O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Já que ainda estou usando sistemas prontos por patches, fiz dois sistemas interessantes xD


Versão atualizada e melhorada do sistema de tiro do Rosbi Life (na parte em que se controla a Jane), com direito à mouse, defesas e tiros com variáveis aleatórias (se elas acertam você toda hora ou não).


Já esse aqui, só usei um código de 8 direções para a moto andar mais livremente, de resto foi tudo programado por eventos.

Parece um tanto confuso de controlar essa moto, acho que não entendi direito como funciona, o sistema de tiro ficou daora, mas espero que tenha mais nisso do que simplesmente apontar pros inimigos e clicar pra acertar eles, dar alguns projéteis que os inimigos possam soltar  e o jogador tenha que atirar neles pra se defender seria uma boa.

________________

coisas



Predovin: Anda fazendo um lindo trabalho em jovem. Tá de parabéns!

Ps: Conte mais sobre esse projeto ai... :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Pedrovin: Boa ideia, colocarei isso quando voltar a mexer no projeto.


De ontem para hoje eu estava programando esse sistema de batalha meio que... diferente. Ainda vou arrumar um jeito de representar as pictures por variáveis, mas enquanto não está assim, vejam como ficou até agora:
CitarSistema de batalha do meu mais novo jogo, Genesis Brain, de RM2000 Value.
Sobre o sistema: É um ABS onde você e o inimigo tem atb's em formato de timers, quando acabar tem a troca de turno. Além disso você pode escolher a opção, sendo as três primeiras as definitivas para a sua rodada.


@JoãoTS
Muito bom isso dai cara, gostei bastante, a música de fundo é uma bem animadora  :XD:

@Dax
Parece algo misterioso, o clima e os tilesets me dão a entender isso. Muito legal em Dax.




Bom eu andei trabalhando na Title do meu projeto, preciso urgente que me deem opiniões sobre o background do mesmo, combinou com o primeiro background, estou na dúvida e preciso de uma ajuda. Nesse vídeo apenas mostrei uma opção da Title a opção de novo jogo estou terminando agora!

off: Reprodutor do youtube no fórum ta com problema

Background 1: Feito pelo membro Silverlake, é original do projeto, agradeço muito mesmo a ele  :ok:

Música de Fundo: Feita originalmente para o projeto, foi feita por Arthur Oceans da Wave, vocês podem acessar o canal do youtube dele: https://www.youtube.com/channel/UCHpX9oo8-1Xudod2Ar38gQw


Pedrovin: Cara, eu acho muito bacana os desenhos do Porco(sim, vai ser sempre o Porco pra mim)
  Que tal nos falar mais um pouco sobre esse projeto? e.e

Dax: Curti o mapa, e o toque de poucos pixels nos tiles ficou bacana. Também lembra bastante suas fotos xD.

Kaneka: Cara...eu curti. Tipo, curti mesmo. Está ambientado pra caramba e chama muito a atenção.
  A trilha de fundo é muito boa, sinceramente...




Btw, só olhando pro quadro aqui.

[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/V1ehUYZ.png[/hs]

Edit: Falta colocar o povo. Pretendo deixar algumas pessoas de Side Quest aí.

Estava pensando em fazer bigfaces para os personagens do jogo, só não garanto que farei e não garanto que ficarão boas :/

Citação de: Alisson online 15/06/2015 às 15:59
Kaneka: Cara...eu curti. Tipo, curti mesmo. Está ambientado pra caramba e chama muito a atenção.
  A trilha de fundo é muito boa, sinceramente...

Valeu Alisson, daqui a pouco já vou atualizar aqui com a versão 2.0, que traz a opções de Novo Jogo com as Opções de Dificuldade. Esse mapa que você fez tá bem bonito, esse char a mesma coisa, sem palavras pra descrever o quão bom tá!


CitarKaneki
O background está ótimo, o que deixou a desejar foi a animação da grama, vestido e cabelo que não ficaram fluidas.
______________________________________

Eu estou prestes a postar o tópico para explicar do que se trata esse meu novo projeto. Espero que gostem do primeiro Teaser.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Akiyoshi: Eu curti o Teaser, o estilo gráfico combinou muito com esse clima de suspense e a música também ficou bacana, mas acho que vc poderia acrescentar alguns efeitos sonoros em algumas partes, como por exemplo um som da TV quando a jornalista está dando a notícia da morte do cara, alguns sons de passos quando o garoto deixa o túmulo antes da mãe, um barulho de motor para a limousine ou até mesmo um grito quando pegam ele, creio que esses sons vão fazer com que o jogador se sinta mais presente na história. Enfim, no geral eu achei bacana. Parabéns.




Não sou muito de desenhar, muito menos de colorir, no entanto resolvi tentar aprender um pouco mais sobre, para poder criar os personagens do meu projeto. Segue uma tentativa um pouco frustrada:



Se alguém conhecer alguns tutoriais bacanas, por favor me mandem.  :XD:

Att.

Citação de: Hugatzell online 24/06/2015 às 16:33
Akiyoshi: Eu curti o Teaser, o estilo gráfico combinou muito com esse clima de suspense e a música também ficou bacana, mas acho que vc poderia acrescentar alguns efeitos sonoros em algumas partes, como por exemplo um som da TV quando a jornalista está dando a notícia da morte do cara, alguns sons de passos quando o garoto deixa o túmulo antes da mãe, um barulho de motor para a limousine ou até mesmo um grito quando pegam ele, creio que esses sons vão fazer com que o jogador se sinta mais presente na história. Enfim, no geral eu achei bacana. Parabéns.




Não sou muito de desenhar, muito menos de colorir, no entanto resolvi tentar aprender um pouco mais sobre, para poder criar os personagens do meu projeto. Segue uma tentativa um pouco frustrada:



Se alguém conhecer alguns tutoriais bacanas, por favor me mandem.  :XD:

Att.
Obrigado, quando fiz estava em casa e sem net, tanto que deixei comentários nos eventos a respeito desses sons, já inseri boa parte mas vc tem boas ideias vou adicionar tudo o que falou.

Sobre o seu desenho está bonito, você deveria separar um pouco mais os olhos e talvez reduzir só um pouquinho, quanto ao sombreamento, uma dica importante, não precisa fazer se não tiver a certeza de que vai dar a profundidade certa, pode ficar ainda melhor sem ele, o sombreamento da pele está perfeito mas o do cabelo não, a sombrancelha por cima do cabelo não combina com esse tipo de pintura.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

A lineart em si ficou boa, só acho que você devia treinar mais no sombreamento, especialmente quando tem uma falta de técnicas básicas aí tipo um ponto de luz.
Também sugiro tentar cruzar mais os olhos, porque do jeito que tá dá a impressão de que ela tá olhando pro nada.



Spoiler
[close]

Citação de: Hugatzell online 24/06/2015 às 16:33



Não sou muito de desenhar, muito menos de colorir, no entanto resolvi tentar aprender um pouco mais sobre, para poder criar os personagens do meu projeto. Segue uma tentativa um pouco frustrada:



Se alguém conhecer alguns tutoriais bacanas, por favor me mandem.  :XD:

Att.
Cara eu me amarrei, está ótimo!

Citação de: Pedrovin online 27/06/2015 às 23:10
A lineart em si ficou boa, só acho que você devia treinar mais no sombreamento, especialmente quando tem uma falta de técnicas básicas aí tipo um ponto de luz.
Também sugiro tentar cruzar mais os olhos, porque do jeito que tá dá a impressão de que ela tá olhando pro nada.



Spoiler
[close]

Beautiful, beautiful screens.

Pedrovin: Bem legais as screens! Achei um pouco estranho a personagem azul que está no tapete, em todas as screens ela me pareceu estar flutuando no cenário, uma sombrinha de leve nos pés corrige isso. As faces ficaram muito boas, mas um pequeno detalhe que percebi foi o serrilhado em algumas partes, vc poderia dar uma apagadinha de leve nas extremidades. Gostei pra caramba do estilo colorido das screens, geralmente o pessoal peca com cores fortes e enjoativas mas no seu caso as cores estão na medida certa.




Tentei seguir as dicas que me deram e resolvi aplicar na versão "2.0" da mesma personagem. Ela será a protagonista por isso quero fazê-la bem caprichada.



Confesso que até gostei dessa, mas ainda sofro com cabelos hehe...
Vlw pelas dicas anteriores.

Att.

Citação de: Hugatzell online 28/06/2015 às 13:17
Pedrovin: Bem legais as screens! Achei um pouco estranho a personagem azul que está no tapete, em todas as screens ela me pareceu estar flutuando no cenário, uma sombrinha de leve nos pés corrige isso. As faces ficaram muito boas, mas um pequeno detalhe que percebi foi o serrilhado em algumas partes, vc poderia dar uma apagadinha de leve nas extremidades. Gostei pra caramba do estilo colorido das screens, geralmente o pessoal peca com cores fortes e enjoativas mas no seu caso as cores estão na medida certa.




Tentei seguir as dicas que me deram e resolvi aplicar na versão "2.0" da mesma personagem. Ela será a protagonista por isso quero fazê-la bem caprichada.



Confesso que até gostei dessa, mas ainda sofro com cabelos hehe...
Vlw pelas dicas anteriores.

Att.

Descer um pouco os olhos e subir um pouco a boca, o sombreamento no cabelo não fica bom sendo o mesmo do corpo, assim desfocado, tente fazer por design mesmo para dar impressão de fios.
veja no spoiler:

Spoiler


[close]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone