O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@CDCyoshi

Bacana, parece um sótão ou esconderijo secreto.




mais um progresso ake


@Pedro: ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

Spoiler
( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
[close]

Fora isso tá bem legal. Não tenho muito o que dizer.

@Pedro: Muito bacana, seu traço e design são de babar.

Quanto a mim, estou mudando de engine para fazer meu projeto (RMVX) e está saindo bem mais graficamente bonito do que no 2k3 ^^


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Sme8EL6.png[/hs]Great Olympus
Olimpo dos deuses Rosbi e Erika, a filha deles, Kate, e da menina imortal Papiro. Praticamente, é um olimpo cheio de mecanismos e rotas que levam para salas de configurações, estudos, criação. Rosbi mistura seus poderes de deus com tudo o que a tecnologia avançada oferece.

Na screen, por exemplo, as águas verdes são substâncias que geram eletrecidade poderosa para tudo funcionar, incluindo as engrenagens, rodando pela galáxia.

Não sei porque mas essa frase me bateu um feels :v

@JoãoTS
Cara, que parallax incrivel

@Pedrovin
Curti o menusinho




Terminando outro mapa...
♦Gifts♦

Bacana o mapa, só achei meio estranho esse "tubo" futurista aí no canto superior, mas fora isso ficou legal.






Quase terminei isso... só esqueci de adicionar uma tabela de preços lol



pq eu sou uma droga na hora de postar video aqui? ;_;

(Vash) EDIT: Só remover o "s" de https do link.

@Pedrovin
Que menu bom esse :rainbow:
Todos somos uma droga na hora de postar vídeo
♦Gifts♦

@Pedro:
Continua assim que você vai longe *0* se é que já está indo xD
Seu projeto tá típico de um jogo comercial que pode vender bastante!

Para colocar vídeos, vc precisa tirar o "s" "https" e deixar assim:
[youtube]http://www.youtube.com/seuvídeo[/youtube]





Enfim, uma gif do olimpo dos dois personagens que mostrei na minha última postagem :)


Edit: Aqui em sima :derp:
Não tinha visto sua Gif TS, gostei muito do B.G ta massa essa ideia :blink:

Salve galera, estou criando as fichas dos menores pro meu jogo: Terror em Snotville




O que acham :ok:

PS: Por conhecidencia upei tres fichas com a mesma idade, mas a idade deles vareia entre 11 e 16 anos xD




@Magic tá muito bem feito! Combina bastante com o estilo, eu curti, ficou muito legal, to ansioso pra jogar em, alguma previsão de DEMO ?

@JoãoTS Nem falo nada em, seus mapas são simplesmente magníficos  :*-*:

@Pedrovin Tá bem massa o menu cara, ele tem um estilo de outro mundo  :o__o: Gostei pacas




Estou trabalhando na Tela de Loading do meu projeto, eu fiz uma bem simples e queria uma avaliação de vocês, se tá bom pro loading, se precisa adicionar mais coisas ou ficou legal para um sistema simples!

Spoiler
[close]
OBS: A Imagem tem fundo preto por conta que foi um Screen retirada do projeto.

That's All~

@Ven
A demo já está no tópico, coloquei lá hoje!

E ta manero mano o carregando ali no cantinho, eu acho legal esse sistema principalmente se for necessário carregar muitas imagens e eventos paralelos e de inicio automatico no mesmo mapa. Eu uso o fade in/out funciona mais ou menos da mesma forma, mas se for muita coisa, muito tempo de só escuridão fica chato mesmo o/

@Magic
Já baixei teu game, essa noite no serviço vou jogar ele e te dou um feedback lá no seu tópico, pelas imagens está show!

@Pedrovin
Show, sem comentários, lembra muito megaman zero, sei lá porque  :wow:

Vou postar uma scrrenzinha de uns testes que estou fazendo para a produção de tilesets, ainda não decidi se encaixo na grid do MV, ou seu deixo para parallax mesmo, sugestões são muito necessárias!  :wow:




Mano, serio, os gráficos estão ficando muito bons, mas por favor encaixa eles na grid do MV porque é torturante pra mim criar mapas no photoshop :ok:

Atualizando!!
O que me dizem do teaser que eu fiz para o meu projeto?


Spoiler
[close]
Fiz um pequeno gameplay e queria saber a opinião de vocês?

@Magic
Vai demorar mais, mas estou fazendo em duas resoluções, uma um pouquinho mais exagerada, para o parallax e outra no tamanho do Mv mesmo (mesmo não gostando muito dessa nova engine, devo seguir a tendência não?!)

E gostei muito do teaser, mostra bem o game, pra quem não jogou deve dar aquela vontade de tentar huehue
E a música ...  :*-*:

Um grande abraço man, e boa sorte com o projeto!

Opa eae pessoal, bom to trabalhando no Design do Menu do LH (Lightning Hearts), eu fiz um Molde pra ter uma ideia de como eu quero e saiu algo que me agradou até, o que vocês acham ?
Spoiler
[close]
Deem suas opiniões pra mim, lembrando que isto é um Molde apenas, ainda irei adicionar as texturas, fontes e efeitos permanentes que desejo, o Molde é só pra ter a interface de como eu quero que fique o menu, avaliem, critiquem e me ajudem, o que vocês acharam, suas opiniões são muito valiosas!  :XD:

That's All~