O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Possivel nome do projeto



Novo video, melhorado e com nova mecânica.


Cronus cronusando xD ficou muito bom!

Fiz os créditos do meu game :D
Vejam como ficou (posto no 4shared pq o YouTube tira o áudio por causa de direitos autorais =[ )

Citação de: Snowcacau online 29/08/2014 às 11:24
Cronus cronusando xD ficou muito bom!

Fiz os créditos do meu game :D
Vejam como ficou (posto no 4shared pq o YouTube tira o áudio por causa de direitos autorais =[ )

Olha eu gostei bastante, ficou engraçado. Só uma dica, por que não coloca algum outro movimento nos personagens do fundo? Acho que ficaria legal.

No mais, parabéns  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou divertido, mas acho que podia tirar aqueles flashes porque ofuscam o olho quando aparecem ahahuha e talvez inserir uma borda preta nas palavras pra que fique melhor a leitura.

Deu vontade de refazer tudo. Novo Layout das cidades capitais, visando a linearidade e a praticidade, buscando eliminar as encruzilhadas onde o jogador fica indeciso sobre qual caminho explorar primeiro.

Well, pra ilustrar:

O rascunho:
Spoiler
[close]

Um mapa:
Spoiler
[close]

Citação de: Ciclope online 31/08/2014 às 20:30
Deu vontade de refazer tudo. Novo Layout das cidades capitais, visando a linearidade e a praticidade, buscando eliminar as encruzilhadas onde o jogador fica indeciso sobre qual caminho explorar primeiro.

Well, pra ilustrar:

O rascunho:
Spoiler
[close]

Um mapa:
Spoiler
[close]

O mapa que você fez, em suma, está bom. Só sugiro você trocar o tileset que utilizou para fazer a parede onde está a porta dupla. Ficou muito estranha e essa textura não ficou nem um pouco harmoniosa com o restante dos elementos.  :XD:




Let the battle begins!

Spoiler
[close]

@Ciclope: Concordo com o que foi dito pelo Mystirol, mas de todo modo, bom mapa!

@Misty: Caramba, impressive :o, curti o visual "clean" da batalha, e do diálogo: Elementos muito bem posicionados. Não tem coisa mais irritante que a poluição visual provocada pela maioria das HUDs hoje em dia, mas sua screen se provou superb nesse quesito. Parabéns!

E aproveitando,  terminei o cabra macho, tia Selene Delacroix :V (não contem pra Samara que eu fiz merda com a OC dela-rere)
Spoiler
[close]
Gifts:
Danti | Misty


Misty, bem legal o mapa e os sprites e claro, como sempre, a interface gráfica ali.

Tifa, curti a cangaceira huahua aquela cara do "Hey there" tá muito cara de safada hauahauh ela tem o quadril meio largo mas de boas, ficou uma moça pegável.




Aqui mapa da Centro - Oeste de noite do projeto The Makers Tavern, ainda falta adicionar chars e mais algumas coisas mas é praticamente isso, o mapa é maior mas a screen é in-game


@Uht: Experimentos e os anos na cadeia foderam com ela, no caso ela não tem bem quadris largos, mas peitos pequenos. Pegável?... Ela não joga no teu time, tio... ahsuahsuahsa. Thanks XP
E curti pra cacete a screenshot, mas tenta dar uma "clearada" nele que tá meio foggy (a menos que seja essa a intenção).
Gifts:
Danti | Misty



Uhtred
Tá bonito de se ver embora eu não acho que combinou os dois tipos de grafico de vegetação no canto esquerdo/baixo da screen. Este char não combina, ele é mais baixinho que os balcões ou pequeno de mais em relação as portas...

WagTrautmann
Eu não sei o que dizer sobre essa screen 75% da screen tem um prédio (se for o que eu to pensando) e algo parecido com duas camas no meio da rua... mesmo pra RM2000 o grafico ainda tá meio pra baixo...
________________________________________________

Já tem bastante tempo que estou trabalhando em um novo projeto de competitividade de monstros no estilo Pokemon mas quero concluir os personagens antes de lançar o projeto.
Aqui está um deles... se chama kawaiise recém saída do rascunho


Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Akiyoshi online 18/09/2014 às 12:38

WagTrautmann
Eu não sei o que dizer sobre essa screen 75% da screen tem um prédio (se for o que eu to pensando) e algo parecido com duas camas no meio da rua... mesmo pra RM2000 o grafico ainda tá meio pra baixo...
________________________________________________

É que esse mapa é grande e é onde começa a fase, e não são camas, são latas de lixo hehe

@Wag: O mapa não deixa muito pra imaginação, mas como dito, é só parte deste, então não tenho muito o que avaliar XD. Mas os letreiros me passaram uma boa sensação de nostalgia.

@Akyoshi: Dude, seriously, tá super cool! Só achei o nome um pouco engraçado ahsuahsua. Honestamente, curiosa com a proposta desse teu projeto, boa sorte!
Gifts:
Danti | Misty


Protótipo de logo para meu novo projeto.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone