O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Banner Feito por Simon Muran

O Halloween está chegando, e com ele vou trazer um super pack de recursos. Aguardem  :malvado:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 17/10/2014 às 11:42
Banner Feito por Simon Muran

O Halloween está chegando, e com ele vou trazer um super pack de recursos. Aguardem  :malvado:

Seria interessante recursos do The Nightmare Before Christmas, apenas dando ideias, não vi nenhum pack desses ainda.

Citação de: KertonGames online 17/10/2014 às 16:04
Citação de: Makers online 17/10/2014 às 11:42
Banner Feito por Simon Muran

O Halloween está chegando, e com ele vou trazer um super pack de recursos. Aguardem  :malvado:

Seria interessante recursos do The Nightmare Before Christmas, apenas dando ideias, não vi nenhum pack desses ainda.

Nah, eu nem curto. Mas obrigado pela dica...
Prazer, Terror dos Modinha

Eu tentei participar do jam, acabei desistindo... com a palavra "gênio" a primeira coisa que me veio a cabeça foi o homem de ferro... então eu ia fazer um joguinho da Marvel...
em 5 dias só deu pra montar 3 chars... quem sabe eu edito eles e faço outro jogo...

Spoiler
[close]

 Não é bem uma screenshot mas... É algo que estou trabalhando então né! xD Bem, estou terminando de editar os últimos tilesets que usarei no meu projeto. Juntei muitas imagens da internet e acabei perdendo grande parte  dos nomes por trás de alguns tiles(ou parte de) mas de cabeça lembro da Celianna, Hanzo Kimura(acho que acertei o nome! xD), makers, cait, fbu, joeybelmont e Lunarea. Grande parte dos tiles(maioria na verdade) foram recortes de outros... Alguns eu reformei por completo utilizando partes de outros tiles.

Bem, eu vou deixar o tileset aqui para caso alguém queira usar, eu gostei muito do resultado e acho que a qualidade ficou muito boa, espero que curtam essa bagaça ae! :hahaha!:







Pode ser que esteja faltando um detalhe ou outro mas isso eu arrumo com o tempo ou até mesmo vocês.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

       Adoro VN's apesar de uma boa parte delas é mega chato até a metade e talz... iniciei um projeto que está basicamente nos 2%, é relacionado a crimes, detetives e talz. Tenho a intenção de utilizar de mão cheia os recursos do RTP já eles são tão demasiadamente esquecidos pelo pessoal que vai ou quer criar um jogo fodástico. Uma screen e só:

[box2 class=titlebg title=Projeto detetive - Active Visual Novel]
[/box2]

Active Visual Novel, seria uma espécie de Visual Novel Ativa... você terá mais liberdade, o 2D será só base ok?!

@ArrowPotter

Você soube escolher bigfaces que combinam com os chars, é um toque que eu gostei bastante. Só alerto para a opacidade do messageback, pois incomoda um pouco a leitura já que dá para ver além dos personagens, o cenário, então meio tira um pouco a concentração, fora isso está muito bom. :XD:

[user] SevenM[/user]

Érr... tem coisa minha ai nesse tile; E eu tenho como provar... todos os exemplos abaixo
são partes dos meus edits.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Não ligo que use meu material, pelo contrário até fico feliz em saber que está usando
ele. Mas sabe que terá que colocar créditos :ok:


[user]ArrowPotter[/user]

Muito bonito as big faces... só achei que ficou meio ruinzinho pra ler na window. Mas no geral eu adorei, parabéns!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 29/10/2014 às 16:08
Spoiler
[user] SevenM[/user]

Érr... tem coisa minha ai nesse tile; E eu tenho como provar... todos os exemplos abaixo
são partes dos meus edits.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Não ligo que use meu material, pelo contrário até fico feliz em saber que está usando
ele. Mas sabe que terá que colocar créditos :ok:


[user]ArrowPotter[/user]

Muito bonito as big faces... só achei que ficou meio ruinzinho pra ler na window. Mas no geral eu adorei, parabéns!
[close]

CitarJuntei muitas imagens da internet e acabei perdendo grande parte dos nomes por trás de alguns tiles(ou parte de) mas de cabeça lembro da Celianna e Hanzo Kimura(acho que acertei o nome! xD)

Depois leia esse post aqui:

http://centrorpg.com/index.php?topic=9874.msg79175#msg79175

Resumo:

Tinha colocado o seu nome no outro e esqueci de atualizar neste, o grande fato é que tem MUITA gente que eu preciso achar pra colocar créditos e infelizmente nem os nomes dos arquivos e nem tentar usar o image search do google me trouxeram respostas. Vou colocar teu nick aqui, juntamente com os outros que mencionei no tópico do projeto mas que esqueci de atualizar.

Uma pena que nem todos os autores apareçam como você, facilitaria minha vida neste momento. xD

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

[user]SevenM[/user]

Entendo perfeitamente... já ocorreu de eu pegar um tile e eu esquecer
o nome de quem fez, dai é muito complicado descobrir de quem é. Mas eu acabei vendo
que tem alguns tiles do [user]fbu[/user], então já adiciona ele ai nos créditos.

Enfim, caso queria utilizar mais de meus tiles fique a vontade e boa sorte no projeto :ok:

Edit: Ah tem tile do [user]joeybelmont[/user] ai também ;)
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 29/10/2014 às 17:04
[user]SevenM[/user]

Entendo perfeitamente... já ocorreu de eu pegar um tile e eu esquecer
o nome de quem fez, dai é muito complicado descobrir de quem é. Mas eu acabei vendo
que tem alguns tiles do [user]fbu[/user], então já adiciona ele ai nos créditos.

Enfim, caso queria utilizar mais de meus tiles fique a vontade e boa sorte no projeto :ok:


Gracias! Eu tinha visto esse nome mas pensei ser algum tipo de sigla então não entendi direito, muito bom! Se você souber mais algum nome alem do fbu e  joeybelmont, teria como me informar por PM? Eu estou caçando os nomes no google imagens e na rmweb mas até agora não tive muito sucesso. E obrigado, estou tentando mesclar um bom set de tiles antes de começar meus cenários.  :XD:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

@ArrowPotter
Também sou um fã de VN's, a ideia do projeto parece
ser legal, não vejo problemas nos gráficos em 2d mais
claro desde que o mapemaento seja bom.


Uma pequena palinha, sobre um pequeno conto.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Hum... vou consertar a Message Back... afinal mais um membro citou a opacidade... sobre o mapeamento, usarei muitos mapas do próprio RTP (já que poucas pessoas usam) mas também porquê acho que não sou bom o suficiente em mapas. Ah e obrigado pelos elogios, estou em busca de algumas pessoas para jogarem a demo quando eu terminar, se alguém quiser se candidatar é só me mandar MP e guardarei o Nick para enviar o download (sim todos que me mandarem MP vai receber), não quero postar demo em site nenhum pois sempre que eu faço isso acabo ficando sem animo depois, acho que é porquê poucas pessoas respondem incentivando... não não é um problema, mas pelo menos eu tento. Mais uma screen, o carinha do cabelo azul é eu, ou melhor, o jogador.


Citação de: ArrowPotter online 29/10/2014 às 19:14
Hum... vou consertar a Message Back... afinal mais um membro citou a opacidade... quando eu terminar, se alguém quiser se candidatar é só me mandar MP e guardarei o Nick para enviar o download (sim todos que me mandarem MP vai receber), não quero postar demo em site nenhum pois sempre que eu faço isso acabo ficando sem animo depois, acho que é porquê poucas pessoas respondem incentivando... não não é um problema, mas pelo menos eu tento. Mais uma screen, o carinha do cabelo azul é eu, ou melhor, o jogador.


Realmente está um a Screen muito bonita, me agradou bastante, dá uma sensação de suavidade  :XD:
Continue com o bom trabalho.

[user]ArrowPotter[/user]

Tá ficando show de bola, estou ansioso pra jogar seu jogo. Ah, tente melhorar mais os mapas pois estão bem simples, tente pelo menos deixar um pouco mais detalhado.

Bom trabalho cara :blink:
Prazer, Terror dos Modinha