O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: eros2 online 14/02/2016 às 16:19
@JoãoTS
Muito bom! você inclusive me deu uma ideia de como fazer cutscenes de formas diferente :o

@Strato
Tem alguma influência de Persona nesse jogo? Não sei porq mas sinto isso ehhuehueuhe. Also, também não entendi o porq o inglês ali em cima. Tá tudo muito bonito e harmonico, parabéns.



Não faço a minima ideia de como vou terminar essa arma euheuheuheuheuheuhe mas ta saindo, acho.







Não joguei ainda o game The Order 1886 mas eles tem armas de energia, que tal colocar uma bateria de força nessa arma, ficaria legal uma arma elétrica.

@Pedrovin: Nunca fico desapontado vendo imagens do seu jogo. O estilo tá bem consistente e o character design tá super simpático, como sempre.

@Strato: Acho que os sprites ficaram bem legais, e minha única dica pro cenário seria tentar dar um pouquinho de textura pra algumas partes do chão pra não ficar muito vazio. Não gostei muito da interface, entendo que a ideia é reproduzir um estilo mais moderno e clean, mas acho que não tá combinando muito bem com os gráficos. Talvez seja a escolha das cores ou as formas, mas não saberia dizer direito.

@JoãoTS: Acho que é uma ideia interessante montar as cenas fora do RM, apesar de parecer trabalhoso montar frame a frame no PS. No geral acho que ficou bacaninha, mas tem alguns detalhezinhos que me incomodam. O primeiro são os riscos verticais (que imagino serem chuva?), pois atrapalham bastante a visibilidade da tela, considerando també que faz um movimento vertical que contrasta muito com o movimento horizontal da cena. Acho que se fosse algo um pouco mais sutil poderia funcionar melhor. Fora isso, a animação dos robôs tá muito estática, acho que dá pra melhorar um pouquinho aquela animação nos pés deles.

@eros2: Cê já sabe o que eu acho, rs.
Tá maneiro

@Silverlake: Tão bem bacaninhas os portraits, gostei do design do personagem em particular.

@Masked: Recriando o FPLE no MV? Isso parece interessante. Imagino se o Js oferece mais flexibilidade do que RGSS pra se fazer esse tipo de coisa, principalmente com o suporte pra WebGL e tudo mais. FPLE apesar de funcionar bem sempre dava um crash vez ou outra, e era relativamente limitado. Fico no agurdo pra ver os seus resultados, mas por enquanto tá parecendo bem promissor!




Ultimamente andei me sentindo meio desesperado pra fazer um jogo, mas tá bem difícil arranjar força de vontade pra fazer um, rs. Na última madrugada comecei a fazer um joguinho aleatório, tentando me limitar a usar gráficos pequenos e simplificados. Ainda não sei o que fazer com isso, mas é alguma coisa.



Spoiler



Efeito de particulas mal feito
[close]

Aqui tem um mais recente com uns tiles bonitinhos.

Edit: Tentei dar uma melhoradinha:
Spoiler
[close]

Bom galera, como muitos devem ter percebido eu só posto desenhos e não pixel art porque... bom, eu sou ruim com P.A ausdhuas
Mas eu vou acabar tendo que fazer alguns personagens para o meu jogo de qualquer forma, então não tem pra onde eu correr  :lol:

Essa é minha primeira P.A:


Personagem:

 [user]Draken[/user] - Ficou bom. Só uma coisa, na cabeça, esse paninho, em alguns movimentos dão impressão de que o cabelo esta saindo pra fora dele, o que é errado, já o que pano deveria estar os segurando. Não sei se entendeu, mas é isso. No geral, ficou bem parecido com o battler.


Curti bastante, Cronus. Os WIPs que cê tava postando estavam bem legais também.
Curto muito esse estilo fluído nos seus sprites, recentemente andei jogando outros games indie com esse estilo também.

@Cronus
Obrigado pelo comentário, estava esperando uma reclamação para fazer uma revisão geral das interfaces pois elas são bem antiguinhas e estava confuso sobre se devia mexer nelas ou não. Fico grato

Lol acho que as coisas que você faz são meia esquizofrênicas, queria saber da onde vem essa ideia. Curto isso xD

@Draken
Ruim também já é amais hahah
Acho que faltou um pouco de fidelidade ao desenho, pois o pano se enrola por detrás do pescoço/cabeça mas na PA não tem esse detalhe, apenas um reflexo, acho que o mesmo vale para o cabelo. O resultado ficou sim bom
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Skyloftian online 15/02/2016 às 22:00
[user]Draken[/user] - Ficou bom. Só uma coisa, na cabeça, esse paninho, em alguns movimentos dão impressão de que o cabelo esta saindo pra fora dele, o que é errado, já o que pano deveria estar os segurando. Não sei se entendeu, mas é isso. No geral, ficou bem parecido com o battler.

Citação de: Strato online 15/02/2016 às 23:23
@Draken
Ruim também já é amais hahah
Acho que faltou um pouco de fidelidade ao desenho, pois o pano se enrola por detrás do pescoço/cabeça mas na PA não tem esse detalhe, apenas um reflexo, acho que o mesmo vale para o cabelo. O resultado ficou sim bom




Eu tentei refazer essa parte do pano da cabeça, realmente estava estranho do jeito que eu fiz, então eu tentei passar mais a ideia de que o cabelo está passando um pouco do pano na parte de cima. Me digam o que acham e se precisa melhorar mais  >.<


Citar


Curti, ficou bem limpo e bonito! Ficou combinando com o "battler" dele.

Trabalhando em um "sistema de batalha" para meu jogo e tentando criar um HUD...
Nao estou nada feliz com essa ai, estou usando so porque achei bonita, mas nao tem nada a ver com o game, tenho que refazer.

Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

 Cronus gostei muito da animação e também dos movimentos dele. Parabéns  :XD:

Draken o char ficou bem bacana e seu trabalho ficou ótimo, mas esse tamanho de char do MV não me agrada muito.

Harden a HUD ficou bem diferente de todas as que eu já vi !! Muito bom e ponto pra originalidade haha


Estou trabalhando em um jogo de plataforma, estou fazendo todos os gráficos do zero.
Spoiler
[close]

Citação de: Harden online 16/02/2016 às 11:29
Trabalhando em um "sistema de batalha" para meu jogo e tentando criar um HUD...
Nao estou nada feliz com essa ai, estou usando so porque achei bonita, mas nao tem nada a ver com o game, tenho que refazer.

Valeu Harden \o
Que HUD maneira cara, só de olhar já imagino as possibilidades  :o:



Citação de: Speed online 16/02/2016 às 12:00
Estou trabalhando em um jogo de plataforma, estou fazendo todos os gráficos do zero.
Spoiler
[close]

Esse estilo me agrada muito! Espero ver mais sobre o jogo logo.

Estou criando um dialogo com uma arvore... clichê


[hs width=180 height=140]http://i.imgur.com/uE8LoWX.png[/hs]


A boca faz um pequeno movimento de acordo com as falas.
O que acham?

[user]Magic D[/user]

Não sei porque mas isso me lembra um pouco Zelda, ou um jogo do gênero. Isso chega a ser comum em RPGs, mas eu até gosto, parabéns.




Tava trabalhando na introdução do meu game


Clique nessa imagem para ver o vídeo (sim, tá no facebook... e.e)

[user]Magic D[/user] - Vejo Zelda ai, bela Deku Tree, Ha-Ha. Gostei do mapa e da ambientação.

[user]JoãoTS[/user] - Evoluindo, hein? Os gráficos estão muito bons. Gostei do que apresentou no vídeo, a jogabilidade aparenta ser bem fluida. Like! ;)


Hahahaha pura nostalgia, eu tive a ideia quando eu encontrei o tileset com a carinha, entao dei uma editada no photoshop pra criar o movimento. Mas com certeza essa cena eu ja vi em varios jogos/filmes etc..

@JoãoTS - eu queria saber se essa intro é jogado ou assistida?
Ver esse video só me deixa com mais vontade jogar :wow:

Citação de: JoãoTS online 17/02/2016 às 21:42
[user]Magic D[/user]

Não sei porque mas isso me lembra um pouco Zelda, ou um jogo do gênero. Isso chega a ser comum em RPGs, mas eu até gosto, parabéns.




Tava trabalhando na introdução do meu game


Clique nessa imagem para ver o vídeo (sim, tá no facebook... e.e)
Caramba, que maneiro esse estilo hack n slash no maker, achei fantastico! Parabens! So nao entendi muito bem a dificuldade, parece muito facil atacar e muito dificil de levar hit!





Alguns testes depois, defini uma hud mais simples. More Days tomando forma novamente!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!