O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Fiz essas duas titles recentemente.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Cara ficou lega, só tenta dar uma melhorada na resolução das opções e tb dar uma harmonia melhor nas cores, mas de resto ficou bom!

Double post corrigido

BACKGROUNDS ANIMADOS POR FRAMES

Estou trabalhando atualmente no sistema de batalha do meu projeto, então resolvi postar para vocês os backgrounds animados que estou criando:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

OBS: Para ver o video deles em movimento, clique http://centrorpg.com/index.php?topic=10888.new#new

Só não sou muito chegado nesses números do moghunter, só que aí eu suponho que seja só temporário.

Acho uma idéia bacana, o único problema mesmo é que pode acabar pesando um pouco no arquivo do jogo mas tanto faz, eu não me importo muito de baixar um arquivo pesado num caso desses.




Desenhando umas faces.

Spoiler



[close]

@pedrovin

2kawaidesu4me hue. Brincadeira, tá muito foda cara. Com certeza essas faces vão dar um charme a mais para o jogo.

@Vitorano

Já tinha visto as screens no outro tópico. Eu gostei da ideia e tal, mas a animação de fundo estava um pouco rápida. Imagino que tenha arrumado. Outra coisa, você vai mesmo usar chars de ragnarok? tome cuidado se for, pelo fato do jogo ser algo muito marcante pra muita gente(eu incluso) pode atrapalhar na imersão.

--------------------------------

Começando a fazer o mapa de introdução, dessa vez com os tilesets definitivos. Ainda falta bastante coisas, mas tá começando a tomar forma kkk

Spoiler
[close]

Vitoriano: Muito legal essa ideia de um background animado. Vai ficar muito bom, boa sorte jovem!

Pedrovin: As faces estão ficando muito boas, vai deixar o game bem interessante com elas. Ah propósito, belo desenho da face :blink:

eros2: Grande tio Eros. Que trabalho hein? Tá ficando muito bom, tenho apenas uma sugestão pra poder melhorar. Tente deixar a madeira mais clara ( a da porta e das janelas ) um pouco mais escuro, pra dar um contraste legal e combinado com os outros tiles.

Enfim, boa sorte ai no projeto!
Prazer, Terror dos Modinha

Valeu makers! tô ligado nisso já, na medida em que vou construindo o mapa, vou mudando opacidade, tonalidade e etc pra ficar tudo harmonico kk é que aí está bem cru mesmo xD vlw

Muito legal esses Backgrounds por frames, algo bem difícil de se ver hoje em dia, isso é um grande diferencial em um projeto de RPG Maker, boa sorte @Vitorano  :XD:


Um novo projeto, nada muito definido ainda...



Mapa não é igual ( e o segundo não está pronto) mas qual a melhor iluminação? a mais brilhante, ou normal ?

Edição mapa2

Spoiler

Agora com maior profundidade

[close]

@Snowcacau

Ficaram bem simples pra ser sincero mas levando em consideração a limitação desses makers acredito que fazer algo mais caprichado acabe tornando as coisas um pouco mais difíceis. Mesmo assim eu gostei, simples mas agradável. Trocaria apenas esses efeitos das fontes, deixando-os um pouco mais simples.

@vitorano

Tinha visto esse seu trabalho faz um tempo mas não tinha comentado por falt ade tempo. Devo admitir que ficou bem legal este esquema de fundo mas os menus tiram um pouco a graça. Digo, o fundo é tão bem feito mas os menus são praticamente padrões, levando em consideração que aquela barra no topo meio que não combina com nada também acaba prejudicando a avaliação final. Claro que devo levar em conta que talvez seja uma WIP e tudo mude(ou até já tenha mudado! xD) mas no momento é isso que eu acho.

obs: Boa sorte no projeto!

@Pedrovin

Gostei bastante da arte que inclusive, fiquei faz um tempo de comentar isso mas seus desenhos lembram bastante o estilo de um dos jogos da SEGA, joguinho estilo Tetrix... Não me recordo o nome agora mas assim que o fizer eu dou um edit. De qualquer forma, arte muito agradável.

@eros2

Não sou expert em PA nem nada então preciso me limitar e dizer que está muito bonito e bem feito. Não tenho criticas até porque você ainda está trabalhando nisso, certo? Boa sorte pois esses tiles estão bem legais mesmo!

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

@SevenM

Vlw cara! Os sprites estão prontos já, mas como pode ver o mapa está totalmente incompleto xD falta só eu ir "montando as peças" hehe.

Citação de: Selitto online 27/01/2015 às 19:49
Um novo projeto, nada muito definido ainda...



Mapa não é igual ( e o segundo não está pronto) mas qual a melhor iluminação? a mais brilhante, ou normal ?

Edição mapa2

Spoiler

Agora com maior profundidade

[close]

Caramba @Selitto! Ficou muito legal esses seus mapas, parece algo bem promissor e interessante.


Citação de: Kaneki online 28/01/2015 às 13:52
Caramba @Selitto! Ficou muito legal esses seus mapas, parece algo bem promissor e interessante.

Valeu, espero lançar uma demo até o final de minhas férias...

CitarValeu, espero lançar uma demo até o final de minhas férias...

Legal ! Aguardando  :XD:


Não sou muito de conseguir fazer projetos, então raramente eu começo um. Então hoje vou trazer um print do mapa do meu jogo. Ele será inteiramente em RTP com no máximo 1 ou 2 edições minhas que eu venha a fazer caso precise.

E claro, pra ficar mais bonitinho, eu coloquei uma iluminação... mas eu estou enferrujado pra isso  :=p:


Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
Citação de: Selitto online 27/01/2015 às 19:49
Um novo projeto, nada muito definido ainda...



Mapa não é igual ( e o segundo não está pronto) mas qual a melhor iluminação? a mais brilhante, ou normal ?

Edição mapa2

Spoiler

Agora com maior profundidade

[close]
É dificil eu achar mapas do tipo tile bonitos, geralmente prefiro paralaxes, mas seus mapas me agradaram muito, estão muito bonitos e agradáveis
[close]
----

Estou de bobeira acabei de concluí o Pokemon VS Zumbis, a screen abaixo mostra como vai ser, daqui pra amanhã devo estar postando pra download. É uma edição brutal do jogo original, com mudança em parâmetros para combinar com os pokemons, tradução total do jogo para portugues, incluindo interface.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/yrNYD6C.jpg[/hs]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone