O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37



Primeira tentativa séria de pixel art da vida. Tive alguns chars aí no meio do caminho, mas nunca parei pra fazer direito.




Edit: A concept art desse char é essa aqui:

Spoiler
[close]
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.



Citação de: Van online 28/11/2014 às 15:13
Spoiler


Primeira tentativa séria de pixel art da vida. Tive alguns chars aí no meio do caminho, mas nunca parei pra fazer direito.




Edit: A concept art desse char é essa aqui:

Spoiler
[close]
[close]


Eu particularmente gostei que só do char. Visual limpo, minimalista, e bonito. Agora, eu acho que seria legal se você colocasse um pouco de animação nesse fio grandão de franja no rosto dele; poderia deixar a animação mais fluida quando o char estiver no jogo.

Então estou desenvolvendo um menu para um jogo.

Bem basicamente tah assim.

Obvio que nao irei usar a face e nem mesmo a windoskin de mensagens padroes. E ainda estou vendo quais opcoes mesmo irei deixar.(vendo ainda se irei colicar as informacoes do item no menu)
  

Hum, gostei da novidade, mas não gosto muito de menus restritos. Onde fica a opção pra salvar? Ou isso é só um pedaço do menu?
Quando à mugshot eu me amarrei no tamanho. Gostei mesmo, menu é tranquilo pra tampar a tela.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.


É que o save vai ser por eventos(ou seja um determinado ponto no mapa).
To até pensando em tirar o load(eu deixei esse tamanho no menu de cima pois pretendia colocar 4 opcoes).

  

@felipefalcon

Gostei bastante do menu simplista, a unica modificação que eu faria seria deixar as duas caixas do mesmo tamanho. :XD:

~~

Estou tentando desenferrujar, então desenhei dois personagens meus. Falta só colorir o bico da Sanatah e termino. :*-*:

santa mae de deus mercia, tu desenha e colore bem de maiis *O*, parabéns.
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: mercia online 01/12/2014 às 00:11
@felipefalcon

Gostei bastante do menu simplista, a unica modificação que eu faria seria deixar as duas caixas do mesmo tamanho. :XD:

~~

Estou tentando desenferrujar, então desenhei dois personagens meus. Falta só colorir o bico da Sanatah e termino. :*-*:


Osh! Que coisa(s) fofa(s)! Gostei muito! Bom trabalho!

Citação de: Alisson online 27/11/2014 às 23:29
Você tem meus parabéns, Seven.
É por isso que eu gosto dessas telas por eventos, dão uma originalidade a mais para esse tipo de coisa sem falar na praticidade de manipulação das imagens.
Mesmo sendo 4 frames a chuva consegue passar um efeito bom, e tanto a música quanto o som da chuva e trovão se encaixam bem para formar um ambiente.

Fico feliz que ao menos uma pessoa tenha aprovado e gostado do resultado, até estava cogitando jogar essa tela fora pela falta de feedback(não apenas aqui mas em todos os locais que postei para avaliação). xD

Citação de: felipefalcon online 30/11/2014 às 14:11
Então estou desenvolvendo um menu para um jogo.

Bem basicamente tah assim.

Obvio que nao irei usar a face e nem mesmo a windoskin de mensagens padroes. E ainda estou vendo quais opcoes mesmo irei deixar.(vendo ainda se irei colicar as informacoes do item no menu)

Gostei demais desse menu que apesar da aparência inicial bem básica, tem um enorme potencial. O maior charme desse menu está na simplicidade pelo jeito, então talvez seja melhor não encher muito a tela de informações... Só uma opinião mesmo.

Citação de: mercia online 01/12/2014 às 00:11
@felipefalcon

Gostei bastante do menu simplista, a unica modificação que eu faria seria deixar as duas caixas do mesmo tamanho. :XD:

~~

Estou tentando desenferrujar, então desenhei dois personagens meus. Falta só colorir o bico da Sanatah e termino. :*-*:


Um dia eu definitivamente vou aprender a desenhar e pintar desta forma. Sério, excelentíssimo trabalho! Gostei bastante das cores que você usou. xD

Citação de: Van online 28/11/2014 às 15:13


Primeira tentativa séria de pixel art da vida. Tive alguns chars aí no meio do caminho, mas nunca parei pra fazer direito.




Edit: A concept art desse char é essa aqui:

Spoiler
[close]

Ta ai, gostei! Talvez mudaria um pouco os tons entre os fios mas sejamos sincero, não manjo nada de pixel art então ainda é cedo demais para opinar a respeito disso! kk


Nada para mostrar hoje, meio que perdi a vontade. Desta vez só vim comentar mesmo!  :XD:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

felipefalcon: O menu é beeem simples, mas não deixa de ser legal. Mudaria tudo o que o pessoal falou e, bem, não sei se "Linda" é o nome que escolheu para o personagem, porém, a face que escolheu é uma face masculina, e garanto que o Daichi do Devil Survivor 2 não gostaria de ser chamado de Linda!*risos*




Mais breve do que imaginam....

Spoiler
[close]

Citação de: Mistyrol online 01/12/2014 às 21:14
felipefalcon: O menu é beeem simples, mas não deixa de ser legal. Mudaria tudo o que o pessoal falou e, bem, não sei se "Linda" é o nome que escolheu para o personagem, porém, a face que escolheu é uma face masculina, e garanto que o Daichi do Devil Survivor 2 não gostaria de ser chamado de Linda!*risos*




Mais breve do que imaginam....

Spoiler
[close]

Lindo, sem palavras pra descrever! Moderno e lindo!

Citação de: Mistyrol online 01/12/2014 às 21:14
felipefalcon: O menu é beeem simples, mas não deixa de ser legal. Mudaria tudo o que o pessoal falou e, bem, não sei se "Linda" é o nome que escolheu para o personagem, porém, a face que escolheu é uma face masculina, e garanto que o Daichi do Devil Survivor 2 não gostaria de ser chamado de Linda!*risos*




Mais breve do que imaginam....

Spoiler
[close]

Eu só acho essa descrição na parte de baixo da tela um tanto desnecessária visto que as opções do menu são auto-explicativas, mas suponho que você as tenha posto pra servir de enfeite, não?





Trabalhando num mapa pra usar em uma cutscene ( eu meio que tive que deixar ele meio espaçozo já que vão ter vários eventos no mapa durante tal cutscene... eu só espero que isso não cause lag.
Eu também apliquei alguns efeitos com cores aqui, misturando roxo/azul com amarelo/vermelho, o que ajuda cada uma delas a se destacar e dar uma aparência mais bonita pro mapa apesar da simplicidade.
Spoiler
[close]

@mercia

Esse sseus desenhos tão ótimos. Você ainda usa o mouse?
De qualquer forma é meio difi ver usar o sombreamento com muitas cores assim em desenhos. E isso ficou muito bom. Só acho que devia fazer isso também na plumagem da galinha(to brincando, sei que é aquela  mesma que já havia visto em outro desenho.

@sevenm

Eu to indeciso demais quanto ao que deixar no menu. Irei tirei o carregar e colocar um sair para sair do jogo ou voltar para title(se eu deixar só o item, fica desnecessario ter um menu em cima XD)

@mistyrol

É só base hehehe. É uma das imagens que tenho salvo no pc há tempos(usei no topico dos chars).
Então para não atrasar e esperar alguem desenhar minha personagem, eu já programo tudo.
Mas claro que não vai ser, inclusive já fiz as windows. Agora só falta as opcoes e as descricoes dos items tbm to pensando em colocar.


Quanto ao menu. Eu sinto inveja como o povo design faz logo e efeitos nas imagens com qualidade. Sempre quando eu salvo os meus eles ficam estranhos...
Bem parabéns está bonito.

@pedrovin

Caramba o mapa ficou muito bonito mesmo. Os gráficos são seus?
De qualquer forma tudo está muito bom com relaçao as cores e mapeamento. Só achei meio estranho essa sujeira azul, nem faz tanta diferença na estrada mas na faixa de pedreste dá uma sensaçao esquisita.

  

Menu de seleção de personagens de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2

[hs width=320 height=240]https://pbs.twimg.com/media/B4IKV4KIMAARo42.png[/hs]
[hs width=320 height=240]https://pbs.twimg.com/media/B4MOYx3IIAAzL7D.png[/hs]

Farei o Face e Sprite de Terry (Personagem novo e melhor amigo de Jake) em breve