O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citar
Eu sinceramente não gosto de muita coisa na tela, gosto de um jeito simples, quanto ao logo, ele é só temporario eu fiz um pedido em uma fabrica para fazerem, obrigado, ainda bem que gostou dos sons deu um trabalhão fazer os SE'S, valeu pela critica amigo vou ver oque posso melhorar aqui :ok:

Também não gosto de muita coisa na tela, mas nuvens com folhas voando tão alto, depende muito do tema do jogo hahaha.

Citação de: Selitto online 19/12/2014 às 19:24
Citar
Eu sinceramente não gosto de muita coisa na tela, gosto de um jeito simples, quanto ao logo, ele é só temporario eu fiz um pedido em uma fabrica para fazerem, obrigado, ainda bem que gostou dos sons deu um trabalhão fazer os SE'S, valeu pela critica amigo vou ver oque posso melhorar aqui :ok:

Também não gosto de muita coisa na tela, mas nuvens com folhas voando tão alto, depende muito do tema do jogo hahaha.
Drama/Aventura, mas Drama é o mais predominante.

 Menu feito por eventos para meu projeto pessoal. Baseado no jogo Sen no Kiseki. Muitos bugs e ainda não iniciei a separação das numerações, mas terminei toda a animação dele e movimentação das opções. Incompleta mas queria mostrar algum progresso. :)



Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

KertonGames: Gostei da tela de título... só faltou ter mais algumas coisas, não sei o que mas faltou algo. Mas no geral tá bom!

SevenM: Caramba, ficou bem bonito mesmo. O BG pra mim ficou meio pobre, mas acho que um outro só iria poluir. Ficou bom :ok:

por que sempre usar os chars e faces do Kaduki... modinha?




Não tenho nada pra mostrar T_T
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 19/12/2014 às 22:07
SevenM: Caramba, ficou bem bonito mesmo. O BG pra mim ficou meio pobre, mas acho que um outro só iria poluir. Ficou bom :ok:

por que sempre usar os chars e faces do Kaduki... modinha?

A BG é animada e ao fundo mostra o mapa atual desfocado. Qualquer outro tipo de fundo colocado deixaria o menu estranho. Sobre a escolha dos portraits, estou usando apenas por ter planejado o fazer desde o começo e também por querer terminar o jogo dentro de uma data que tenho em mente. Após terminar o Crimson Tale eu pretendo começar a desenvolver meus próprios recursos aos poucos, começando por aprender a desenhar.




Mais ou menos como ela fica, ainda sem a animação das engrenagens pois estou quebrando a cabeça com um bug chato aqui.


Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

SevenM: O menu está lindo, não tem como negar. Porém, acredito que simplesmente reproduzir o menu tão fielmente não seja uma boa ideia, tendo em mente que isso sempre fará todos que conheçam o jogo original (meu caso, por exemplo) irão assemelhar a imagem do menu ao jogo original e o seu projeto perde um pouco de identidade.

Sugiro que utilize a base do design (se quiser) mas dê uma repaginada na organização, para deixar com a cara do projeto. :XD:

Citação de: Mistyrol online 19/12/2014 às 22:55
SevenM: O menu está lindo, não tem como negar. Porém, acredito que simplesmente reproduzir o menu tão fielmente não seja uma boa ideia, tendo em mente que isso sempre fará todos que conheçam o jogo original (meu caso, por exemplo) irão assemelhar a imagem do menu ao jogo original e o seu projeto perde um pouco de identidade.

Sugiro que utilize a base do design (se quiser) mas dê uma repaginada na organização, para deixar com a cara do projeto. :XD:

Aproveitar para responder logo já que amanhã irei viajar e ficar um tempo fora. xD

Não se preocupe quanto a isso, estou agindo por etapas. Primeiro estou querendo reproduzir o menu do jogo e após ter feito isso, começarei a customizar as coisas do meu jeito. Estou usando essa brincadeira para me aprofundar mais em eventos pois preciso pegar essas noções logo antes de iniciar com scripts.

Então apenas para registrar a ideia: Irei reproduzir o menu quase 100% e após ter feito isso, customizarei tudo de forma que fique nos padrões que espero. Outra coisa que me motivou a tentar reproduzir o menu primeiro foi tentar me habituar a fazer gráficos para jogos. Gracias por comentar!

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

@Kerton

Eu achei meio pobre a title tbm. As nuvens até do RTP são(isso não desmerece o jogo nem nada).
Mas no caso acho que falta originalidade. Poderia ter outra animação sei lá, outras imagens. As buttons também não combinaram nada.
De qualquer forma espero ver a reformulação dela com a logo pedida.

@sevenm

Eu não conheço o jogo original, portanto gostei demais mesmo do design. Mas a dica do misty é boa, dar sua identidade é essencial.
Agora falando da programação....

Cara isso vai dar uma merda em XD. Por eventos é bem complexo(não é difícil, mas por eventos é programar do zerio, como se você não tivesse o menu por scripts), a não ser que você de uns call para chamar algumas scenes, mas nesse caso se lembre que terá que fazer ediçoes somente na window, se não conhecer nada de scripts.

Mas boa sorte vai precisar :v(quero ver fazer cada imagenzinha de cada item com descrições e tudo mais se não usar o call)
  


@SevenM: Loool, adorei o menu cara *u*


Cheguei |O|
AEOOOO, achei que nunca mais postaria aqui kkk
Bem, lá vamos nós :v
Mana tree tá vivo, só pra deixar claro...

Novo menu de seleção de personagens:


Adição de alguns efeitos nos mapas:


Mudanças no treinamento:


Novo menu de save:


(Ainda sendo feito kk Thanks Alucard_2)

É isso, por enquanto kk

Mais notícias em: http://ryankamos.tumblr.com/

Puts!!! nao me canso defalar, Mana Tree é um dos jogos mais belos que eu ja vi sendo criados aqui. Adorei a harmonia de como o todo o conteudo do game se combina, a tela de menu inicial é linda, é de um etereo sublime. Aonde posso ver mais videos do seu projeto ?

Eu sempre posto imagens e vídeos no meu tumblr, mas lá não contém muitos, então você pode ver no canal no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCXUX7BJwoUvH9qJlqNJPvHw

E obrigado ai hahah espero lançar essa demo logo X.X Tá mais do que na hora kk

Aproveitando, gostaria de tirar uma duvida, vejo que usa sprites do ragnarok para seus inimigos, eu tb uso, mas nao consigo achar eles na posição Norte (no caso, a posição deles indo em linha reta para cima) ou sul (indo para baixo) como vc contorna este problema ?

Eu utilizo eles apenas na diagonal mesmo.
No charset, eu uso:
- Frente
- Costas
- Frente
- Costas
Assim fica bom no mapa.