O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa antigo com o RTP [RM2000]

Iniciado por Jotasage, 18/06/2013 às 14:28

Fiz esse mapa em 2010 e nem tenho mais ele salvo no rpgmaker, só tenho uma imagem mesmo, huehuehue
Bem, da mesma forma, gostaria da avaliação de vocês ;)

Spoiler
[close]

Abraços  :blink:

Cara sinceramente achei muito bonito o mapa, tem bastante detalhes, está tudo harmonioso xD, realmente bem legal, maas tem um leve detalhe :P, tem essa trilha de terra, e uma parte da cerca está sobre ela, lembrando que isso da trilha é mais provável por causa de pessoas andando, então dificilmente teria uma continuação dessa trilha com uma cerca em cima, não sei se deu para entender +ou- a parte que estou falando. A menos que ela foi colocada recentemente, mas enfim, isso é tipo um detalhe bem detalhe mesmo, de resto ficou bem legal.

Citação de: Raizen online 18/06/2013 às 14:33
Cara sinceramente achei muito bonito o mapa, tem bastante detalhes, está tudo harmonioso xD, realmente bem legal, maas tem um leve detalhe :P, tem essa trilha de terra, e uma parte da cerca está sobre ela, lembrando que isso da trilha é mais provável por causa de pessoas andando, então dificilmente teria uma continuação dessa trilha com uma cerca em cima, não sei se deu para entender +ou- a parte que estou falando. A menos que ela foi colocada recentemente, mas enfim, isso é tipo um detalhe bem detalhe mesmo, de resto ficou bem legal.

Muito obrigado pela avaliação Raizen ^^
Entendi o que quis dizer, mas na verdade o que busquei nessa trilha de terra foi algo mais aleatório, menos alinhado. Pra falar a verdade, a cerca é a parte mais nonsense desse mapa, nem sei porque coloquei, huehuehue.

Abraços  :ok:

Wow, ficou muito maneiro! Seu mapa é um excelente exemplo de como se pode fazer um bom trabalho com RTP! Adicionando ao que o Raizen falou, uma coisa que não me agradou foi a árvore "magra" do lado da "gorda" perto da fogueira, acho que poderia separá-las um pouco.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 18/06/2013 às 14:59
Wow, ficou muito maneiro! Seu mapa é um excelente exemplo de como se pode fazer um bom trabalho com RTP! Adicionando ao que o Raizen falou, uma coisa que não me agradou foi a árvore "magra" do lado da "gorda" perto da fogueira, acho que poderia separá-las um pouco.

Obrigado pelos elogios e principalmente pela crítica :blink:
O mapa foi feito há quase 3 anos, mas vou me policiar pra não cometer mais essas imperfeições :XD:

Abraços!

PQP, que mapa fofo! =D Curti demais, fora o que o - é, o que o tio Raizen e o Vincent falaram - tá bem bacaninha!
Adorei, se isto já foi feito em tempos passados, imagino o que fazes em tempos presentes. Good Work!

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: Super Tifa online 18/06/2013 às 15:13
PQP, que mapa fofo! =D Curti demais, fora o que o - é, o que o tio Raizen e o Vincent falaram - tá bem bacaninha!
Adorei, se isto já foi feito em tempos passados, imagino o que fazes em tempos presentes. Good Work!

Kisses and Goodbye!

Muito obrigado mesmo ;D
Realmente tem essas pequenas imperfeições no mapa, que às vezes passam despercebidas, mas terei mais cuidado ao colocá-las daqui pra frente. 

Abraços!  :XD:

Ficou muito bom o mapa meus parabéns =)
nem quando usava o rpg maker 2k eu fazia mapas assim.
+ouro

Citação de: elvio online 18/06/2013 às 15:25
Ficou muito bom o mapa meus parabéns =)
nem quando usava o rpg maker 2k eu fazia mapas assim.
+ouro

Obrigado pelos elogios e pelo ouro ;)

Abraços!

Ficou legal, engraçado que com o passar do tempo o RTP do RPG Maker 2k/2k3 vai parecendo mais bonito do que eu achava na época que usava a engine hauhaha

Curti as árvores sobrepostas e o deck ali.

Acho o 2k o melhor em mapeamento de todos as outras engines.

Citação de: Uhtred online 18/06/2013 às 16:17
Ficou legal, engraçado que com o passar do tempo o RTP do RPG Maker 2k/2k3 vai parecendo mais bonito do que eu achava na época que usava a engine hauhaha

Curti as árvores sobrepostas e o deck ali.

Acho o 2k o melhor em mapeamento de todos as outras engines.

Concordo, talvez só perca pro XP nesse quesito, já que ele tem 3 layers diferentes, embora dê pra sobrepor no 2k/3 usando eventos.

Abraços!