O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: TrojanPlayer online 27/01/2016 às 00:30
Spoiler

Aproveitando a deixa, uma imagem in-game do jogo, ainda sem as barras de vida e ctr:


E também uma arvore que fiz:

Ainda sujeita a pequenas alterações.
[close]
Muito legal cara, a hud me deu criatividade, você fez tudo ai?

Citação de: Selitto online 27/01/2016 às 03:03
Citação de: TrojanPlayer online 27/01/2016 às 00:30
Spoiler

Aproveitando a deixa, uma imagem in-game do jogo, ainda sem as barras de vida e ctr:


E também uma arvore que fiz:

Ainda sujeita a pequenas alterações.
[close]
Muito legal cara, a hud me deu criatividade, você fez tudo ai?

Eu fiz e estou fazendo todos os graficos do jogo(pelo menos quando se trata de pixel), a HUD foi feita por outra pessoa, editei ela mas muito pouco(as barras de vida e ctr e as letras Z e X, que antes eram A e S), porém ela serviu de inspiração para fazer o menu, eu irei postar o menu quando ele estiver completo. Obrigado pelo comentário.

Citação de: Selitto online 26/01/2016 às 22:11
@Draken

Que mapa diferente cara, ficou bem legal, cuidando com a lag agora haha

@Topic: Fazendo o mapa interior da base inicial:

Spoiler


[close]

Ficou muito bom o mapa da base!

Citação de: Mistyrol online 26/01/2016 às 22:28
Draken: O mapa ficou muito bom, meus parabéns! Mas como o Selitto disse, tome cuidado para não ter lag.

Valeu galera! Eu consegui resolver o problema do lag dividindo o mapa em duas partes haha  :=p:

Tô curtindo os trabalhos aqui.
Draken, o mapa tá legal. Acho que entendi o estilo que quer passar :D
Selitto, gostei bastante do mapa. Eu jogaria aí com certeza, e até voltaria se eu pudesse guardar meus itens aí rsrs Só toma cuidado com o World Map. Se colocar muitos eventos dá lag.
João: pera, não tá com os seios caídos? ohhh
E finalmente Trojan, o cenário tá bem agradável. Me lembra um pouco Mother, por algum motivo...

TrojanPlayer: Legal seu trabalho. Mas acho que o personagem está pequeno demais comparado ao restante do cenário. É possível notar a desproporção quando se compara o tamanho do personagem com o tamanho da porta. :s

Voltando para comentar as últimas 5 páginas

Selitto
Céus, isso não vai ficar pesado não? Proporções bem cabulosas. Dá boa sensação de liberdade, principalmente vendo o caminho alternativo se formando entre as árvores

TrojanPlayer
Gráficos cartoon em bom nível. Gosto deles. O que estranho são as janelas, parecem bolhas retangulares, por causa dos reflexos nela




Spoiler
Sorry, não estou fazendo "nada" atualmente, só aguardando minha Intuos chegar <3
[close]


Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Alisson online 27/01/2016 às 13:54
Tô curtindo os trabalhos aqui.
Draken, o mapa tá legal. Acho que entendi o estilo que er passar :D
Selitto, gostei bastante do mapa. Eu jogaria aí com certeza, e até voltaria se eu pudesse guardar meus itens aí rsrs Só toma cuidado com o World Map. Se colocar muitos eventos dá lag.
João: pera, não tá com os seios caídos? ohhh
E finalmente Trojan, o cenário tá bem agradável. Me lembra um pouco Mother, por algum motivo...

Os mapas do jogo estão sendo inspirados em Mother 3, a intenção era justamente lembrar esse jogo, obrigado pelo comentário.




Citação de: Mistyrol online 27/01/2016 às 14:05
TrojanPlayer: Legal seu trabalho. Mas acho que o personagem está pequeno demais comparado ao restante do cenário. É possível notar a desproporção quando se compara o tamanho do personagem com o tamanho da porta. :s

A porta é meio grande mesmo, eu ainda tenho que ajustar isso, mas não muito, o personagem é só uma criança e se compararmos um personagem adulto com a porta os tamanhos praticamente batem, mas como eu disse, vou diminuí-la, mas pouco:
Spoiler
[close]
Obrigado pelo comentário.




Citação de: Strato online 27/01/2016 às 14:21
Voltando para comentar as últimas 5 páginas

Selitto
Céus, isso não vai ficar pesado não? Proporções bem cabulosas. Dá boa sensação de liberdade, principalmente vendo o caminho alternativo se formando entre as árvores

TrojanPlayer
Gráficos cartoon em bom nível. Gosto deles. O que estranho são as janelas, parecem bolhas retangulares, por causa dos reflexos nela




Spoiler
Sorry, não estou fazendo "nada" atualmente, só aguardando minha Intuos chegar <3
[close]




Eu ainda não sou lá muito bom em PA então não fazia a minima ideia de como fazer essas janelas uahuahauhauhauahuuah, realmente eu achei meio estranho e to pensando em mudar um pouco elas, obrigado pelo comentário.




Fiquem ai com o esqueleto do menu, ainda há coisas para serem adicionadas, principalmente na parte de baixo da tela(provavelmente os status da party):

Sugestões são bem vindas..

Citação de: Strato online 27/01/2016 às 14:21
Selitto
Céus, isso não vai ficar pesado não? Proporções bem cabulosas. Dá boa sensação de liberdade, principalmente vendo o caminho alternativo se formando entre as árvores

Tava pensando em fazer um game point and click, não teria esse mapa no jogo só uma screen que serve como mapa de viagem, mas você clica para ir ao local, e aconteceria uma coisa de acordo com variaveis, mas você não visitaria os locais... Mas to pensando em fazer um jogo com mapas em partes, e então colocar um sistema de batalha, acho que ficaria melhor.


Está ficando muito bom. Só a primeira cadeira que parece ter ficado um pouco torta.

Testando pincéis no gimp :)
Spoiler
[close]
Visitem meu DeviantArt

Citação de: Draken online 27/01/2016 às 23:23
Fazendo uma cena em uma taverna!



Achei bem bacana, a melhor parte é esse garçom aí com cara de "Sim mermão, tu não vai pedir nada não?"
Eu só dava uma ajeitada no braço desse carinha aí na mesa ao lado do cara de capuz no lado esquerdo, do jeito que tá fica a impressão de que ele não tem braços.


Citação de: O Estranho online 28/01/2016 às 18:23
Está ficando muito bom. Só a primeira cadeira que parece ter ficado um pouco torta.

Testando pincéis no gimp :)
Spoiler
[close]

Daora, eu só sugiro evitar usar tons de preto com opacidade reduzida na hora de fazer sombras, eu sugiro pegar uma cor mais escura do que a cor da base que tá aí... se é que isso que eu expliquei faz sentido... sei lá.




trecos





 Gostei muito dos chars e desse personagem "grandão" hahaha.
Parabéns Pedrovin, ta ficando ótimo !!

Citação de: Pedrovin online 28/01/2016 às 22:27
Achei bem bacana, a melhor parte é esse garçom aí com cara de "Sim mermão, tu não vai pedir nada não?"
Eu só dava uma ajeitada no braço desse carinha aí na mesa ao lado do cara de capuz no lado esquerdo, do jeito que tá fica a impressão de que ele não tem braços.

Então, esse cara aqui realmente não tem o braço esquerdo:


Se você se interessar, neste vídeo do meu jogo explica o porque.  :blink:

Pedrovin, confesso que gostei mais do busto dentre esses trabalhos. Os chars também
estão bons, mas ao longo do tempo que venho vendo seus desenhos, cada vez acho
esse estilo que tu desenha mais maneiro. E é bom ver tu investindo nesse ponto no projeto.

Draken, também fico curioso pra ver as animações que faz com seus desenhos para o jogo.
Espero que lide bem com os vídeos no maker, haha. Até então gostei do que fez da taverna.



Bom, eu não costumo postar aqui. Assim deve ser como ficará a minha title. Ainda to pensando
em coisas dinâmicas pra ela ficar menor estática.



Citação de: King Gerar online 29/01/2016 às 16:19
Bom, eu não costumo postar aqui. Assim deve ser como ficará a minha title. Ainda to pensando
em coisas dinâmicas pra ela ficar menor estática.




Gostei muito King Gerar. Você pode animar as bandeirinhas no alto do castelo e colocar alguns animaizinhos e pássaros nas arvores na direita do personagem.