O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Não julguem meu design eu sou apenas ruim pra caraleo, fora que decidi colocar um "traçado" que vai mudando de cor para não ter a trabalheira de fazer barras x-x

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Wnp3rMM.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/m9aoiK0.png[/hs]

Hm bom o mapeamento ficou legal mas é, essas faces precisam de um pouco mais de trabalho posto nelas...
Se não conseguir, sugiro só colocar uma janelinha com o nome do personagem porque fora isso, as screens em si são bem chamativas.






É mais divertido trabalhar em cenários modernos/futuristas do que em cenários de fantasia.

Opa, curti muito essa casa aí e a estrada ali Pedrovin, mas não me parece que alguns itens estão combinando com o resto do cenário, por exemplo, as árvores acho que tem uma tonalidade diferente dos demais itens e isso fica com aquela cara meio "mistureba" de tiles diferentes, mas talvez só mudar a tonalidade da cor delas já fique melhor, já que a pintura não é assim lá tããão diferente, acho mesmo que é a diferença da cor da grama com a cor das folhas que tem tons de verde muito diferentes um do outro.

Além de que, acho que tu misturou as folhas das árvores e achei meio estranho ahuuah

Mas tá bem diferente, curti bastante a casa ali, tu que fez?

Felipe@Pedro
Citação de: Felipe@Pedro online 03/05/2015 às 16:32
[...]
Com essa de o fodástico Jared Leto ser o novo Coringa(o melhor vilão de todos os tempos) não tinha como eu não ficar inspirado, ando preparando algo relacionado mas por enquanto só estou terminando esse charzinho aqui:
[close]
Lembra bem o Coringa, pena que agora ele vai tá sem camisa e teen, todo descaracterizado :/
Não entendi bem o olho, além de que cabe um sombreamento aí, mas dá pra sakar que é o
velho Coringa.



JoãoTS
Citação de: JoãoTS online 03/05/2015 às 18:40
Não julguem meu design eu sou apenas ruim pra caraleo, fora que decidi colocar um "traçado" que vai mudando de cor para não ter a trabalheira de fazer barras x-x

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Wnp3rMM.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/m9aoiK0.png[/hs]
[close]
Assim como o Pedrovin, aconselho dar um toque nas faces, se possível, com pincel ao invés
de lápis, pra evitar esse serrilhado, a menos que queira manter assim. Quanto ao mapa tá
bem bacana, SNes puro xD



Pedrovin
Citação de: Pedrovin online 07/05/2015 às 17:36
[...]


É mais divertido trabalhar em cenários modernos/futuristas do que em cenários de fantasia.
[close]
Como ousa dizer isso?

É um estranho momento em que as árvores da Celianna não estão boas o suficiente
para o cenário. Digo, o que tu fez, ou modificou pelo menos, ficou com um ar mais desenho,
não que fique ruim com as árvores, mas se puder substituí-las, ficaria em maior harmonia.
No mais tá bem bonito, se for para utilizar junto com as faces lá, combinam bem.

EDIT: Uht falou a mesma coisa, mas eu já tinha digitado u.u kkk

Faz tanto tempo que eu não trabalho no meu projeto seriamente :(
so abro o maker de vez em quando, mas fica uma print de como meu projeto se encontra atualmente   :*-*:
Spoiler
[close]
atualmente só estou trabalhando nas sprites, pois a cada tipo de arma a sprite do personagem muda.
o que acharam?  :XD:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Uhtred online 07/05/2015 às 17:57
Opa, curti muito essa casa aí e a estrada ali Pedrovin, mas não me parece que alguns itens estão combinando com o resto do cenário, por exemplo, as árvores acho que tem uma tonalidade diferente dos demais itens e isso fica com aquela cara meio "mistureba" de tiles diferentes, mas talvez só mudar a tonalidade da cor delas já fique melhor, já que a pintura não é assim lá tããão diferente, acho mesmo que é a diferença da cor da grama com a cor das folhas que tem tons de verde muito diferentes um do outro.

Além de que, acho que tu misturou as folhas das árvores e achei meio estranho ahuuah

Mas tá bem diferente, curti bastante a casa ali, tu que fez?

Heh, foi uma mistura imensa de texturas de telhado, parede e tal pra fazer a casa, e esse domo aí encima é uma versão redesenhada de uma das casas de um jogo de dbz de gba.
CitarComo ousa dizer isso?

É um estranho momento em que as árvores da Celianna não estão boas o suficiente
para o cenário. Digo, o que tu fez, ou modificou pelo menos, ficou com um ar mais desenho,
não que fique ruim com as árvores, mas se puder substituí-las, ficaria em maior harmonia.
No mais tá bem bonito, se for para utilizar junto com as faces lá, combinam bem.

Hmm sei... sobre a crítica com as árvores vou ver o que posso fazer, talvez mudar prum estilo de árvore parecido com o do RPG Maker XP funcione melhor...? Não sei, vou testar isso mais tarde.


Por enquanto, andei tentando fazer um tileset de interior moderno pro meu projeto.
Eu levei quase a tarde toda nisso...... isso vai demorar um poooouquinho....


Pedro e King Gerar: Obrigado, quanto as faces estou dando meu melhor mas ainda melhorarei bastante, e quanto ao serrilhado eu salvo o arquivo SAI como PSD e tiro a nitidez ao máximo no Photoshop, em raros momentos fica com serrilhado... valeu pelas dicas e elogios pessoal :XD:


Bem, estou numa tentativa (falha) de reproduzir um Mode7, na verdade diria que é falta de saco porque para fazer um sprite com esse patch tu tem que fazer um monte de códigos nas notas... mas está bem divertido de jogar, fiz isso para que potencialize o jogo e ele fique bem diferente, e para potencializar ainda mais vou incluir um sistema de câmera nesses modes.


@Prand, achei algumas árvores deste mapa estão desproporcional ao personagem, está esquisito :P

@Pedrovin, wow estes mapas seu estão bem bonitos, achei bem bonitos :)

@JoãoTS, tomara que consiga fazer ficar bom para jogar em mode 7, poís pela imagem aparenta ficar estranho, boa sorte ai pro cê!

---------------

Já eu estou fazendo o Baymax do filme Big Hero 6.


Valeu Evio, porém eu já descartei essa ideia pois é muito trabalhosa.


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/lm3klWs.png[/hs]
Sim, essa é uma das salas do subsolo abaixo do Olimpo do Deus, totalmente avançada em tecnlogia comparada à outra. Arte é tudo!

@JoãoTS: Cara eu não gostei muito desse design, não leve a mal mas ficou ruim no seu jogo esse Mode7, mas assim eu achei bem legal essa sua nova ideia do Kate's Life AMNESIA, mas um Mode7 não combinou.
@elvio: Nossa cara ta ficando bem legal o Baymax, adoro seus sprites cara, ja vi sua galeria, os do Tarzan são os meus favoritos, boa ideia de adicionar o Baymax na sua grande lista.


Bom eu estou trabalhando no sistema de Batalha do meu jogo, em suas habilidades e outros, não liguem para as Animações, eu ainda vou modifica-las, no momento to trabalhando em suas configurações, estou usando o Battle Symphoni do Yami, alguns podem ter notado uma aba de Invocação, este é um sistema especial feito por Eventos Comuns para o Sistema, eu estou adicionando certas melhorias para deixar a batalha bem mais interessante e ativa, espero que gostem  :XD:
https://youtu.be/H8BGSmZPq30


@JoãoTS:Curti esse mapa que você fez cara, para o 2k3 ficou muito bem feito e bem estruturado, parabéns!
@Kaneki: Legal o sistema cara, eu utilizo um bem parecido, seria legal você fazer as animações dos chars também, mas está ficando bem legal, abraços.



Bom, faz um tempo que não posto algo aqui, mas fiz um vídeo contendo algumas coisas que estou fazendo para o meu projeto, no vídeo é uma demonstração de um efeito de neve que estou testando, o menu e uma batalha do game, lembrando que está tudo em desenvolvimento ainda, portando não liguem para o mapa e os chars no mesmo, tudo está sujeito a modificações! Abraços

Lifasoul - Efeito de Neve, Menu e Batalha teste V3:


Obs: Durante o vídeo deu uma travada em algumas partes, mas isso foi devido ao meu recorder, in game está tudo normal!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Com certeza um jogo que ficarei no aguardo. Ótimos sistemas, tudo bem harmônico. Música ótima também.

Gameplay do capítulo 1, ainda preciso fazer os sprites de Jake e Blaze usando armas como faca, bastão de baseball e cano

Citação de: Alisson online 10/05/2015 às 20:20
Com certeza um jogo que ficarei no aguardo. Ótimos sistemas, tudo bem harmônico. Música ótima também.

Obrigado Alisson, todo o processo está em desenvolvimento ainda, então muitas coisas podem ser alteradas, eu espero conseguir lançar ele esse ano ainda, mas vai depender muito do meu tempo! Abraços  :ok:




WagTrautmann está ficando muito legal o seu game cara, curti a batalha e os sprites dos chars na mesma, uma ideia é fazer os inimigos animados também, eu sei que da trabalho, mas iria ficar show, de qualquer forma você está fazendo um ótimo trabalho, parabéns!

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@Kaneki: Lol eu já tinha retirado esse mode7.
@Lycanimus: Obrigado x)




Estive fazendo a primeira batalha do Evil Story do meu jogo, e não é que introduzi a história com estilo?
Um ensinamento: Por mais que você tenha um irmão e está revoltado com ele, nunca brigue quando ele é um deus.



PS: Não resisti.
Spoiler
[close]