O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Alisson, em que linguagem cê tá programando isso? Gostei do visual, esse (aparente?) cel shading me lembrou um pouco o estilo de Team Fortress.

@JãoTS, cê tá fazendo isso em parceria com o JPA? Andei trocando uns e-mails com ele e ele não parecia estar com muito saco não haha




Bom, usando minha miserável habilidade em pixel art pra fazer um charset baseado nessa concept art. Eu devia abandonar essa história de pixel e ficar no lápis, mesmo...

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.


@Van: Não, na vdd nem sabia que ele ainda trocava e-mails huhaeuhaueha, esse reboot é não-oficial, é algo feito por fans.


Estava ajeitando e acrescentando mais coisas no tópico do meu projeto, quem quiser saber mais: Link

Van
O char está ótimo, apesar de não parecer muito com a arte em questão, talvez porque a arte não está finalizada e so pelo traço não dê pra reconhecer. O cabelo do char precisa crescer mais.

_____________________________________

Estou criando os menus do Maker Zone, o que acham desse?
As opções são respectivamente: Status > Gem (itens) > Arquivo > Ranking > Salvar
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@VAN:
O cabelo está fenomenal! Não sei se na parte de trás precisa de um pouco de cuidado nas áreas de maior contraste da cor mais clara com a mais escura, mas isso só vendo em animação no próprio RPG Maker. Muito bacano, mas melhor ainda era esse desenho do personagem digitalizado =) Não são muitas pessoas que conseguem desenhar, e para mim é uma das maiores qualidades de um game-designer: a capacidade de poder extrair uma ideia da mente para o papel e dar-lhe vida cá fora, onde realmente importa!

@LUDOVIC:
Impressionante! Não só a fluidez e o design do menu, mas as próprias opções que ele apresenta... muito complexo! Parece bastante promissor. :) Parabéns! Ótimo ver pessoal a aproveitar ao máximo as potencialidades do RPG Maker.




Aqui vão algumas screenshots do meu projeto pós-Alex e o Templo Perdido, o também antigo e agora revivido Cacildes e a Maldição do Mal.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/4ZUxg6N.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/9BET0hU.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/VxGzdk8.png[/hs]

(Demonstração do sistema dia/noite numa área do jogo)

E um vídeo a demonstrar algumas das poções (que podem ser criadas na mesa de alquimia) mágicas que conferem habilidades especiais ao Cacildes, sendo possível combinar várias delas para desbloquear segredos no mapa:


Bons jogos!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






[user]Ludovic[/user] belíssimo menu, gostei dele visualmente e na parte funcional parece estar melhor ainda, gostei das gemas ali e do funcionamento do sistema.

[user]fbu[/user] gostei muito do seu mapeamento no vídeo, a cidade ficou realmente muito legal, eu não gosto do RTP mas com um mapeamento desses não tem como criticar. O sistema de criar poções pra conseguir habilidades especiais é muito inteligente, é esse tipo de sistema que faz o gameplay se tornar divertido.

Só não gostei das imagens usadas tanto para o sistema de horário/dia/noite e também das imagens do sistema de poções, acho que não combinam entre si e prefiro sempre que se utilize o mesmo padrão para as janelas do jogo.


Citação de: RyanKamos online 06/09/2015 às 20:31
Nossa, quanta coisa legal. Faz tempo que não passo aqui xD
Faz tempo também que não crio nada, mas to tentando retomar o projeto "Capture This Zombie", lançando uma nova versão.
Atualmente estou estudando como será a nova estrutura do jogo, novos sistemas e layout.
Por hora tenho isso xD:



O BG eu fiz logo depois que lancei o jogo, ou seja, devo refazer ele. Talvez até vetorizado. Estou estudando as possibilidades.

Anw eu gostei.

Citação de: Alisson online 07/09/2015 às 01:10
Jão: Vou Shippar <3
Curti o mapa.

Ryan: Quero ver como vai ficar isso com suas novas técnicas de vetorização c:

Eu: -q


Dizer "É confidencial" com esses óculos é ser digno de respeito. Queria um desses agora.

Está style essa cena.


O pessoal tem postado ótimos trabalhos, estão todos de parabéns. Não irei comentar, pois penso que tudo que tinha a ser dito, já foi dito nas respostas acima.

Mas então, retornando ao meu projeto, depois de um tempinho sem poder mexer nele. Tava programando as coisas, quando me dei com uma duvida: Muitas pessoas reclamam que eu costumo deixar os mapas muito escuros, então, tenho medo de exagerar e também não sei até onde ir com a tonalidade da tela. Se eu deixo claro não me agrada, se eu deixo escuro não agrado vocês. :c
Essa tonalidade esta boa para uma "noite"? (Tenham em mente o movimento da fog, que faz com que os locais mais escuros fiquem claros de acordo com ele)


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ilLiP3y.png[/hs]


Fala Gente boa!!!!
A qui vai uma screenshot do meu projeto( que por sinal ainda esta bem no começo,
apesar de estar trabalhando nele faz um ano)
Me perdoem pois ainda não aprendi a colocar imagem na pagina...
illustrator

@fbu: Já sigo a um bom tempinho esse projeto no Facebook. Sou um dos que vai joga-lo com certeza. Está ficando muito bom, principalmente os mapas mesmo :)

@Skylofitian: Curto seus mapas. Você sabe usar muito bem esses tiles, eu não xD. Gostei.

@Linken Chun: Me lembrou um pouco Magicite.... principalmente o char. Gostei bastante.
Off: Basta você colocar na tag,
[img]link da imagem[/img]





Ripando uns tiles do RPG Maker MV....
Prazer, Terror dos Modinha


Van Muito legal o Menu, bem personalizado, diferente de menus que vemos por ai, com certeza da um ar de único ao projeto, gostei bastante mesmo, espero ver ele logo em um projeto seu, parabéns.
Abraços.

fbu Gostei muito dos seus sistemas cara, o de poções é bem interessante, realmente da pra fazer um monte de coisas se tiver criatividade, gostei também do sistema de reputação, é algo que eu já havia pensando também para o meu projeto, dependendo a reputação, você tem acesso a mais coisas na cidade, ou então descontos no npc, enfim da pra trabalhar muitas coisas em cima dele, é bem legal mesmo.

O que acho que você poderia melhorar é um pouco o mapeamento, por mais que tenha utilizado o RTP, achei que algumas coisas não combinaram tanto, como por exemplo árvores diferentes, umas do rtp e outras aparentemente do mack que são um pouco maiores, acho que não combinou muito, outra coisa que acho que não combinou muito também é algumas estátuas em cima das entradas das casas, ficou um pouco estranho elas ali, mas são coisas simples de ajeitar que creio que podem melhorar bastante o seu mapeamento.

E gostei do sistema de Dia/Noite ficou bem legal, é algo que da um diferencial em um projeto, só acho que poderia mudar a imagem do sistema, que essa não combinou muito, se você padronizar elas vai ficar bem legal.

No mais boa sorte com seu projeto cara, está ficando muito bom, se precisar de algo é só falar. :ok:
Abraços.


Skyloftian Bonito mapa cara, mas também tive a impressão dele estar um pouco escuro, se deixar ele um pouco mais claro pode ficar melhor, caso esteja usando parallax, pegue um Brush aumente ele maior que o tamanho do mapa e pinte de preto em um novo Layer, em seguida diminua a opacidade até que lhe agrade, e se ainda preferir mude o layer para Overlay, com Overlay ele pega a camada que você fez e mescla junto com os objetos dos layers de baixo dele, dando assim um tom mais escuro neles, pode ser que para o seu caso fique melhor, e uma dica também deixa a fog com a opacidade bem baixa, em torno de 20+-, geralmente nos mapas que eu faço assim, eu utilizo essa técnica, e tem me agradado bastante.
Mas caso esteja fazendo apenas por pictures mesmo no maker, apenas tente deixar um pouco mais claro, caso precise de alguma ajuda, é só falar cara. :ok:
No mais ótimo mapa, abraços;

Linken Chun Está ficando bem legal cara, boa sorte com o projeto!

Makers Olha só, tiles do MV, pela ripadas cara, aquelas árvores menores, no meio delas parecem estar cortadas, são assim mesmo? No mais legal por disponibilizar, abraços.



Bom, ultimamente eu estou aprendendo a trabalhar com Modelagem 3D e com o Unity, então fiz um vídeo de algumas coisas que eu fiz.


Obs: A prisão e o Pier só estão modelados, não coloquei nenhuma textura neles ainda, como estou aprendendo ainda, só fiz para treinar, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Heh legal, eu não manjo nada de modelagem 3d então fica difícil dar uma crítica construtiva ou algo to tipo, mas eu achei maneiro.




Loja ( WIP )


Screenshot do meu projeto "Sacrifício", é um RPG de turnos no estilo clássico e mistura sci-fi com fantasia medieval e religião, contando a storia de um cavaleiro da igreja em uma era futura, que é mandado em uma missão para exterminar um "demônio", que pertence a uma raça que chegou na terra a muito tempo, e era mantida em segredo pela igreja através de sacrifícios.

[Anexo excluído pelo administrador]
Eu gosto de pixels e pedais de distorção.

12/09/2015 às 12:27 #928 Última edição: 12/09/2015 às 12:31 por kaiquegambeiro
 :ok: Ola povao, esse é um print do meu projeto, ainda em construção, The Law of Mana, nenhum vinculo com a serie of Mana,
apenas o nome, essa é uma parte de uma cidade opcional, "Kirin" que pode ser acessada no "fim" do game apos se obter controle total da airship, ela contem traços orientais e é a cidade natal de uma das personagens do game, espero que gostem   :wow:

[Anexo excluído pelo administrador]

Citação de: kaiquegambeiro online 12/09/2015 às 12:27
:ok: Ola povao, esse é um print do meu projeto, ainda em construção, The Law of Mana, nenhum vinculo com a serie of Mana,
apenas o nome, essa é uma parte de uma cidade opcional, "Kirin" que pode ser acessada no "fim" do game apos se obter controle total da airship, ela contem traços orientais e é a cidade natal de uma das personagens do game, espero que gostem   :wow:

Eu não sou muito fan de mapas-mundi então sou suspeito pra falar. Sobre os outros, ficaram bem legais, mas acho que a parte interna (a casa) poderia ficar um pouco mais trabalhada.

Abraços e bom trabalho!