O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

23/02/2016 às 01:19 #1425 Última edição: 23/02/2016 às 12:07 por Skyloftian
Fico fascinado com os desenhos que aparecem aqui hahaha Todos otimos e com seus proprios estilos!


Criando todos os mapas do primeiro capitulo do game antes de programar alguma coisa.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/HKUeZ5G.png[/hs]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Boa iluminação Harden, porém eu reduziria o efeito desfocado dela.


[hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/BOEkf4p.png[/hs]

Se você ficou interessado, visite!
Rosbi Life (RPG Maker Game) | Sallad Life (WebManga)



Bom gente eu estive um pouquinho fora porque estava dando um foco maior ao projeto, e hoje apresento o último mapa pronto do primeiro capítulo. É, finalmente terminei e quero postar o mais rápido possível para vocês viajarem nessa história como eu, então aguardem. Abraços!
Last Lake:

É ótimo saber disso, Angelo.
De uma visão crítica, acho que a estrada poderia ser mais larga, mas pessoalmente eu gostei assim. Fica mais a cara do projeto.
Fico feliz em saber que está concluindo o primeiro capítulo, eu acabei de concluir o do meu projeto também e é muito satisfatório.

A propósito, em breve pretendo postar alguma coisa aqui, mas preciso corrigir alguns pontos primeiro.

Boa Angelo, é realmente muito legal terminar um capítulo do jogo, falo por experiência própria mesmo. Quanto ao mapa, acho que a estrada ficou bem-definida demais para um jogo de RPG Maker. E em relação aos chars também. Fora que vejo que ela está "de barriga pra frente", aconselho deixar ela mais fixa e ajustada.




[hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/DTLYT8Y.png[/hs]

Se você ficou interessado, visite!
Rosbi Life (RPG Maker Game) | Sallad Life (WebManga)


To criando um jogo paralelo ao meu principal, Ensidia.
É baseado totalmente em warcraft, usando mais de 2000 icones que juntei, monstros que ripei, personagens que montei.

Basicamente é um Dungeon Crawler. Que você monta seu time, e segue o jogo e a historia. Em busca de todos os inimigos, itens lendários e muita coisa.


João: Acho que vou esperar pra ler quando tiver mais longo, rsrs
Hilm: Curti. Gosto de jogos assim, principalmente se forem bem balanceados.

Tava trabalhando no meu side-project e finalmente consegui fazer um Scene_Item pelo menos agradável.
Acho que provavelmente mudarei o cursor para o padrão depois, já que esse buga de vez em quando e outras vezes fica difícil de enxergar onde ele está...
Spoiler
[close]

são itens de teste mesmo c:

Citação de: Alisson online 25/02/2016 às 19:14
João: Acho que vou esperar pra ler quando tiver mais longo, rsrs
Hilm: Curti. Gosto de jogos assim, principalmente se forem bem balanceados.

Tava trabalhando no meu side-project e finalmente consegui fazer um Scene_Item pelo menos agradável.
Acho que provavelmente mudarei o cursor para o padrão depois, já que esse buga de vez em quando e outras vezes fica difícil de enxergar onde ele está...
Spoiler
[close]

são itens de teste mesmo c:
Antes de mais nada agradeço a você e ao joão pelo comentário anterior.
Agora falando desse Scene_item eu achei bonita mesmo, ela foi feita todo por eventos?

25/02/2016 às 21:10 #1433 Última edição: 27/02/2016 às 18:48 por King Gerar
Estou Fazendo um Projeto de Dragon Ball, no RM2k3...

Esta ficando Muito Empolgante!   :lol:


Obrigado \o/
Ela foi feita com o auxílio da Luna Engine. Já o resto eu vou fazendo por eventos mesmo.

@Harden
Ficou boa essa iluminação, achei que o mapa ficou um tanto quadrado

@JoãoTS
Muitas vezes, mais importante que a própria arte, é quadrinização, pois ela quem dita o ritmo e todo dinamismo da leitura. Esse é o problema que vejo na sua webmanga, a quadrinização está fraca. Acho interessante se focar mais nela que nas demais coisas

@Angelo Nobre
Esses cenários que você constrói ficam massa, não é diferente agora

@HiImBeats
Gostei dos gráficos, ficam muito bem na maker

@Alisson
AT <3
Amo esse estilo gráfico Gust-like. Belo trabalho, pra mim ficou perfeito

@Kalcktos

Tô gostando do que vi até agora




Feita primeira cutscene para o projeto. Nem fiz cenário porque voltei desenhar agora então estou meio frio ainda
Será formato de histórias em quadrinhos, além de combinar certinho com a narrativa do jogo fica mais fácil "animar" aos quadros individualmente.




De bobeira fiz esse avatar para o Tumblr do projeto (outra personagem do jogo)
Gifts: Mistyrol | [

@Strato
Sempre me amarrei em desenhar os cruzados desde que comecei a gostar da temática medieval e ler as matérias na Super Interessante, oh infância boa.

Enfim... *cof *cof, eu gostei bastante da arte e os detalhes. Só estranhei a altura dos braços ali do rapaz em relação ao corpo, talvez é pelo quadro ter cortado uma parte do corpo... :será:

Será uma HQ colorida ou preto e branco mesmo?

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 27/02/2016 às 18:24
@Strato
Sempre me amarrei em desenhar os cruzados desde que comecei a gostar da temática medieval e ler as matérias na Super Interessante, oh infância boa.

Enfim... *cof *cof, eu gostei bastante da arte e os detalhes. Só estranhei a altura dos braços ali do rapaz em relação ao corpo, talvez é pelo quadro ter cortado uma parte do corpo... :será:

Será uma HQ colorida ou preto e branco mesmo?
Será colorido sim, no estilo anime.
O corte do quadro atrapalha visualizar além deu esquecer de fazer a manga, os abraços estão abertos e não colado ao corpo por isso a altura. Aumentando o tamanho deve resolver essa questão :D
Gifts: Mistyrol | [

Strato: Obrigado pela dica, vou anotar essa. O propósito da webmanga é ser fullscreen também... mostrando várias cenas destacando o ambiente também. xD




Fazendo meu sistema de batalha, do Rosbi Life. Sim, eu recomecei o projeto e estou fazendo no RM2000 pois pretendo vendê-lo na Steam, assim como o Kate Life, possivelmente. :)

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/BGozu3U.png[/hs]

@Pedrovin eu realmente adoro seu estilo de arte! Tá muito legal.

@Harden atmosfera do seu mapa tá bem no estilo que eu gosto para joguinhos de terror e/ou mistério em RPG Maker.

@Strato gostei da arte e do character design! O personagem bem estilo Knight é algo que é estranhamente raro de se ver por aí.




Tava ajustando o básico da movimentação pro meu platformer: a velocidade de movimento, altura do pulo, distância dos air-dash e coisas do tipo:

https://sendvid.com/rwa2umuf

Agora ajeitar a movimentação da câmera.