O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM, em geral. (Opinião)

Iniciado por Avenger_B7, 16/06/2013 às 21:12

16/06/2013 às 21:12 Última edição: 16/06/2013 às 22:11 por Avenger_B7
Introdução

Bem, eu queria dar um aviso ao pessoal da Staff, mais direto para a ADM. Esse é o motivo básico que me trouxe aqui para criar esse belo tópico.

Mensagem

Só queria dizer que é muito bom estar aqui. Tipo, o ambiente é tranquilo demais, maior paz e conforto. E, o principal, as pessoas são super civilizadas. O que ajuda no primeiro ponto.

Considerações

Pode ter alguém que vá me reprimir dizendo que esse tópico é meio inútil. Não concordo, óbvio, porque um feedback é sempre bom. Se for positivo é melhor ainda.

Agora uma imagem meio gay. Nada contra.
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ah, eu pensei que ia ter briga  :=|:

Também compartilho da sua opinião. Gostei muito daqui, é um lugar calmo (tá certo que de vez em quando rola uma discusãozinha a toa, mas que família não briga?) e acolhedor.

Viva a lenda!

Que imagem gay cara, na boa, vai virar macho mano.

E é esse um dos motivos de eu gostar tanto dessa comunidade, aqui o pessoal não costuma brigar (ou não, certos membros tem cabeça quente.). E o tópico nem é tão inútil assim, ou não, vou deixar isso para os outros moderadores decidirem xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Poxa nem devia ser direto pra ADM, e sim pros manos que promovem a paz em geral. Membros e staffers. É legal ver isso! xB
Compartilho a opinião mesmo não sendo muito ativo.
Abrass

Citação de: VincentVII online 16/06/2013 às 21:23
Ah, eu pensei que ia ter briga  :=|:

Também compartilho da sua opinião. Gostei muito daqui, é um lugar calmo (tá certo que de vez em quando rola uma discusãozinha a toa, mas que família não briga?) e acolhedor.

Nada, eu não brigo com ninguém. kkkk' Verdade, às vezes rola um agito ou outro mas faz parte.

Citação de: B.loder online 16/06/2013 às 21:29
Que imagem gay cara, na boa, vai virar macho mano.

E é esse um dos motivos de eu gostar tanto dessa comunidade, aqui o pessoal não costuma brigar (ou não, certos membros tem cabeça quente.). E o tópico nem é tão inútil assim, ou não, vou deixar isso para os outros moderadores decidirem xD

kkkkk' Eu não achei uma melhor, fazer o que? Acontece...

Citação de: Matt53 online 16/06/2013 às 21:32
Poxa nem devia ser direto pra ADM, e sim pros manos que promovem a paz em geral. Membros e staffers. É legal ver isso! xB
Compartilho a opinião mesmo não sendo muito ativo.
Abrass

Pode crer... A ADM criou o site mas quem mantém esse ambiente são os membros. - staffers como membros - (:

ki tópicu inutiu manooh , esa emajen e muto gaayyy !!!!!!!
vae se fode seo viaduu !!! isoo e tdo fauta de pirok ??

Err... Minha opinião é a mesma, aqui é calmo e tranquilo, um ambiente completamente agradável e sem muito "fuzuê", diferente de certas comunidades que aparentemente só tem farofa, shitstorm e flamewar, sem querer citar nomes claro. rs

Poxa, eu vim aqui pronto para dar uma voadora  :hm:
E vou sair mais afeminado do tópico graças a imagem com cores claras ._.
Na realidade, isso pode estar aqui, visto que o Centro do membro é um local para reclamações, opiniões e elogios, então sem problemas, fico feliz que pense assim daqui, sempre tem um algo a mais que rola por fora, mas aqui dentro tentamos manter a paz, sempre :).

Realmente a CRM é um local mais pacifico que eu visito na internet( Acredite, eu vejo muitos sites)

Como disseram acima, não é só a staff, mas também os membros, que não saem quebrando o pau como em muitos sites que eu visito por ai !

E eu pensei que ia ter briga também. '-'

Citação de: Henry11 online 16/06/2013 às 21:55
ki tópicu inutiu manooh , esa emajen e muto gaayyy !!!!!!!
vae se fode seo viaduu !!! isoo e tdo fauta de pirok ??

Err... Minha opinião é a mesma, aqui é calmo e tranquilo, um ambiente completamente agradável e sem muito "fuzuê", diferente de certas comunidades que aparentemente só tem farofa, shitstorm e flamewar, sem querer citar nomes claro. rs

centro
kkkkkkk' Viver num mundo melhor é o senso comum.

Citação de: Raizen online 16/06/2013 às 22:03
Poxa, eu vim aqui pronto para dar uma voadora  :hm:
E vou sair mais afeminado do tópico graças a imagem com cores claras ._.
Na realidade, isso pode estar aqui, visto que o Centro do membro é um local para reclamações, opiniões e elogios, então sem problemas, fico feliz que pense assim daqui, sempre tem um algo a mais que rola por fora, mas aqui dentro tentamos manter a paz, sempre :).

kkkk' Aquiete-se, mah... Beleza, só queria dar um aviso sem abrir um chat. (: // Se eu encrencar com alguém saiba que não irei expor para que possamos manter a paz mundial
central

Citação de: allanndsr online 16/06/2013 às 22:09
Realmente a CRM é um local mais pacifico que eu visito na internet( Acredite, eu vejo muitos sites)

Como disseram acima, não é só a staff, mas também os membros, que não saem quebrando o pau como em muitos sites que eu visito por ai !

E eu pensei que ia ter briga também. '-'

kkkkkkk' Já disse, não armo tópico para criar confusão. Até!

Obrigado por comentarem. o//

Não é tão pacífico quanto aparenta, na verdade. -re

Tópico trancado por ter sido dado como resolvido pelo próprio autor, caso queira um destrancamento, basta avisar por MP.  :lock: