O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Aí sim, hein? Só recomendo que evite deixar áreas muito retas, pois se tratando de uma caverna não é muito recomendado.


Primeira dungeon do meu jogo, não se assuste com a escuridão, você terá uma lanterna desde o inicio Mas eu posso retirar ela só para ver seu sofrimento num mundo onde todos querem lhe mandar várias vezes AHAHAHAHAHA



Ven: Tá ficando bom Ven, só q você poderia tentar dar mais vida ao mapa...
Pedrovin: Bela Tangerina ( ͡° ͜ʖ ͡°)
♦Gifts♦

@CDCyoshi: O mapeamento precisa melhorar um pouco, sugiro colocar uma ponte de madeira ou a parede/teto cinza perto dos blocos, assim, dando a impressão de que o ambiente possa ser visto por baixo. De resto está ficando cool


Estou animando os mapas, com o comando Alterar Chipset. Cada arquivo tem edições diferentes, assim, com o Mudar Chipset > Wait 0.1 em processo paralelo, ele fica todo animadão. Usuários de RMVX se foderam HAUSHUASHUASU


@JoaoTS

ficou muito legal o ambiente, essas pequenas animaçoes deixam ele muito mais vivo. Curti mesmo!

-----------

Atualmente estou trabalhando em varias PA's, mas estao inacabadas ainda. pelo menos o treino esta resultando em algo, eu acho kkkk


Devo assumir que as duas que você postou ficaram excepcionais. Porém, as outras artes também estão lindas eros², é um trabalho pra ninguém botar defeito... Parabéns!


@CDCyoshi
Nem tá escuro :p
Entendi o que quis dizer o que não compreendo é o ambiente em si, isso é uma caverna, canyon ou está noite/anoitecendo para estar escuro/com sombras?

@JoãoTS
Daora. Mapas com animações é sem comparação. Esse negócio no chão poderia bem ser um obstáculo/puzzle que seria interessante também.

@eros2
Caramba, o char parece uma mistura de Journey com Bloodborne hahah
As faces também ficaram legais, só precisa acerta os narizes e bocas porque estão um pouco recuados




Tentando pôr meu projeto de Maker MV no forno aaarhg x(
Trabalhando no progresso dos pixels dessa personagem:

Zoomed:

Ps: Fiz o corpo inteiro mas só colori/corrigindo essa parte até agora x(
Gifts: Mistyrol | [


@strato
tá muito bom cara, tem só que dar uma polida! O problema maior que eu encontrei foi o fato de varias curvas da lineart estarem um pouco desajeitadas, dando um pouco daquele aspecto "serrilhado". Mas isso é detalhe, facilmente você consegue ajeitar!

"bloodborne com journey" foi a melhor definição que alguém já deu pra esses inimigos uheuheuheuheuhe

Valeu gente ^^
Strato, na verdade é só para enfeitar o ambiente mesmo hehe.


Bom... agora to fazendo as pixel arts pro CBS do meu jogo. Admito que achava pixel art coisa dificil e coisa do capeta, mas fui tentar e percebi que não precisa ser um Dimitry da vida para fazer BattleCharsets (com base ainda U.u) \o
[hs width=318 height=189]http://i.imgur.com/E5ECdJa.png[/hs]

Citação de: eros2 online 09/12/2015 às 17:19
"bloodborne com journey" foi a melhor definição que alguém já deu pra esses inimigos uheuheuheuheuhe
Se fosse eu investia nessa ideia hein :lol:
Os dois jogos são Goty!

@JoãoTS
Ficaram muito bons mesmo! Eu também pensava que pixel art era bicho de sete cabeças hahah
Gifts: Mistyrol | [



Strato: Bela face...posso ver que usou cores vivas nessa face..enfim muito bom parabéns...
JoãoTS: Belos chars...parabéns...
Balm: Tô doido pra ver esse mapa pronto...mas pelo jeito será um belo mapa rural....

@Balm
Gráfico bonito, parecem de jogos de estratégia como Age of Empires. Os objetos estão posicionados de forma bem natural, está ficando muito bom!

@Hiroto
Thanks dude! As cores foram meio que sem querer hehe



Primeira imagem in-game testando um World Map Event ~
Gráficos ainda estão simples, pretendo dar um boost neles quando chegar a hora de polir :x

Gifts: Mistyrol | [