O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Ryan
O Layout está bom e bem simples, só mudaria o pote para outro menor, mas como é um sistema, qualquer um pode customizar da forma que quiser.

@LeonMM
Que nostalgia, me lembrou Age of Impares.
Gostei dos botões, só não explicou os quadrados ao lado dos botões inferiores, sobre o selecionado eu não entendi muito bem, mas se for o que estou pensando, você deveria escurecer o selecionado junto com a palavra.
Sobre os ícones, diria que a Yuna está certa, mas fico na dúvida porque desse jeito eles ficam bem destacados.

@Eros2
LOL Curti a animação, está mandando bem em Pixel Arte, não tenho muito o que acrescentar sobre. Parabéns, continue assim.

@Yuna
Gostei muito do desenho, só acho que está pequeno para avaliar, quero ver ele pronto. *-*

@May
Um sistema de lutas tipo o mugen no maker. *-* Gostei dessa sua ideia, pena que não participou do concurso.
Sobre a imagem, não curti o tamanho dos sprites, acho que um pouco menores seria melhor e a hud não combinou, mas como é apenas algo para demostrar o sistema.

@Lu
Curti, é tático? Se for, não meu pareceu pelo fato de faltar o resto dos quadrados. Sobre o mapa, parece que foi proposital ele torto, mas acho que não ficou legal porque o sprites não estão como os do lado esquerdo na segunda imagem e fica parecendo estranho essas linhas separadas para formar uma escada(?).

@Ayu
Eu nunca fui bom em mapa-múndi, mas espero que ajude. Primeiramente acho que algumas florestas estão faltando nesse mapa, sugiro usar não em tudo, mas na maioria dos locais em volta das montanhas, o deserto poderia ser maior, em volta do pântano poderia ter arvores secas e faça uns pequenos caminhos com o pântano seria interessante, como se indicassem a direção.
Sobre os locais, não dou conta de identificar aqui, mas acredito que tenha uma cidade grande no mapa, se tem seria legal usar um caminho de terra, já que cidade/reino grande tem bastante movimento...
Se pudesse mostrar mais de perto, ficaria mais fácil de avaliar, boa sorte.

@Num
Como eu não entendo disso fico sem jeito de falar algo sobre, então estarei na espera dessa música.




Muitos devem achar que não estou continuando o projeto(substitua por recursos) VXP, então...



Já tentei mudar esses pés de fundo (frames de lado), mas não consigo. e.e

2010 ~ 2016 / 2024

@Vash: Ta ficando muito bom, admiro seu trabalho, o VXP é lindo pakas, eu usaria se meu jogo tivesse outros chars "humanos" kkk



Andei trabalhando a nova Title Screen do Mana Tree *u*


[user]RyanKamos[/user]

Ficando muito bonito, Ryan, mas me permite dar uma sugestão? Tira aquela árvore em preto e branco e deixa só o texto "Mana Tree", porque já tem uma árvore lá no fundo, não vejo necessidade para adicionar outra.




Hoje não trago nada porque trabalho com textos e não tem graça uma foto do Word...

Viva a lenda!



Err... não daria para tirar pois é a logo em si. Não seria estranho um jogo sem a logo? o.O
Obrigado pela sugestão e pelo elogio ^^

Citação de: Vash online 26/12/2013 às 09:59

@Ayu
Eu nunca fui bom em mapa-múndi, mas espero que ajude. Primeiramente acho que algumas florestas estão faltando nesse mapa, sugiro usar não em tudo, mas na maioria dos locais em volta das montanhas, o deserto poderia ser maior, em volta do pântano poderia ter arvores secas e faça uns pequenos caminhos com o pântano seria interessante, como se indicassem a direção.
Sobre os locais, não dou conta de identificar aqui, mas acredito que tenha uma cidade grande no mapa, se tem seria legal usar um caminho de terra, já que cidade/reino grande tem bastante movimento...
Se pudesse mostrar mais de perto, ficaria mais fácil de avaliar, boa sorte.


Entãooo, o caso é que me baseei nesse mapa aqui http://www.uffsite.net/ff9/images/mistmap.gif, e peguei como exemplo o fato do próprio jogo não ter muitas florestas, e as poucas que tem serão florestas "entráveis" (oi? essa palavra existe?), ou seja, ela não vai só passar por cima, as florestas terão um mapa próprio :). Os tamanhos dos desertos estão do mesmo jeito do mapa original (vai ter um continente só de deserto). Como estou fazendo um "fan game" (não sei se é o termo certo) do final IX, decidi deixar tudo no mais parecido possível com o mapa do jogo mesmo.... (se você jogou algum FF, sabe que os mapas de "mundo" não tem mesmo nenhum detalhe, rsrsrs

Obrigada por avaliar, vou levar muitas das dicas em consideração! :blink:
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

@Ryan
É estranho ter 2 duas árvores numa title. Mude o fundo ou a árvore da logo.
[Off-topic]Valeu pelo elogio, só espero recuperar o PC, não quero perder meus chars, daria muito trabalho fazer tudo de novo.[/Off-topic]

@Ayu
Entendo, não joguei muitos jogos de FF, mas lembrei quando falou dos mapas. Eu usaria um programa para editar os mapas como a Lunearea fez com o mapa-mundi do projeto dela, mas é só uma ideia caso quiser fazer diferente.
http://i242.photobucket.com/albums/ff267/lunarea_album/Games/Screenshots/WorldMapSS.png

2010 ~ 2016 / 2024

Vash: Gostei bastante, achei bem legal a ideia que deu! Vou estudar bastante esse tipo de mapa, ver se encaixa no meu jogo e usar, se combinar ;)
Obrigada pelas dicas!  :ok:
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

[user]RyanKamos[/user]
Eu já sugeriria que retira-se a parte branca do tronco da arvore, retire essas linhas cobrindo-as com a cor escura da copa da arvore, ficaria mais uniforme e bacana. Mas eu não me preocuparia muito com isso não, o Resultado está excelente do jeito que está!


[user]Vash[/user]
Esse seus sprites são muito bons, e esse não é diferente. não tenho muito que acrescentar além de um parabéns.


[user]LuRocha[/user]
já sabe que gosto muito do seu trabalho, cara. Não custa dizer que esse seu projeto está ficando foda haha Sem contar que sempre é legal ver um projeto de qualidade retornando. \o


Eu estou de boas hoje, só editanto uns diálogos para meu atual jogo, então só uma imagem básica da aba de eventos:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/pbayQFE.png[/hs]




iNumPad: Difícil ter uma noção exata do que está acontecendo aí na tela, pelo menos pra quem, como eu, pouco entende de softwares de música; então fica a sugestão de colocar um trecho pra gente ouvir e oferecer algum feedback. No mais, espero ver isso aí pronto, haha.

Vash: Tirando a questão dos pés, com a qual você anda tendo problemas, o char tá excelente como a maioria das suas edições. o/

RyanKamos: Por mais bonita que seja a artwork da title, me parece bastante redundante ter duas árvores na cena. Não diria pra cortar uma, afinal a segunda faz parte da logo, mas poderia ser interessante, ao invés de ir mostrando a árvore de baixo pra cima, mostrá-la já de cara e depois, usando algum efeito de transição, deixar a tela em branco e somente a logo.

GuilhermeDL: Não tem muito o que comentar, mas é bacana (pra não dizer animador de uma vez) ver que a continuação de A.U está em andamento e, aparentemente, a todo vapor.




Uma outra tentativa de PA em que eu estava trabalhando, mas que devido à semelhança com uma screen in-game que achei por acaso enquanto procurava referência pras cores, dificilmente vai passar de uma lineart. Como é o que eu tava trabalhando no momento, aí vai:

[hs width=282 height=353]http://i.imgur.com/okRB1no.png[/hs]

Shadow of The Colossus! Um dos meus jogos favoritos, um dos melhores do PS2...
Ficou muito bom! Parabéns pelo trabalho (e pelo game <3)
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

@All: Opa, obrigado pelas dicas pessoal, vou ver o que faço aqui. Sobre a logo, não devo mudar não, já é característica do jogo ela e também acho que ta boa como está, não rejeitando as dicas, é que gosto de como ela ficou xD
Sobre o bagui de duas árvores, vou mudar aqui e ver como fica com uma só. Obrigado.

@Guilherme
Não faça isso rapaz, não traga a vontade de projetar. xD
"Cruzador Espacial", hmm... fiquei curioso agora como vai ser seu projeto, já vi alguns mapas. Desejo sorte para continuar firme e forte até termina-lo.

@Yuna
Está ficando bom, pena que não vai continuar com o desenho, mas espero que termine o outro. ;]

O pé direito do char, ele me parece muito reto para alguém em movimento, talvez seja esse pano que atrapalhe ou eu que seja muito perfeccionista. :será:

2010 ~ 2016 / 2024

Yuna, só pela lineart a coisa parece bem pretenciosa o.o
Quero ver isso pronto, sério msm...

(sdds SOTC)


 


29/12/2013 às 04:18 #163 Última edição: 02/02/2014 às 12:39 por iNumPad
@Yuna: Opa, sim, você tem razão. Vou deixar aqui uma preview, vou dar logo o refrão pra vocês.

Ainda falta o vocal, mas tá difícil achar alguém pra cantar. Com o vocal pronto, eu posso terminar de mixar e ajustar o volume das guitarras. E ajustar o volume da orquestra. Dai estará pronta pra lançamento.


Sobre o teu lineart: Parece bem definido. Só falta a cor e a iluminação/sombra. Ou seja, falta o mais difícil. Termine esse para eu terminar minha música. U.U

Citação de: iNumPad online 29/12/2013 às 04:18
@Yuna: Opa, sim, você tem razão. Vou deixar aqui uma preview, vou dar logo o refrão pra vocês.

Ainda falta o vocal, mas tá difícil achar alguém pra cantar. Com o vocal pronto, eu posso terminar de mixar e ajustar o volume das guitarras. E ajustar o volume da orquestra. Dai estará pronta pra lançamento.

Se quiser, posso te ajudar com isso :)
Sou vocal de banda e conheço bons vocais masculinos ^^
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL