O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Então comecei a trabalhar no game lá do concurso de Hallowen




Mas já  :'0':
Wow ficou bem legal esse mapa ae, a imagem também tá bem legal, eu curti essa barrinha de Esperança que você colocou, ela ficou legal, combinou com o cenário até na minha opinião  :clap:

That's All~

anticasper seu :grr:
Cara ta muito foda seu mapa, assim não terei chance nenhuma :T.T:
Nos vemos em breve :malvado: kkkk

@antiscaper: Nossa, tá bem empolgado com o evento hein? Amei o mapa e principalmente essa tela de título ae. Ficou muito bonito. Estarei esperando para ver esse projeto completo :D
Prazer, Terror dos Modinha

Estive trabalhando no meu segundo projeto. Tô fazendo o sistema ABS, num mapa de batalha de airships.

Imagina quando o jogador ver isso pelo jogo :P

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/OAEJKz8.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Vri14sI.png[/hs]

JoãoTS - posta um video assim que o sistema tiver funcionando, quero muito vê como é que vai ficar :ok:

Citação de: Makers online 04/10/2015 às 14:34
@antiscaper: Nossa, tá bem empolgado com o evento hein? Amei o mapa e principalmente essa tela de título ae. Ficou muito bonito. Estarei esperando para ver esse projeto completo :D

Sim! Me empolgo muito com concursos e torneios, é uma motivação bem grande sempre.

Até um GDD eu fiz já, lol



Obrigado pelos elogios, to com uma ideia maneira, acho que vai ser legal o resultado!


Fazendo meu sistema de batalha costumizado =)
Não é para o Kate Soryushon! E sim para um outro projeto envolvendo RL/KS :lol:



Se eu fosse você eu abaixava o número de frames que leva pro menu desaparecer, e abaixar o volume da SE também ( que entra um pouco em conflito com a música de MMX7 aí ), esses detalhes podem parecer maneiros mas se esse for um sistema de batalha constantemente usado, pode acabar ficando um tanto monótono em navegar pelos menus desse jeito, fora isso achei bem legal e tem potencial aí. Vai fundo.




Vídeo de um sistema de loja, obrigado ao King Gerar por me mostrar como consertar esse erro grotesco aí do cursor que você pode deixar o botão apertado e ele sair voando hue



cumé que posta video ake ;_;

Citação de: Pedrovin online 09/10/2015 às 16:18

Se eu fosse você eu abaixava o número de frames que leva pro menu desaparecer, e abaixar o volume da SE também ( que entra um pouco em conflito com a música de MMX7 aí ), esses detalhes podem parecer maneiros mas se esse for um sistema de batalha constantemente usado, pode acabar ficando um tanto monótono em navegar pelos menus desse jeito, fora isso achei bem legal e tem potencial aí. Vai fundo.

Poxa pior que os frames tão no limite de velocidade já... (wait.01)
vô arrumar o resto, já que tô terminando o sistema. E curti o teu WIP, vc é um artista cara :rainbow:


Citação de: Pedrovin online 09/10/2015 às 16:18

Se eu fosse você eu abaixava o número de frames que leva pro menu desaparecer, e abaixar o volume da SE também ( que entra um pouco em conflito com a música de MMX7 aí ), esses detalhes podem parecer maneiros mas se esse for um sistema de batalha constantemente usado, pode acabar ficando um tanto monótono em navegar pelos menus desse jeito, fora isso achei bem legal e tem potencial aí. Vai fundo.




Vídeo de um sistema de loja, obrigado ao King Gerar por me mostrar como consertar esse erro grotesco aí do cursor que você pode deixar o botão apertado e ele sair voando hue



cumé que posta video ake ;_;

Ai meu deus que coisa linda *-*

[box2 class=royalblue title=C:]Gostei dos trabalhos apresentados aí.
Aguardando o dia em que jogarei o jogo do Pedro.





O Raul já falou por mim.
[/box2]

@Alisson - Gostei bastante em!! Mas me diz uma coisa, o que é aquilo la no fundo?? São janelas? Ou quadros?

Citação de: Magic D online 09/10/2015 às 19:39
@Alisson - Gostei bastante em!! Mas me diz uma coisa, o que é aquilo la no fundo?? São janelas? Ou quadros?

São janelas, na verdade.

Obs: Os npcs vão aparecendo aleatoriamente conforme você entra e sai, então nem sempre vai ficar cheio assim c: