O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Rhit

Muito massa esses animais, se virarem monstros para RPG vai ser bom porque vai sair daquela repetição de slime/morcego/aranha, eu também to fazendo isso no meu projeto mas deixando algo mais demoníaco e alienígena.




Tô trabalhando no meu projeto, Rosbi Life (2015), que é um remake do meu primeiro jogo, ao mesmo tempo com sua continuação Kate Life. Mas voltando a falar dele, tô agora fazendo seu sistema de batalha!
 
O que terá?
 
HUD por barra - Nada de mais, diferente do seu sucessor que representava os status por numeros, este tem uma barra que informa o HP e MP.
Variações de Ataque e Magia - Não dará para combinar como no KL, mas temos diferentes variações tanto de magias quanto de ataques!
Combos - Sim, dará para combar através das teclas Z e X. Não será um quick time event impossível, mas ainda assim você não irá falhar caso não atingir os 15 pontos.
 

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/9IwG7Nz.png[/hs]

[user]Rhit[/user] Tá muito massa cara! Seu estilo de desenho é muito legal  :clap:

[user]JoãoTS[/user] Fico impressionado com o que você consegue fazer no 2K/3 cara, mapas e programação simplesmente incríveis! Muito bom trabalho  :XD:

Aqui vai alguma das cenas do meu próximo jogo, tenho bastante conteúdo do jogo já mas não sei se já crio um tópico pra ele, o que vocês acham?

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

[user]Draken[/user] - Não sei por que, mas essas imagens me lembraram bastante um FE. Estão muito boas, as duas! Se tu já tiver material suficiente, poste sem medo o tópico do projeto.


Esses desenhos ficaram lindus!  :*-*:
Muito bom, é sempre bem legal ver algum Artista novo aqui  :XD:

Citação de: Draken online 29/12/2015 às 16:11
Aqui vai alguma das cenas do meu próximo jogo, tenho bastante conteúdo do jogo já mas não sei se já crio um tópico pra ele, o que vocês acham?

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Ficaram dahora man

Citação de: Skyloftian online 29/12/2015 às 16:53
[user]Draken[/user] - Não sei por que, mas essas imagens me lembraram bastante um FE. Estão muito boas, as duas! Se tu já tiver material suficiente, poste sem medo o tópico do projeto.

Obrigado! Vou postar então! (Mas... O que é um FE? :O_O:)

Citação de: Ven online 29/12/2015 às 17:26
Esses desenhos ficaram lindus!  :*-*:
Muito bom, é sempre bem legal ver algum Artista novo aqui  :XD:

Obrigado Ven! Poisé, eu fiquei quase 5 anos longe de Rpg Maker, agora que estou mais experiente decidi vir com tudo Hehe.

Citação de: Nandikki online 29/12/2015 às 17:29
Ficaram dahora man

Valeu Nandikki! Que bom que gostou u-u

Quando vejo o trabalho de vocês, me desculpem o que vou dizer, eu chego a ter uma certa inveja de quão bom são seus trabalhos, mesmo não gostando de todos mas devo admitir que são belos e bem estruturados.

Desculpe sentir inveja galera, sei que é um sentimento errado e vou buscar me corrigir. Feliz 2016, e em breve será minha vez de postar meu trabalho por aqui também.

Citação de: Adriano Henrique online 30/12/2015 às 18:35
Quando vejo o trabalho de vocês, me desculpem o que vou dizer, eu chego a ter uma certa inveja de quão bom são seus trabalhos, mesmo não gostando de todos mas devo admitir que são belos e bem estruturados.

Desculpe sentir inveja galera, sei que é um sentimento errado e vou buscar me corrigir. Feliz 2016, e em breve será minha vez de postar meu trabalho por aqui também.
Nah, que isso cara normal sentirmos inveja, eu mesmo sinto de muito projeto bem-construído por aí. Ela até ajuda pois nos motiva a fazer e evoluir com o passar dos anos ^^



Como está ficando a nova hud de batalha:


Bem simples, eu sei, mas eu gosto de deixar tudo bem clean, sem muita informação na tela.

@Rhit

Muito massa seu desenho cara. A primeira coisa que eu pensei, antes de ler a descrição,foi que esse desenho representaria como determinado animal estaria milhares de anos no futuro, dado os fatores evolutivos e adaptativos. kkk mas vi que era só uma fusão de certos seres kkk mesmo assim, ficou irado.

Citação de: eros2 online 31/12/2015 às 14:51
Como está ficando a nova hud de batalha:


Bem simples, eu sei, mas eu gosto de deixar tudo bem clean, sem muita informação na tela.

@Rhit

Muito massa seu desenho cara. A primeira coisa que eu pensei, antes de ler a descrição,foi que esse desenho representaria como determinado animal estaria milhares de anos no futuro, dado os fatores evolutivos e adaptativos. kkk mas vi que era só uma fusão de certos seres kkk mesmo assim, ficou irado.
Ficou bacana cara, gostei da simplicidade proposta.
Ainda vou baixar seu projeto e deixar meu comentário, mais tenha certeza que muito me agrada este jogo. Abraço!

Obrigado pelo incentivo meu amigo.  :XD: Em breve eu posto parte do que já fiz aqui, ainda esta nos primórdios mas estou me esforçando pra fazer algo muito bom também.


Citação de: JoãoTS online 30/12/2015 às 18:53
Citação de: Adriano Henrique online 30/12/2015 às 18:35
Quando vejo o trabalho de vocês, me desculpem o que vou dizer, eu chego a ter uma certa inveja de quão bom são seus trabalhos, mesmo não gostando de todos mas devo admitir que são belos e bem estruturados.

Desculpe sentir inveja galera, sei que é um sentimento errado e vou buscar me corrigir. Feliz 2016, e em breve será minha vez de postar meu trabalho por aqui também.
Nah, que isso cara normal sentirmos inveja, eu mesmo sinto de muito projeto bem-construído por aí. Ela até ajuda pois nos motiva a fazer e evoluir com o passar dos anos ^^




Fiquem com essa WIP de um mapa gigantesco que estou produzindo! :XD:

Spoiler
[close]

Meu jogo de cartas mas ainda no estilo totalmente RPG <3

Muito interessante o seu jogo de cartas. Já está pronto? A arte das cartas é original? tenho bastante interesse em jogos desse tipo.