O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: eros2 online 14/01/2016 às 02:18
@Draken

Muito legal mesmo cara! Adorei o estilo da arte! Vai ter mais recursos originais no seu projeto? ^^

Vai sim! A maior parte gráfica do jogo será original (com exceção de alguns tilesets).

Também trarei dublagem ao jogo, e pretendo trazer trilha sonora própria. Mas vai levar um tempo até tudo estar pronto uahsduhau

Se quiser dar uma olhada no projeto, ele tá aqui: http://centrorpg.com/index.php?topic=13655.0

@Harden
Super show essa cena, o mapeamento está muito legal, inclusive, parece ter saído do FFXV esse lugar aí.

@Draken
Havia notado seu estilo e posso dizer que seu projeto tem um estilo de arte única. Tenho gostado de seus trabalhos, parabéns!

@eros2
Acho que é uma cena bastante intrigante, vem na hora a imagem de um monstro do lago surgindo rsrs
Jogando, tenho achado seus personagens um tanto simpáticos para um jogo sombrio xD
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 14/01/2016 às 06:55
@Harden
Super show essa cena, o mapeamento está muito legal, inclusive, parece ter saído do FFXV esse lugar aí.

@Draken
Havia notado seu estilo e posso dizer que seu projeto tem um estilo de arte única. Tenho gostado de seus trabalhos, parabéns!

@eros2
Acho que é uma cena bastante intrigante, vem na hora a imagem de um monstro do lago surgindo rsrs
Jogando, tenho achado seus personagens um tanto simpáticos para um jogo sombrio xD

As aparências enganam :P

Citação de: Strato online 14/01/2016 às 06:55
@Harden
Super show essa cena, o mapeamento está muito legal, inclusive, parece ter saído do FFXV esse lugar aí.

@Draken
Havia notado seu estilo e posso dizer que seu projeto tem um estilo de arte única. Tenho gostado de seus trabalhos, parabéns!

@eros2
Acho que é uma cena bastante intrigante, vem na hora a imagem de um monstro do lago surgindo rsrs
Jogando, tenho achado seus personagens um tanto simpáticos para um jogo sombrio xD

Ty \o Pretendo mostrar mais do meu trabalho com o tempo e espero que vocês gostem hehe ^^

Mais algumas artes que estou trabalhando pro meu jogo:




Ficaram bem legais essas artes, só achei estranha a segunda, muito roxo. Mas não deixam de ser bonitas  :XD:

Citação de: Ven online 15/01/2016 às 09:53
Ficaram bem legais essas artes, só achei estranha a segunda, muito roxo. Mas não deixam de ser bonitas  :XD:

É que quando eu faço uma pintura eu costumo deixar o fundo de uma cor chamativa. Por exemplo, se eu estiver pintando a pele do personagem (segunda imagem no caso) eu consigo ver melhor caso a pintura passe do desenho e consigo consertar XD

Mudar a cor do background é normal quando se está trabalhando com cores mais claras, como o branco xD
Gostei do que vi, você trabalhou muito bem ali, principalmente no cenário. As pedras ficaram legais.

Desculpe a pergunta um tanto off mas não é tão off assim não e eu vou explicar com minha pergunta:

Para se adquirir resourcers da Unity 3D só pagando em moeda de dólares certo? Como funciona a casa de câmbio virtual? Essa é uma dúvida que tenho e desculpe se perguntei em tópico errado, é que eu vejo material em 3D feito por makers aqui.

Citação de: Alisson online 15/01/2016 às 14:32
Mudar a cor do background é normal quando se está trabalhando com cores mais claras, como o branco xD
Gostei do que vi, você trabalhou muito bem ali, principalmente no cenário. As pedras ficaram legais.

Exatamente, fica bem mais fácil pra se ver o que pintar com um fundo diferente hehe

Valeu Alisson, naquela ali eu não trabalhei tanto os personagens mesmo, mas tentei fazer um cenário legal para a cena.


E aqui vai aquela segunda imagem finalizada:


Off: É só eu que acho esse tópico meio parado? Eu acho a ideia dele tão legal, mas a galera não expõe tanto o trabalho pelo que eu vejo ;-;

[user]Draken[/user], arte legal. Achei um pouco estranho a perspectiva, mas deve ser só impressão minha.

Na verdade o povo expõe seus trabalhos com frequência sim. Mas isso é de época, as vezes o pessoa costuma estar mais parado. Principalmente agora, começo de ano... Mas daqui umas semanas o movimento volta ao normal. 


Citação de: Skyloftian online 15/01/2016 às 19:09
[user]Draken[/user], arte legal. Achei um pouco estranho a perspectiva, mas deve ser só impressão minha.

Na verdade o povo expõe seus trabalhos com frequência sim. Mas isso é de época, as vezes o pessoa costuma estar mais parado. Principalmente agora, começo de ano... Mas daqui umas semanas o movimento volta ao normal.

A perspectiva acho que vai fazer mais sentido quando você assistir o vídeo inteiro xD

Espero que volte logo, eu gosto de ver o trabalho do pessoal e ver como eles estão se saindo :P

Citação de: Draken online 15/01/2016 às 18:46
Citação de: Alisson online 15/01/2016 às 14:32
Mudar a cor do background é normal quando se está trabalhando com cores mais claras, como o branco xD
Gostei do que vi, você trabalhou muito bem ali, principalmente no cenário. As pedras ficaram legais.

Exatamente, fica bem mais fácil pra se ver o que pintar com um fundo diferente hehe

Valeu Alisson, naquela ali eu não trabalhei tanto os personagens mesmo, mas tentei fazer um cenário legal para a cena.


E aqui vai aquela segunda imagem finalizada:


Off: É só eu que acho esse tópico meio parado? Eu acho a ideia dele tão legal, mas a galera não expõe tanto o trabalho pelo que eu vejo ;-;

Caraca, que da hora! Parece aquelas cenas dramaticas de dois amigos lutando e entao um caido tenta pedir por ajuda ou algo do tipo!
Achei mt boa a cena!



Brincando com uma criacao de personagem que estou criando. Bem limitada por alguns motivos, mas so brincando mesmo.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Citação de: Harden online 15/01/2016 às 21:43
Caraca, que da hora! Parece aquelas cenas dramaticas de dois amigos lutando e entao um caido tenta pedir por ajuda ou algo do tipo!
Achei mt boa a cena!



Brincando com uma criacao de personagem que estou criando. Bem limitada por alguns motivos, mas so brincando mesmo.

Ow que dahora, o personagem principal seria customizável, ou teriam várias pré-definições pra ele escolher?

http://i.imgur.com/AGoNXMD.jpg?1

Mapa incompleto da primeira cidade do meu projeto.
Infelizmente a imagem fica grande e o imgur automaticamente joga pra JPG, perdendo qualidade. :c

Uma opinião de vocês, 3 tiles pra altura dos edifícios ficou grande demais?
Our work is never over