O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37


Resolvi começar a colocar em pratica um conceito antigo que tinha em mente, aproveitar e testar a parte nova de networking do Unity.


@Ellye
Deu até vontade de jogar, sobre o que esse Card Game?




Atoa de madrugada, a net tá muito lenta, peguei pra treinar um pouco de ilustração, desenhar uma garota, por que tem um cara ai que só me pede pra desenhar cuecas, ai dói né :(
(Não tem muito haver com Maker, mas se derem opiniões ficaria muito grato :D )


@Ellye

Bacana até, só fiquei um tanto confuso quanto ao que exatamente você anda trabalhando, pela image eu suponho que seja uma espécie de jogo de cartas não?




Robô condutora
Todas as condutoras têm um tema de frutas cítricas, e essa é uma tangerina lol



@Pedrovin Bela pixel art...
Spoiler
O lá encasa viu ,que tangerina boa essa em ( ͡° ͜ʖ ͡°)
[close]

Pedro: Own (づ。◕‿‿◕。)づ Simplesmente linda.


Galera, preciso muito da opinião de vocês.
Eu estive programando um sistema de batalha, resolvi começar do zero, apesar de se parecer um pouco com o sistema padrão do RPG Maker VX ACE, resolvi eu mesmo programar tudo. Terminei a programação base, está em uma fase beta ainda, bem simples, o inimigo não tem nenhuma outra ação além de atacar.
Gostaria da opinião de vocês em relação ao sistema, o que acham dele, sugestões, críticas, qualquer coisa. Desde já agradeço! <3

Spoiler
[close]

[user]Mistyrol[/user] Isso tá lindo! Muito bem programado e o Design está muito bem feito! Ficou muito bom mesmo Mist  :*-*:

Ficou bem legal até, eu só maneirava um pouco nesse ''Gerald/Enemy Turn' visto que pode atrapalhar um pouco depois de um tempo, no sentido do jogador começar a querer ver a ação logo sem ter que esperar, se possível eu deixava isso somente pros primeiros 2-3 turnos.
De resto, achei maneiro, bora ver o que acontece pela frente.




Tangerina = melhor fruta
E eu ainda não desenhei a droga de um trem aí... ops.

Estou só trabalhando num evento de seleção de char por quento criando o model...a aproveitando me derem algumas dicas doque posso melhorar.

Bem, Hiroto, vamos lá. Sua idéia de design é boa, mas é bem precária, em muitos sentidos. Primeiramente, O lugar aonde as faces se encontram, não tem nenhum acabamento, o mesmo acontece em parte com os nomes. Além de tudo, o quadro aonde está a face do "Inaho" está parecendo cortada, por conta que a distribuição de imagens as deixaram bem afastadas. Imagino que ainda vai ser colocado, mas seria bom um background que fosse mais que uma cor, como algo temático de seu jogo, mas continuando sendo clean para não tirar a atenção do objetivo principal.
A parte que separa e mostra o char de cada personagem poderia ser em um estilo diferente da caixa de faceset, para deixar algo mais dinâmico. Para melhorar talvez, poderia ser feito uma página para cada personagem, deixando assim um layout mais organizado e sendo possível adicionar mais informações sobre o personagem para o jogador poder selecionar o que mais deseja. Para ter algumas idéias de design, recomendo que veja os feitos pelo membro Mistyrol, do qual é admirável o que o mesmo faz.
D.O.P.E


@Artoris : Obrigado pelos conselhos...
@ JoãoTS : Belos mapas  JoãoTS....
E agora como tá ?

[user]JoãoTS[/user] Mapas muito bem feitos como sempre  :XD:

[user]Hiroto[/user] Recomendo que mude a fonte, ela não combinou com esse fundo.




Revisando uma aulas de Mapeamento do Tio Alisson, tentando melhorar minha habilidades:

Spoiler
[close]

Oque acham do mapa ? Ficou legal ? Algo melhorar, estou totalmente aberto a críticas, estou tentando melhorar minhas habilidades na área  :XD: