O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: Akiyoshi online 28/01/2015 às 18:29
Estou de bobeira acabei de concluí o Pokemon VS Zumbis, a screen abaixo mostra como vai ser, daqui pra amanhã devo estar postando pra download. É uma edição brutal do jogo original, com mudança em parâmetros para combinar com os pokemons, tradução total do jogo para portugues, incluindo interface.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/yrNYD6C.jpg[/hs]

Foi feito no rpgmaker? ou uma edição do próprio jogo ? Ta muito legal, parabéns !

As vezes faço a vila mas tenho preguiça de fazer as casas, havia feito uma e fiquei um tempão desanimado, mas finalmente animei em fazer os interiores.  :uu:

Spoiler
Mas ainda sim, fiz só dois deles.  :._.:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]


Sky, você ainda tá vivo xD
Conhecendo seu jogo eu entendo algumas coisas do mapa. A única coisa que tenho que falar é sobre a rachadura no chão no segundo mapa. Na verdade é que aquela rachadura não parece nem um pouco madeira quebrada xD
Fora isso estão bem legais os mapas. Vejo que ainda mantém seu talento.

To vivo sim u.u na verdade sempre estive mas a preguiça sempre foi maior.
Mas então, obrigado por alertar sobre a rachadura, deixei passar por despercebido esse detalhe. Jájá vou tirar ela dali.
Haha acho que to ficando enferrujado, meu talento não e mais o mesmo.


bem, pessoal.. ai vai uma SS do meu pré-projeto..

uma SS do orákulo.. que será a estátua que definirá o seu caminho durante o jogo..
nela vc irá escolher qual vocação quer ser.. dentre as vocações estão:
guerreiro, mago, feiticeiro, arqueiro...

o orákulo não pertence a este local do mapa.. eu refiz o local onde ele está..

esta é a entrada da cidade dos anões.. que está em desenvolvimento.. dias próximos postarei
uma SS da cidade.. que será a primeira cidade do jogo...


Orákulo:




entrada da cidade dos anões:


Devo dizer que não curto muito o estilo de câmera de Tibia, mas aparentemente está bacana. Considerando o Tibia, não tem muita diferença de um mapa normal dele.




Eu andei trabalhando no meu projeto de pouco em pouco na parte sistemática, na trama e agora decidi substituir a hud de testes para a hud definitiva.
Não sei bem se ficou bacana pois não sou lá essas coisas com design(por isso fiz grande parte por pixel art) e eu queria que ela ficasse simples também.
De qualquer forma aí está: [hs width=14 height=14]http://i.imgur.com/OvO4P0e.png[/hs]
Em seguida eu vou trabalhar na windowskin.

Spoiler
Citação de: benner online 29/01/2015 às 01:54
bem, pessoal.. ai vai uma SS do meu pré-projeto..

uma SS do orákulo.. que será a estátua que definirá o seu caminho durante o jogo..
nela vc irá escolher qual vocação quer ser.. dentre as vocações estão:
guerreiro, mago, feiticeiro, arqueiro...

o orákulo não pertence a este local do mapa.. eu refiz o local onde ele está..

esta é a entrada da cidade dos anões.. que está em desenvolvimento.. dias próximos postarei
uma SS da cidade.. que será a primeira cidade do jogo...


Orákulo:




entrada da cidade dos anões:


[close]
Realmente ta legal, mas como falaram ali em cima, eu também não curto esse estilo de câmera, mas é coisa minha, ta bacana sim.

Spoiler
Citação de: Alisson online 29/01/2015 às 02:23

Eu andei trabalhando no meu projeto de pouco em pouco na parte sistemática, na trama e agora decidi substituir a hud de testes para a hud definitiva.
Não sei bem se ficou bacana pois não sou lá essas coisas com design(por isso fiz grande parte por pixel art) e eu queria que ela ficasse simples também.
De qualquer forma aí está: [hs width=14 height=14]http://i.imgur.com/OvO4P0e.png[/hs]
Em seguida eu vou trabalhar na windowskin.
[close]
Ficou mesmo bem simples, mas ao menos na minha opinião, huds simples as vezes são melhores que aquelas muito papagaiadas, principalmente em projetos como esse seu. Inclusive ficou harmônico.


Ando muito animado a mapear ultimamente, e então, mais um mapinha.
Agora o comecinho de uma montanha.

[hs width=20 height=40]http://i.imgur.com/GFt8sZd.jpg[/hs]


Citação de: Alisson online 29/01/2015 às 02:23
Devo dizer que não curto muito o estilo de câmera de Tibia, mas aparentemente está bacana. Considerando o Tibia, não tem muita diferença de um mapa normal dele.



Tudo joia, Alisson? estou tentando criar um jogo tendo como base os gráficos do tibia.
mas quero algo único. e isso rpg maker o vx ace pode proporcionar, começando pelo sistema de batalhas.
tenho ideia de fazer um projeto, a princípio, de jogo single player (até porque ainda não tem o netplay pra o
vx ace(pelo menos são as informações que tenho)) para poder ser jogado durante horas, no momento que o jogador quiser, sem aquela preocupação de tempo real, que existe no jogo tibia original (e nos mmorpg's).
fazer um projeto com uma história única, que nesse caso, o tibia pode disponibilizar os gráficos necessários para eu desenvolver o enredo. seria uma história envolvendo, hobbit, skyrim e diablo 3.

vou tentar disponibilizar uma Demo nesse final de semana para o pessoal poder avaliar como está ficando o projeto e também dar sugestão de quests e etc.


valeu, amigo.. abraço

Citação de: Selitto online 28/01/2015 às 19:02
Citação de: Akiyoshi online 28/01/2015 às 18:29
Estou de bobeira acabei de concluí o Pokemon VS Zumbis, a screen abaixo mostra como vai ser, daqui pra amanhã devo estar postando pra download. É uma edição brutal do jogo original, com mudança em parâmetros para combinar com os pokemons, tradução total do jogo para portugues, incluindo interface.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/yrNYD6C.jpg[/hs]

Foi feito no rpgmaker? ou uma edição do próprio jogo ? Ta muito legal, parabéns !
É uma edição do proprio jogo

Aliás em que área eu posto esse game aqui para download???
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Pode postar na mesma área que postou aquele seu jogo de pokémon. Só não lembro qual era rsrs

Obs: Centro de divulgação



Novos mapas:
Não estão 100%, mas quase lá !


Spoiler




[close]

Bonito mapa tio Alisson. Não sou fã de jogos futurísticos, mas gostaria de ver seu jogo :XD:

Skyloftian: O mapa ficou bem bacana, não curto muito as montanhas do mack... mas você ás usou com uma mestria hã. Ficou muito bom!

hategum rpg: Acho que uns tons mais rústicos ficaria mais legal, mas é apenas minha opinião.

Selitto: São do jogo de zumbi ou daquele outo? Mas mesmo assim. Curti todos eles, apesar de não sacar o por que daquelas coisas de ouro na caverna, mas ficaram bons. :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 30/01/2015 às 17:22
Selitto: São do jogo de zumbi ou daquele outo? Mas mesmo assim. Curti todos eles, apesar de não sacar o por que daquelas coisas de ouro na caverna, mas ficaram bons. :ok:[/font]

Projeto do jogo de zumbi está parado, preciso se ajuda com pixelart, mas não encontro.
O ouro na caverna é pra pegar (da o money do jogo) o vaso de ouro é puzzle e a montanha de ouro, bem eu retirei kk.