O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Pedro: Cara, se tu não lançar esse jogo pra gente, eu te persigo até você lançar aehuaheu
Muito bom isso, mano. Namoral.

Hug: O desenho ficou bacana, seguindo a dica do Akiyoshi isso vai ajudar a deixar o desenho mais natural.



Spoiler

[box2 class=green title=:L]
[hs width=200 height=200]http://i.imgur.com/R3Opjk2.png[/hs]

Primeiramente se você estiver usando o tema antigo, será capaz de ver umas poucas áreas em branco além da lineart. Pretendo corrigir isto assim como ainda pretendo ajustar a lineart para deixar ela mais fina em algumas áreas como cabelo.
Esta é uma tentativa de fazer uma Bigface de um personagem importante no jogo Daryn's Notes.

[hs width=150 height=150]http://i.imgur.com/YmA2hX9.png[/hs]

Eu tentei deixar o mais parecido possível e até que gerou um resultado satisfatório.
Eu tenho opções limitadas para desenhos e fica meio frustrante passar para o computador visto que não tenho posse de um scanner no momento. Felizmente o Mangá Studio é um quebra galho enorme.
E sim, é o intuito deixar a linha um tanto grossa devido ao estilo mesmo :L
Ainda falta alguns ajustes.

Obs: Tentei deixar sua expressão semelhante á sua personalidade. É um tipo de personagem que você diria que é o vilão sendo que ele na verdade não é.
[/box2]
[close]

Alisson: Não curti a bigface, porém o char ficou 10, inclusive me lembrou o Crona de Soul Eater lol.


Quick time event de não gritar ao ver dois soldados armados com lanças praticando canibalismo.


Alissom: O char está lindo mas a face não, basicamente o contorno está muito grosso.
___________________________________________________________________

Minha vez, estou criando um sistema pseudo 3D por eventos para meu sistema de batalha também por eventos, o que vocês acham desse zoom antes de atacar? um efeito legal ou dispensável. Eu sei que tenho que polir muito ainda pra fica profissa. Ignorem os gráficos, é apenas teste.
Picture 1: Fundo céu
Picture 2: Casinhas desfocadas
Picture 3: Torres e Chão
Picture 4 e 5: personagens.

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone



Jão: Eu achei interessante o sistema. Parte para um lado mais stealth.
Aki: Vendo o desenho desse que refiz, fica até estranho comparar xD
       http://i.imgur.com/BWq8ma2.png
      Eu ainda não terminei, tho :/
Aliás eu curti o sistema. Me lembra o Battle System do Ar Tonelico 1.

Citação de: Alisson online 06/07/2015 às 13:44
Jão: Eu achei interessante o sistema. Parte para um lado mais stealth.
Aki: Vendo o desenho desse que refiz, fica até estranho comparar xD
       http://i.imgur.com/BWq8ma2.png
      Eu ainda não terminei, tho :/
Aliás eu curti o sistema. Me lembra o Battle System do Ar Tonelico 1.

Esse que vc me mostrou no link está bem melhor, só reduz o pescoço que está grosso demais.

Pois é o Ar Tonelico tem uns esquemas de mode 7 muito incríveis, inclusive tem um cara que fez um projeto chamado Caelestis maravilhoso, está completo e é a cara do Ar tonelico ele conseguiu usar perfeitamente o mode 7
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Achei interessante o sistema, só que incompleto desse jeito deixa o trabalho de avaliar meio difícil, mas boa sorte aí, só espero que não esteja planejando usar frames differentes pras poses dos personagens, porque dar zoom em pictures individuais sendo mostradas é um inferno.
E se eu pudesse sugerir, eu deixava o efeito de zoom mais rápido, imagino que isso possa ficar meio chato depois de um tempo se o jogador estiver fazendo grinding pra aumentar alguns níveis ( ainda não faço idéia se tem um termo em português pra isso rs )




WIPs



Citação de: Pedrovin online 07/07/2015 às 17:03
Achei interessante o sistema, só que incompleto desse jeito deixa o trabalho de avaliar meio difícil, mas boa sorte aí, só espero que não esteja planejando usar frames differentes pras poses dos personagens, porque dar zoom em pictures individuais sendo mostradas é um inferno.
E se eu pudesse sugerir, eu deixava o efeito de zoom mais rápido, imagino que isso possa ficar meio chato depois de um tempo se o jogador estiver fazendo grinding pra aumentar alguns níveis ( ainda não faço idéia se tem um termo em português pra isso rs )


WIPs

Entendi bem, eu já tinha pensado nisso, pretendo usar variáveis e switchs para esse efeito acelerar com pouco tempo de jogo, algo como a partir da 10ª batalha já deixar rápido. e opção no menu para acelerar ou simplesmente desativar.
Vou usar frames diferentes sim para animar os personagens, mas não é como está pensando, haverá um evento pivot que controlará a posição separado do evento que controlará a exibição das frames, assim eu não preciso executar eventos de milhares de linhas, só vai dar pra entender direito quando tiver algumas cenas prontas.

Quanto as screens mostradas, estão maravilhosas, combinando muito, muito lindas, realmente está perfeito


Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Esse seu projeto ai Pedrovin vai ser show. Amo cores e todo esses efeitos que está fazendo, um jogo que promete hein. Ótimas screens!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 07/07/2015 às 18:20
Esse seu projeto ai Pedrovin vai ser show. Amo cores e todo esses efeitos que está fazendo, um jogo que promete hein. Ótimas screens!
o bom é o modo como ele organizou as cores, porque se fossem só cores poderia ficar ruim também.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 07/07/2015 às 18:31
Citação de: Makers online 07/07/2015 às 18:20
Esse seu projeto ai Pedrovin vai ser show. Amo cores e todo esses efeitos que está fazendo, um jogo que promete hein. Ótimas screens!
o bom é o modo como ele organizou as cores, porque se fossem só cores poderia ficar ruim também.

Sim, esse é um dos pontos altos do trabalho dele. Realmente, se fosse tudo bagunçado ou sem harmonia ficaria muito estranho ou feio.
Prazer, Terror dos Modinha

Meu projeto parado:
Spoiler
[button][/button]
[close]
esse foi um dos ultimos mapas que fiz nele..
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:


Estou fazendo uma cutscene animada antes do timeskip. Vai memorizar todos os pontos dessa parte e mostrar um pouco a história desse casal aê.
+18 pq tem gente pelada.

[close]