamos mesmo com esse problema.

O Magic sumiu e o Raizen está com pouco tempo disponível, vou conversar com ele porque as doações devem ser feitas na conta dele mesmo, por motivos financeiros.

Agradeço a colaboração mas no momento não tenho conta para informar ... :rick9:

E a barrinha sumiu porque expirou o prazo, além disso a barrinha de membro travou no nível 11 pois eu não fiz mais ranks ehaueheah vou fazer mais níveis e quando fizer isso seu nível vai ser automaticamente atualizado.

Obrigada por manifestar-se, realmente fiquei preocupada e você sabe que sofro síndrome de Stendhal. Quando tudo se ajustar, envie-me uma Mp. Okay? Beijos! Também ando ausente mas logo retorno minhas atividades espetaculares de encher balões na CRM. Bola pra frente!