O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Hello, folks!
Já faz um tempinho desde que postei alguma coisa aqui na comunidade, mas na realidade não estive completamente sem fazer nada, é só o tempo corrido que me impede de postar. De qualquer forma, queria a opinião de vocês em relação ao meu pequeno projeto secreto!

Eu estou programando absolutamente tudo dentro dele, o sistema de batalha é o que está me dando mais trabalho, mas em breve acredito que consiga deixá-lo funcional o suficiente para gravar um vídeo.

Spoiler
[close]

Até mais, e, abraços!  :XD:

@Tio Misty: Caramba. O rapaz some, e quando volta, traz umas screens lindas. Gostei de todas, principalmente do mapa de interior. Ele ficou muito bonito nesse estilo meio deitado. :clap:




Sei que não é grande coisa, mas estou tentando me aventurar em criar umas coisas por conta própria. A começar por um sistema de menu por eventos. Acho que foi detalhes.

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha


Só acho que devia deixar o menu um pouco mais compacto, mas a essa altura do campeonato acho que é tarde pra mexer no tamanho das imagens.
Se não for pedir muito, seria legal ter um cursor aí pra ajudar a guiar o jogador um pouco.






WIP de uma loja de armas

https://youtu.be/O0zTmABJKhs

cumé que posta video nisso ake caraeo

lol gostei muito do designe da loja Pedrovin, queria ver a funcionalidade (In Game) mas ta bem bacana o visual :ok:
E Makers - Também acho que o menu podia ser um pouco menor, ta meio grandão mesmo :ded:

Aqui a matéria de um Jornal que faz parte do jogo que eu estou produzindo no momento:

@Nandikki: Valeu, mas sou novo ainda fazendo menus.

@Predovin: Compacto hã? Bom, se for para fazer um novo não ligo, afinal, tenho que melhora-lo. O cursor é basicamente o quadrado branco que fica em volta do ícone... mas acho que ficou pouco visível mesmo :o: Obrigado pelas críticas!

@Magic D: Gostei do jornal. Só senti falta de um enquadramento nas imagens e texto, tipo uma box entende? Acho que ficaria melhor.

Ah, sobre meu menu eu vou diminuir o tamanho xD
Prazer, Terror dos Modinha

@Makers
Ficou muito bom o menu ^^ aparência simplificada, mas contribuiu para que ele ficasse bonito!


Fazendo a Floresta das Fadas (Evil Story). No momento só estou arrumando o chipset, tentando colocar algas e uma boa tonalidade.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/jDaXXtJ.png[/hs]

Valew Makers!!
Eu tentei usar um modelo sem bordas na foto, tipo esse:
[hs width=320 height=240]http://www.petrocenterbrasil.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/07/Petrocenter-05-de-junho-de-2011-Jornal-O-Dia-Classificados.jpg[/hs]

Eu dei uma editada, coloquei uma linha em sima de cada box de noticia mas não sei, acho que o que ta faltando é justificar o texto, coisa que eu nao sei fazer no PhotoShop :lol:


E joão, seu game ta muito irado, acho os graficos do 2k muito foda.
Quero baixar a demo pra testar!!
tem como jogar sem ter o programa instalado?

@Magic D:
Vish cara, essa alpha é open-source então vc precisa do RPG Maker 2003 (versão MU PT-BR) de qualquer jeito. No mais, obrigado ^^

Magic D Gostei do jornal, é para algum jogo ?



Estou trabalhando em alguns gráficos, o que acham ?

Sim Speed, faz parte da introdução do meu projeto xD

E os gráficos tão bem legais, só acho que uma sombra ali na parede da esquerda ficaria legal, e uma pequena reposicionada na estante ali do canto também:

Fiz a edição no photoshop por isso pode estar meio escrota :v
Mas eu gostei do gráficos em, queria ver em um projeto :ok:


Eu não consegui deixar 100% porq só agora que eu descobri como se justifica o texto no photoshop :XD:
Mas acho que agora ficou legal :ok:

Well, agora está ótimo. Não li o texto detalhadamente porque com a maldição deste Nokia não tem como, mas o Layout está perfeito. Aliás, quando reclamarás o trono, Ô jovem gafanhoto?

Partindo para a fase 2..
Estou trabalhando nos depoimentos dos funcionários da mansão, o que acham??
Pra quem não souber do que se trata leia as ultimas noticias


@Nandikki - o trono está em boas mãos :blink: