O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: eros2 online 14/12/2014 às 06:56
@SevenM

...(Qualquer semelhança com um jogo qualquer aí é pura coincidência u_u)...

Claro, assim como o ambiente vitoriano, estilo de vestimentas, e a tentativa de replicar o estilo de combate (com base no tópico da sua "ideia"). Só falta o plot ser em volta de uma doença que transformou os habitantes de uma cidade em criaturas bestiais.

Sellito: O mapa até esta bom, mais considero ele mais uma lineart para o mapa final. Tente seguir as dicas do tio Alisson!
Eros2: Pelo que parece, agora esse projeto está indo para frente. O .gif ficou muito bom, como o sistema.
Mistyrol: Bem, o design e o desenho que utilizou para title ficaram bons. Continuo preferindo o antigo.


Ainda nada a apresentar, mais surpresas irão vir...
RPG Maker Vx Ace.

@Mistyrol - Sei até de que jogo são as faces, e gosto muito dele u-u. Em relação a Title eu só achei que o "FMN: Fragile Mind Nightmare" tem uma fonte que não combinou muito com o resto, a do menu está bem melhor, combinaria mais...

Quebrando a cabeça aqui pra fazer um mapa representando o reino da Centro do jogo The Makers Tavern, o mapa vai servir pra escolher a estação de trem onde quer parar:



Possivelmente eu mude as casas pra algo mais legal do que apenas quadrados, já que não gostei muito desse aspecto, ainda falta terminar o lado do reino que fica abaixo do penhasco ali.

Nossa tio Uhtred, você fez tudo isso sozinho? Ficou maravilhosamente bom. E ainda mais de saber que o TMT ainda está de pé.
RPG Maker Vx Ace.

Rearranjando sons antigos que acabei achando no meu HD.
Vida de sonoplasta  :<3:
Spoiler


[close]

Spoiler
[close]

AINDA trabalhando nesse mapa, as partes laterais eu gostei muito, mas o caminho principal não está me agradando... dicas?

Citação de: Alisson online 14/12/2014 às 01:08

No geral, eu recomendo que você conheça mais os tiles que está usando e que treine um pouco sobre este tema.
Cya later.

Fiz uns ajustes:
Coloquei muros diferentes, lembro que alguém criticou sobre isso, eu ainda prefiro ser só um muro, acho como está mais feio, mas é a realidade.
Só não mexi nas varandas, ia demorar muito tempo.


Novos ajustes:
Spoiler

[close]

Lyel: Dicas? Não sei aonde precisa de dicas para desenvolver essa perfeição.
Sellito: Esta ficando bom, a única coisa que me encomoda e aqueles quadrados de terra final no canto inferior esquerdo.  Parecem incompletos.
RPG Maker Vx Ace.

New logo da Equipe RPG Anime Mangá!

Spoiler
[close]
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Qual voces acham que ficou melhor ? tem pouca diferença mais estão diferentes XD
01
Spoiler
[close]
02
Spoiler
[close]
03
Spoiler
[close]
04
Spoiler
[close]

Citação de: Moycanow online 18/12/2014 às 14:59
Qual voces acham que ficou melhor ? tem pouca diferença mais estão diferentes XD
01
Spoiler
[close]
02
Spoiler
[close]
03
Spoiler
[close]
04
Spoiler
[close]

Fico com o 2° !

Iae gente beleza ?
Acabei de terminar a Title Screen de meu projeto principal, logo logo farei um tópico de desenvolvimento para ele  :XD:

Música por Anderson Badari: Beautiful / Relaxing Piano - The City of Everlasting Autumn

Citação de: KertonGames online 19/12/2014 às 18:36
Iae gente beleza ?
Acabei de terminar a Title Screen de meu projeto principal, logo logo farei um tópico de desenvolvimento para ele  :XD:

Música por Anderson Badari: Beautiful / Relaxing Piano - The City of Everlasting Autumn

Essa tela ta bem simples cara, até porque você está usando aquele script que coloca esses efeitos, o background é só nuvens e a logo poderia ser mais criativa, e com cores diferentes. Os sons estão legais !

Citação de: Selitto online 19/12/2014 às 19:11
Citação de: KertonGames online 19/12/2014 às 18:36
Iae gente beleza ?
Acabei de terminar a Title Screen de meu projeto principal, logo logo farei um tópico de desenvolvimento para ele  :XD:

Música por Anderson Badari: Beautiful / Relaxing Piano - The City of Everlasting Autumn

Essa tela ta bem simples cara, até porque você está usando aquele script que coloca esses efeitos, o background é só nuvens e a logo poderia ser mais criativa, e com cores diferentes. Os sons estão legais !
Eu sinceramente não gosto de muita coisa na tela, gosto de um jeito simples, quanto ao logo, ele é só temporario eu fiz um pedido em uma fabrica para fazerem, obrigado, ainda bem que gostou dos sons deu um trabalhão fazer os SE'S, valeu pela critica amigo vou ver oque posso melhorar aqui :ok: