O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Opa, Cezar, tudo bem? Cara, pensei que esse projeto tinha sido cancelado XD muito tempo que eu nao via uma atualização, fico feliz que continue com ele. Agora sobre a batalha em si, tem algo que eu acho um pouco problemático, que é a poluição visual. Sério, todos os golpes que eu vi, tanto do boss quanto do poseidon são "exagerados", ou em outras palavras, tem muitos efeitos na tela, isso, na minha opinião, deixa o player confuso. Uma dica que dou é tentar diminuir esses efeitos. No mais, está muito bom!

@Cezar

WowwowowowowoWOOOOOOOOOOW QUE HUD ANIMAL *3* E a batalha também xD
Quem fez essa HUD? :O Adorei *o* Aliás, essa música não é do filme "300"? ;-;

Enfim, muy bueno cara *o* Achei épico bagarai!




Well, videozim do sistema do castle completo :3


Alucard_2: Fica meio irrelevante comentar aqui, considerando que o tópico acabou sendo esquecido e que, nesse meio tempo, você já postou o seu pack. Reforçando o que foi dito no seu próprio tópico, sem dúvida nenhuma é uma opção bacana pra quem pretende fazer um fangame de Castlevania. Destaque pra esse "Kazufofo" nada aleatório, haha.



Aproveitando, pra evitar que acabe se perdendo de novo, deixo a sugestão de fixarem esse tópico, já que ele é muito mais utilizado do que o "Análise e Debates de Screens e Vídeos".

Prosseguindo:


Nada mais do que um wip (ainda em andamento) e uma, digamos, reinterpretação em pixel art da Motoko (com a sua aparência de Ghost in the Shell: Arise). Completamente feito com referências, olhos e jaqueta em especial, uma vez que são duas coisas que eu estava precisando praticar. Ainda falta um bocado pra terminar, já que um dos meus objetivos é adicionar elementos que dêem uma diferença nítida pra com a imagem em que eu me pautei. Enfim, uma coisa que fiz mais pra usar de laboratório e testar vários conceitos.

Edit: Como ainda não acrescentei nada de diferente, só passando pra comentar que pretendo adicionar o sombreamento e amenizar esse serrilhado com o AA. Como eu falei, bem early stage a screen, mas valeu os comentários. ;)

E Alucard_2, é isso mesmo, haha:
Spoiler
[close]

Tópico ficou esquecido [2]
Well, Está ficando fodãum *-*
Flata dar uma remodelada na parte de trás do cabelo, ou ela raspou a parte de trás? :V
Enfim, acho que só completar o sombreamento e pimbas, ta fofão *-*

Ficou daora até, só que as cores acabaram ficando muito claras, acho que seria uma boa adicionar um sombreamento aí também.


Trabalhando num mapa-mundi, nessa edição eu pus nomes que apereçem quando se chega perto do lugar.

Spoiler
[close]

Tempo que não passo por aqui. Bom, só trago comentários porque sei que ninguém gosta de imagem de texto do Word.

[user]Yuna[/user]

Ficou muito bom, só um serrilhados que me incomodaram um pouco.

[user]porco do transtorno[/user]

Termine as Aventuras de Bolinha logo, seu maldito! Quero muito jogar. Se esse for o mapa-mundi do jogo, continua muito bom assim como os outros mapas.

Viva a lenda!



@Yuna: Lol, ficou bem legal Yuna, mas ela é vesga? UASHUASHAUS
@Porco do transtorno: Nossa,lindo mapa, Porco. Espero ver seu jogo terminado logo *u*

Bem, faz tempo que não venho aqui, então vamos as novidades:



Estou iniciando o 2F - Ilha Misteriosa(Sim, mudou o nome .-.) do Mana Tree, então, o que acham?


RyanKamos Uou, belo mapa, você realmente está fazendo um ótimo trabalho com os tiles do dofus :D

Katumblo
É no RPGMaker mesmo.




Estou desenvolvendo em cima do projeto "A vida de Maxwell", resolvi transforma-lo em um adventure de plataforma.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/1XVfEHB.png[/hs]

Citação de: Speed online 05/03/2014 às 23:11

Katumblo
É no RPGMaker mesmo.
LOL O CARA É MTO FODA *W*

Citação de: Speed online 05/03/2014 às 23:11



Estou desenvolvendo em cima do projeto "A vida de Maxwell", resolvi transforma-lo em um adventure de plataforma.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/1XVfEHB.png[/hs]

Parece promissor também , gosto de joguinhos assim :3
Tudo vai dar certo (y(8.

[user]RyanKamos[/user]

Mapa bom com gráficos fodas, 'nuff said!

[user]Speed[/user]

Acho que poderia dar uma abaixada nesse teto, já que não tem nada de relevante nesse espaço vazio.

Viva a lenda!



@All: Opa, obrigado pessoal e é sim RPG Maker haha. Nada que um parallax map não resolva :3
@Speed: Como eu disse antes, tá lindo, mas tá vazio e como VincentVII disse, o teto tá muito alto e dá a impressão de mais vazio ainda. Você pode diminuir a tela do maker, uma das soluções xD

Cara, você é muito ninja *.* sério, gráficos lindos, com certeza vou querer jogar o jogo (quer dizer, se for legal de jogar, só gráfico não faz um jogo) são tilesets de Dofus? E o que é esse parallax map?

Fiz o que o VincentVII disse e diminui o mapa e diminui o tamanho da "sala".

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/4Ys8vkG.png[/hs]

@- Zero: Haha, posso dizer que a jogabilidade está boa também xD
São gráficos do Dofus e parallax map são mapas feitos por programas externos, como por exemplo PhotoShop.
@Speed: Ficou legal, mas esse espaço preto em volta tá estranho .-.