O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Trabalhando em um game hiper simples, porém totalmente feito com linguagem C++:
Não liguem para os gráficos... :pare: Sou péssimo em Pixel Art, só mesmo para treinar meus dons de programador!!

Spoiler
Spoiler
[close]
[close]

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


[user]JoãoTS[/user] - Awesome!

[user]WesdrasLink[/user] - Só uma coisinha referente ao mapeamento, ele ta legal, mas no cantinho inferior esquerdo, ta dando impressão que o "morro" ta entrando dentro da casa.

[user]Leocádia[/user] - Ta legal Leo, de verdade. Uma dica: tente deixar o BG mais "completo".


[user]JoãoTS[/user] Curti pacas!  :XD:

[user]Leocádia[/user] Leo tá ficado bonitinho o mapa, eu gostei da P.A particularmente, siga a dica do Sky e complemente um pouco o fundo, recomendo colocar umas Nuvenzinhas, no mapa você podia colocar elas se mexendo depois na parte da Programação, apenas um palpite  :XD:




Tentando trazer melhorias no Memory Theme   :hmm:
Spoiler
[close]

Citação de: Skyloftian online 04/12/2015 às 20:06

[user]Leocádia[/user] - Ta legal Leo, de verdade. Uma dica: tente deixar o BG mais "completo".

Hehe.. :lol:
Thanks Friend!! Vou terminar o cenário ainda, ta muito simples.

Citação de: Ven online 04/12/2015 às 20:18

[user]Leocádia[/user] Leo tá ficado bonitinho o mapa, eu gostei da P.A particularmente, siga a dica do Sky e complemente um pouco o fundo, recomendo colocar umas Nuvenzinhas, no mapa você podia colocar elas se mexendo depois na parte da Programação, apenas um palpite  :XD:




Tentando trazer melhorias no Memory Theme   :hmm:
Spoiler
[close]

Obrigado [user]Ven[/user]! Vou colocar sim, algumas animações. É algo bem simples, onde o jogador deve coletar o máximo de diamantes possíveis e ir derrotando os inimigos... (Mais ou menos isso)  :¬¬:

WTF!!! :O_O:
Caracas vi sua Screen, e não entendi nada... :lol:
Deve ser difícil essa de ser Sonoplasta. Enfim Boa Sorte! :ok:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


@Leocádia

Eu só sugiro suavizar algumas dessas bordas arrendondadas das árvores e arbustos, fora isso, daorinha.




BORA LEVANTAR UNS PESOS, PARCEIRO?


E uma cientista hippie

[user]Pedrovin[/user] Bora um desafio ? Musculação por 6 horas  :rei:
Mas enfim Pedro, gostei bastante desse carinha da Musculação, ficou bem legal! Essa cientista é engraçada, sei lá ela tem um tom de Doidona, mas enfim, muito bom trabalho!  :XD:

Citação de: Pedrovin online 04/12/2015 às 23:34
@Leocádia

Eu só sugiro suavizar algumas dessas bordas arrendondadas das árvores e arbustos, fora isso, daorinha.




BORA LEVANTAR UNS PESOS, PARCEIRO?


E uma cientista hippie


Obrigado pela dica!!
E que robô engraçado... Quero um desse no meu quarto! :lol:
Parabéns cara, lindo seu pixel art.

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


@Porco - Sem delongas, seu trabalho é espetacular. Amei o esboço.


Eae galera...eu tó só fazendo alguma green screens para me ajudar na hora de animar a intro do meu projeto :ok:

Ai sim em [user]Hiroto[/user], tá ficando legal pelo visto, foi você que fez a P.A ?

[user]Hiroto[/user] - Boa sorte com o seu projeto. Mas então, P.A é uma abreviação usada para a palavra "Pixel-Art", que como o próprio nome diz, se refere as artes feitas através de Pixels.


Velu @Skyloftian tambem te desse jo sorte para o seu projeto :XD:,entao @Ven não foi eu que fiz P.A

Pedro: Vem monstro! Curti bastante esse robô aheuaeh

Hiroto: Tá ficando bom isso aí, e como sempre lhe desejo boa sorte. É o único projeto do tipo que vejo estar indo bem :)