O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37




Realmente, ficou bem legal JoãoTS! Ta show!




Vale postar áudio aqui também, ou só vídeo e screenshot?


Achei bem bacana, ficou legal esse efeito de um mapa se movendo no fundo.
Eu só achei a aparência meio estranha, como se fossem vários elementos que entram demais em contraste um com o outro, pessoalmente eu escolheria um design mais simples mas aí já é opinião minha.




coisas

Meu inglês parece ter melhorado em 2%



Pedrovin: Sempre que vejo esse projeto ele fica mais bonito, parabéns os graficos chamam muito a atenção.


To fazendo os puzzles do meu jogo, o que acham deles?

Fuga: Esse simples puzzle é fácil de entender, basta empurras as peças que encontrar pelo caminho para liberar a passagem e fugir do local


Estátuas: pode parecer com o puzzle anterior mas nesse você tem que posicionar as estátuas em locais específicos marcados no ambiente.


Escorregadio: Um puzzle bastante conhecido e bem chato de configurar, pode ser um gelo escorregadio ou correnteza sub aquática


Dimensões: Esse puzzle por ser incomum talvez seja difícil de entender, consiste em se mover nessa dungeon considerando que ela não tem saída, será necessário pressionar a tecla ENTER para alternar entre as duas dimensões mas considerando o local onde vai aparecer para não morrer.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@JoãoTS Poh João gostei do Menu, ele tem um Estilo diferente do que estamos acostumados a ver  :XD:

@Pedrovin Simplesmente lindos esse gráficos, só essa pequena Gameplay já nos mostra o que temos a frente neste fantástico Game!  :clap:

@Ludovic Curti pacas os Puzzles, muito bem arquitetados em minha opinião, o meu favorito foi o das Dimensões




Estou configurando os Tilesets que vou usar em meu projeto  :XD:

Spoiler
[close]

Valeu gente por gostar do menu xD
Pedro, seu jogo fica mais sexy a cada dia que passa. Mas sei lá... dá para detalhar ainda mais os cenários? Achei alguns meio vazios lol, mas mesmo assim tá bem bonito




Para quem acompanha o Rosbi Life (2015), mais uma WIP. Os heróis até podem lutar simultaneamente, mas para simplificar o sistema ABS, decidi deixar essa opção mesmo.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/52JGn0n.png[/hs]

[user]Pedrovin[/user] - Épico, só isso!
[user]Ludovic[/user] - Adorei os puzzles, muito bacana, alguns bens simples, outros nem tanto, mas todos são bem legais.
[user]JoãoTS[/user] - Interessantíssimo, gostei bastante da idéia.




Nada de muito especial.




Como ninguém respondeu se podia postar áudio, vou postar assim mesmo. Um pequeno TESTE para voz da personagem Kohatsu, nada oficial ainda. Apenas testes. Kohatsu Teste 2


@JoãoTS Bem dahora, algo que me chama muita atenção no seu projeto é o Design dele cara, é muito bom!

@Sky Mapa lindo <3  :XD:

[user]Skyloftian[/user]

Muito legal o mapa man e o áudio ficou muito bom também, bem limpo e dá pra entender tudo sem os outros sons atrapalharem.

Estou trabalhando num projeto de RPG Maker 2000, meio que baseado em Aedemphia porém mais clean, obviamente, e se eu levar ele a sério, vocês terão uma nova franquia da DMS: May Saga.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/77RficT.png[/hs]

Jalkaan Region
É a região inicial do jogo, porque é onde seu protagonista mora.
"Jalkaan é infestada de neve intensa e segundo as lendas, essa região nunca ficou de dia por um temeroso desastre natural que matou seus habitantes à mais de 3000 anos atrás. Com isso, uma árvore surgiu, que é a Árvore de Nakaris (Nakaris seria um deus que os habitantes da região creem, por aparecer depois de um desastre fatal e morar em uma árvore gigantesca). Raramente aventureiros ousam a pôr os pés lá, pois temem que vão ser mortos..."

A principal cidade de lá, e única, é a Nakaara City. Meio pobre comparada às outras cidades do mundo, mas tem um bom índice de vida.
[close]





Só uma pequena imagem de um simples projeto que estou criando para diversão apenas.
Inimigos "spawnam" naquele símbolo mágico que eu chamo de portal, os inimigos têm sensor de proximidade em relação ao personagem e o perseguem, ao alcançar uma batalha se inicia, ao derrotar o inimigo ele desaparece por um tempo e depois ele é "respawnado". É possível desativar o portal ao decorrer do jogo e não existe beneficio ao lutar contra inimigos apesar que adiciona uma variável de tempo. Sabe aquele tronco e planta ali com uma luz? Eles podem ser coletáveis e depois de um tempo eles voltam, por isso derrotar inimigos adicionam um tempo de período, mas esse não é o único método de adicionar um período de tempo para "respawnar" itens. Ao fugir da batalha o inimigo fica "caido" no chão e meio transparente por um tempo é sua chance de sair de perto enquanto ele se recupera.
Logo criarei um tópico do projeto, aguardem :)

Gostei da caixa de texto, foi muito bem utilizada JoãoTS