O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: KertonGames online 29/10/2014 às 19:36
Realmente está um a Screen muito bonita, me agradou bastante, dá uma sensação de suavidade  :XD:
Continue com o bom trabalho.

Oh thanks! É disso que to falando quando digo que falta incentivo em tópicos de projetos!  :XD:


 Two eu adoro esse jogo. Vi a evolução dele e me impressiona muito.
O que eu mais gosto nesse jogo são os gráficos, sou apaixonado por pixel art.



Uma pequena parte do jogo que eu estou produzindo, pensei em adotar um estilo mais retrô:
Spoiler
[close]

Citação de: Speed online 31/10/2014 às 19:20
Two eu adoro esse jogo. Vi a evolução dele e me impressiona muito.
O que eu mais gosto nesse jogo são os gráficos, sou apaixonado por pixel art.



Uma pequena parte do jogo que eu estou produzindo, pensei em adotar um estilo mais retrô:
Spoiler
[close]

Me lembra The Binding of Isaac este mapa  :¬¬:

Citação de: KertonGames online 01/11/2014 às 14:02
Me lembra The Binding of Isaac este mapa  :¬¬:

Assim como "The Binding of Isaac" lembra "The Legend of Zelda: A Link to the Past". Ou seja, problema nenhum aí.

Enfim, os gráficos estão bem característicos do seu estilo, Speed. A única coisa que não me agradou tanto foram as árvores. Pra essa perspectiva à lá Zelda/BoI funcionar melhor, acredito que elas deveriam mostrar um pouco mais da parte de cima da copa, e um pouco menos do tronco. No geral, o que precisa é dar mais sensação de profundidade pra algumas coisas através do sombreamento. Tirando esse detalhe, tá tudo bem legal.

E deixo aqui um mockup de um pedaço do WorldMap e do menu de um projeto em que estou trabalhando. A passos lentos, mas estou.

Spoiler
[close]

Citação de: Yuna online 01/11/2014 às 14:36
Citação de: KertonGames online 01/11/2014 às 14:02
Me lembra The Binding of Isaac este mapa  :¬¬:
Assim como "The Binding of Isaac" lembra "The Legend of Zelda: A Link to the Past". Ou seja, problema nenhum aí.

Eu não reclamei do mapa e não disse que era um problema, só disse que lembra ta bom...  :rick8:.

KertonGames o que deu a impressão de você estar reclamando foi o emoticon " :¬¬:" que não é muito usado para opiniões sem reclamação  :o:



Yuna obrigado por comentar, fico muito feliz que "meu estilo" seja bem característico :XD:. Eu arrumei algumas coisinhas que você citou e mais umas outras, as árvores novas ainda não estão prontas então não inclui elas nesse print.
OBS: Adorei o minimap



Spoiler
[close]

Speed acho que deve trabalhar um pouco mais os muros, com sombreamento na parte de baixo.

Agora minha imagem de um teste de mapeamento de plataforma : )


Spoiler
Citação de: hategum rpg online 04/11/2014 às 19:28
Speed acho que deve trabalhar um pouco mais os muros, com sombreamento na parte de baixo.

Agora minha imagem de um teste de mapeamento de plataforma : )


[close]

Está bem escuro o mapeamento, e olha que estou no computador da minha mãe, e o brilho do monitor é extremamente alto. Clareie um pouco, não muita coisa, e ficará melhor. Sei que é só um teste, mas evite misturar estilos diferentes de charsets, também. No mais, o mapa está ótimo.  :XD:




Bom, para quem se pergunta porque raios eu dei uma leve desaparecida, aqui está um dos motivos:


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Citação de: Mistyrol online 09/11/2014 às 20:11
Bom, para quem se pergunta porque raios eu dei uma leve desaparecida, aqui está um dos motivos:


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Que coisa linda, é um menu por imagens ou um script? + gold : )

edt:

Digo, é um menu feito por scripts ou tem base por eventos?



Spoiler
logo, logo eu paro de postar esses testes sem sentido... :derp:
[close]

Sei que deveria postar apenas uma Screenshot, mas queria uma opnião a respeito de tudo nessa tela de titulo, inclusive os efeitos.

Fiz este menu através de eventos, o que acharam ?


Eu achei sensacional. Por eventos ficou muito bom mesmo. A música também veio a calhar.

Postando aqui algo no que vim trabalhando esses tempos.
A qualidade de vídeo está ruim, eu sei, mas até eu obter uma internet melhor não tenho outra escolha.
Porém, espero que não esteja difícil de ver.

Spoiler
[close]

Edit: E sim. É dos mapas que eu tava fazendo.

Citação de: Alisson online 14/11/2014 às 20:03
Eu achei sensacional. Por eventos ficou muito bom mesmo. A música também veio a calhar.

Postando aqui algo no que vim trabalhando esses tempos.
A qualidade de vídeo está ruim, eu sei, mas até eu obter uma internet melhor não tenho outra escolha.
Porém, espero que não esteja difícil de ver.

Spoiler
[close]

Edit: E sim. É dos mapas que eu tava fazendo.

Essa iluminação, AH, ESSA ILUMINAÇÃO! 
Fico pasmo como você aprendeu bem fazer a iluminação de ambientes fechados, você usa um tom muito agradável para fazer a luz do sol e o entardecer, meus parabéns, seus mapas me enchem de orgulho.

Só uma coisa, seria interessante adicionar uma porta na entrada do orfanato, fica meio bizarro ver os personagens andando em direção ao prédio e não ter uma porta. hu3

No mais, meus parabéns, adorei o vídeo!

Fico grato, principalmente vindo de você. Eu andei treinando muito ultimamente esse tipo de iluminação e fico feliz de saber que deu resultados :3
Sobre a entrada do orfanato eu ainda vou colocar a porta >.> Só que devido á largura de tiles X eu vou ter que editar.

o/

UAU! faço minhas as palavras do Misty, a iluminação ficou perfeita, a trilha sonora encaixou perfeitamente, não sei por que mas me lembrou muito Silent Hill, o mesmo clima tenso, misterioso. Parabéns!

E fiquei feliz que tenha gostado da minha tela de título :)

Ei Mistyrol, por favor, suas críticas sobre meu vídeo, como nosso amigo Alisson disse, significam muito vindas de você!