O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@KAOS: cara.. cara... para de ser bom, como Mistyrol disse, não cansa? kkkk
@Mistyrol: Lol cara, que menu lindo e carismático! Só de ver brilha os olhos *u* Diz ai , é por script?

Você usando a mesma imagem de fundo que utilizei na nova SkillTree do Mana Tree para fazer os círculos de magia, lalala

[user]fbu[/user]: Lindos mapas,o boneco de neve esta estranho, mas nada muito gritante, estão harmoniosos, gostaria de ver eles com efeitos de iluminação(Dia e Noite) ^^
[user]K.A.O.S[/user]: Animada? manda um gif ou vídeo para vermos cara, pq ta muito bela.
[user]Mistyrol[/user]: Curti, mas as faces estão serrilhadas. Fora isso ta ótimo, simples porem bem feito.


Progresso daquela HUD, alguns já viram pq fiz a um tempo, mas ta aew pra quem não viu ^^:
Spoiler
[close]

Essa HUD é pra quê? Parece algo que eu esperaria ver em um RTS.
No geral ficou bem maneiro, mas diferenciar essas "barras" na parte de cima não seria nada mal.




Tô trabalhando numa coisinha... :3

depois de meses sem abrir o maker pra fazer alguma coisa nesse projeto

Spoiler

[close]

[user]Porco do transtorno[/user]: Exato será basicamente um RTS, ou melhor dizendo, TBS, Turn Based Strategy.
As barras de cima estão certas, as de baixo que não, no caso os botões em baixo, ainda to definindo elas, não achei algo bom ainda, então por enquanto vou... deixar assim ^^


O primeiro mapa esta um pouco vazio ao meu ver, os postes estão estranhos na base, se for ver eles não estão muito na parte verde, ambas laterais estão repetitivas, e algo no meio ali me incomoda um pouco, não sei o que.
Já o segundo mapa, curti pakas, não vejo nada que incomode minha visão, queria saber o que são aquelas coisas roxas...

Aqui e capa para meu conto
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

@LeonMM: Já tinha visto antes, estão bem bonitas.
@Felipe@Pedro: Ta bonito, só o carinha (Papai noel?) está serrilhado, seria bom uma sombra bem fina para remover isso.



Criando meu novo sistema para o Ryan's System, este é apenas o layout:




[user]Felipe@Pedro[/user]: Curti, simplista, só como o @RyanKamos já disse, o carinha esta serrilhado, uma sombra ou um blur dá um jeito.
[user]RyanKamos[/user]: Curti, bem foda, me lembra um pouco Skyrim.
Recomendo apenas mudar o fundo, fazer algo parecido realmente com uma área de trabalho para alqumista, ou mudar aquele frasco ^^.


Seguindo as dicas do @Porco do transtorno, tomei inspiração e dei uma editada nuns botões:
Spoiler
[close]
Ignorem os ícones ali em cima, serão alterados, exceto pelo galão.
Os botões novos são respectivamente:
Construir; Hortas; Pessoal; Melhorar.
Se forem olhar bem, o Construir parece com o Pessoal só que "selecionado", idem para o Hortas com o Melhorar ^^
Já fiz uns trocentos styles só para essa hud, e ainda não terminei ela, estou tendo problemas para fazer os ícones, sem inspiração suficiente e perdi parte da minha habilidade.


Animação de algo equivalente à um "zombie"

hehe

ps: pode postar "gif" que está trabalhando agora? XD

É um char de um motoqueiro, estou trabalhando nele para o meu jogo :D

LeonMM: Em primeiro lugar, gostei bastante, mesmo. A única coisa que poderia criticar, e ainda sim não seria lá grande coisa, afinal você pretende substituí-los, são os ícones. Eu, particularmente, acho que eles tem um tom vívido demais em comparação com a HUD. Até mesmo o galão ali, haha. Como você pretende mantê-lo, sugiro uma harmonizada nas cores, pra ficar tudo, digamos, mais homogêneo.

eros2: Tanto a animação quanto o zumbi em si estão muito bacanas. Seria interessante, pra não dizer que acrescentaria mais vida ainda, fazer a cabeça se movimentar levemente durante a caminhada também.

Speed: Correndo o risco de soar repetitiva, digo de uma vez que tá bem bacana, haha. Pra um char simples e quadradão, tá tudo muito bem definido e agradável. Só acho que dá pra acrescentar mais um pixel ali, no caso pra mão mais próxima, sem maiores complicações.


Uma (tentativa de) P.A que comecei por acaso e que está me saindo mais complicada do que eu esperava. Ainda tem muito o que fazer aí, principalmente se tratando da lineart. Toneladas de referências depois, é isso que temos por enquanto:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/TKns1Yn.png[/hs]

@Yuna:
Belo trabalho, está ficando realmente bom! E nossa... É P.A? Parabéns! Quando bati o olho pela primeira vez pensei que fosse desenho digital!
Não dá muito pra avaliar os detalhes em si, pois a imagem esta muito pequena! Mas do que dá pra ver daqui, está muito legal e bem feito!




My job:



Eu ia entregar isso aí para um concurso, mas tive uns problemas pessoais, e acabei deixando-o de lado!
Não terei tempo para entrega-lo no concurso, mas quando pronto irei postar aqui.
Ah o que seria isso? Um sistema de luta player vs player estilo jogos feitos no mugen ou fighter maker, só que criado no rpg maker através de eventos.

Tentativa?... Tá de brinqueixioun uífi mi, Yuna? Como bom fã de Berserk, devo dizer que este Griffith está SENSACIONAL! Gostei demais mesmo! Parabéns pelo trabalho. Ah! E trate de postar a versão final aqui pra gente ver! =)


E tá ficando legal o sistema, May. Lembra Mugen mesmo. De ter dado um trabalhinho maroto montá-lo, mas o resultado parece bom. Depois poste a versão completa pra gente!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

23/12/2013 às 14:42 #147 Última edição: 23/12/2013 às 15:05 por LuRocha
Depois de um século voltei a  trabalhar no meu projeto Disgaea
Também estou trabalhando na parte gráfica de um jogo online de Browser Dragonlink

Disgaea Hour of Darkness:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Woc4sJf.jpg[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/B1i0RKR.jpg[/hs]

Dragonlink
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/wciM7LL.jpg[/hs]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Makers e K.A.O.S, adorei os trabalhos de vocês. O do Makers ficou com um modo muito delicado, ao mesmo tempo colorido, me lembrou um pouco alguns lugares de Legend of Mana. Já o do K.A.O.S me dá vontade de jogar só de  olhar essa titlescreen <3

Eu estou com muito trabalho pra terminar meu primeiro mapa no RPG Maker, mas em compensação estou aprendendo muito! Um mapa baseado no Mist Continent do Final F. IX, é uma versão "mais simples" do que o original ^_^#.
Apesar do meu RM Ace estar bugado, estou indo mais ou menos :)

[Anexo excluído pelo administrador]
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

Estou trabalhando nisso a algum tempo, sem pressa. Poucos sabem/lembram que eu postei essa mesma música aqui no fórum. Era uma versão acústica e instrumental. Essa de agora vai ter vocal, e nenhum violão, e sim GUITARRAS. E umas adições na parte orquestral.
Unpredictable Sea é uma banda fictícia. E se tudo der certo, vão saber e ouvir mais dessa banda de um estilo um tanto raro e peculiar.

[hs width=640 height=480]http://i.imgur.com/imjGfAN.png[/hs]