O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

[user]JoãoTS[/user] Poh cara, maneiro demais! Eu vi o vídeo a pouco no tópico do projeto, muito foda!  :clap:

Citação de: Ven online 24/12/2015 às 18:45
[user]JoãoTS[/user] Poh cara, maneiro demais! Eu vi o vídeo a pouco no tópico do projeto, muito foda!  :clap:
Valeu dude! \o

Spoiler
Não dei EDIT porque poderia passar despercebido. ¬¬
[close]

Enfim, terminei de compor mais uma música, agora me resta coloca-la no FLStudio (A Parte mais chata ¬¬), mas eis uma Screen do meu local de Composições :)

Spoiler
[close]

Melhor coisa pra se fazer é tocar  :XD:

Que piano lindo mano!
Eu sou fanático no som de piano e de violino...
Se combinar os dois então, deus do céu
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Citação de: Skyloftian online 23/12/2015 às 20:55
Title novinha, logo novinha, tudo ficando prontinho pra Beta Definitiva do PH. Nos vemos em 2016. o/



Ia tentar lançar o novo tópico no Natal, mas nem deu. Mesmo assim, não vós deixarei de mãos vazias. Aguardem... u-u

Como já havia dito, lindo Sky! Deveria ter colocado o video, não teria dado essas travadinhas !

Citação de: JoãoTS online 24/12/2015 às 18:25
Valeu pelos elogios gente xD

Ven, é um sistema de batalha, que inclusive tô terminando ele.



Como sempre ownando no 2k eim João!

Citação de: Ven online 24/12/2015 às 19:19
Spoiler
Não dei EDIT porque poderia passar despercebido. ¬¬
[close]

Enfim, terminei de compor mais uma música, agora me resta coloca-la no FLStudio (A Parte mais chata ¬¬), mas eis uma Screen do meu local de Composições :)

Spoiler
[close]

Melhor coisa pra se fazer é tocar  :XD:

Lindo piano man! Não sabia que tocava.
Qualquer dia vamos fazer um dueto
huehuehue

[user]Hardem[/user] Sei tocar os dois  :XD:

[user]Rhit[/user] Wow ? Nunca comentei  :será: Well agora já sabe! Claro mano, no dia que você vir para aquele almoço aqui em casa que nos combinamos, fazemos o Dueto  :XD:

Eu to fazendo uns chars para um protejo meu...

a seito conselhos de modificações e melhorações...


@hiroto
tente definir mais onde está iluminado e onde está com sombra, pois o char assim está parecendo papel. escolha um ponto de onde a luz vem(cima, baixo, direita ou esquerda. E faça a iluminação e o sombreamento com isso em mente.


Versão nova de um dos personagens.

A grande é a versão nova a pequena é a antiga.


[user]eros2[/user] Tá bem bacana, seu nível de Pixel Art é bem alto, gosto do estilo que tem, ainda não pude jogar seu game por falta de tempo, verei se consigo jogar a DEMO e trazer alguns comentários. Enfim, belíssimo serviço  :ok:

Citação de: Ven online 26/12/2015 às 09:53
[user]eros2[/user] Tá bem bacana, seu nível de Pixel Art é bem alto, gosto do estilo que tem, ainda não pude jogar seu game por falta de tempo, verei se consigo jogar a DEMO e trazer alguns comentários. Enfim, belíssimo serviço  :ok:

Obrigado! Infelizmente eu retirei a demo temporariamente porq estou fazendo uma revisão geral nela. Peço que espere um pouco mais, que a nova versão que vai ser vai estar muito mais legal :)

Refiz o mapa que postei anteriormente. Mapa grande requer muito tempo para ficar do jeito que gostaria...
Obs.: Ainda não está finalizado.
Spoiler
[close]

Apesar de não comentar, vejo todos os posts que fazem aqui e fico maravilhado com a quantidade de gente dedicada e que possui grande criatividade. Espero chegar algum dia no nível de certos membros e ser inspiração de alguém assim como são para mim.

Para quem gostaria de saber são os Tilesets da Celianna(duvido muito que algum ainda não os conheça) com efeito de Sépia(acredito ser esse o nome, bem, pelo menos é o que eu tentei fazer).

Boa noite a todos e feliz natal atrasado.

Achei o mapa muito aconchegante. Compacto e bem detalhado, do jeito que eu gosto. Os objetos estão posicionados de uma forma bem agradável também e está muito bem ambientado.
Falta um pouco de saturação, mas se for proposital devido ao estilo, tudo bem.

Ficou mesmo bem aconchegante e gostoso de se ver. Eu só adicionaria mais alguns detalhes minimalistas. Por exemplo, a pastagem na parte superior, poderia haver algumas gramas mais destacadas, ou até mesmo alguma flor ou folha. Só pra tentar não deixar ficar muito vago.
Mas ta ótimo, continue assim, lindo mapa.


Citação de: Balm online 27/12/2015 às 00:24
Refiz o mapa que postei anteriormente. Mapa grande requer muito tempo para ficar do jeito que gostaria...
Obs.: Ainda não está finalizado.
Spoiler
[close]

Apesar de não comentar, vejo todos os posts que fazem aqui e fico maravilhado com a quantidade de gente dedicada e que possui grande criatividade. Espero chegar algum dia no nível de certos membros e ser inspiração de alguém assim como são para mim.

Para quem gostaria de saber são os Tilesets da Celianna(duvido muito que algum ainda não os conheça) com efeito de Sépia(acredito ser esse o nome, bem, pelo menos é o que eu tentei fazer).

Boa noite a todos e feliz natal atrasado.

Nossa!
Ficou muito lindo!

Tem aquele ar "anti-stress" que fazendas tem sabe... Não sei expressar direito, mas ficou muito show!



Fiz uns rabiscos pra ver a condição do meu braço, acho que já posso voltar a desenhar as meninas do Sky huehue
Primeira vez que desenho algo não humano (pelo menos que eu me lembre) e confesso que é muito mais gostoso que desenhar pessoas, dá pra soltar um pouco a imaginação.
É um concept de criatura para o mundo de um game de "caça" que venho criando, a ideia original seria um "Lobo+Tigre+Wyvern"
O que acham?



EDIT
Fiz outro sketch de um bichinho nada perigoso  :lol:
Esse aqui um sapão+carangueijo ultra venenoso.