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Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37


Hi Makers! Sou novato no fórum  :ded: E gostaria de apresentar o meu primeiro projeto para VXAce. Se chama  Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar - confira o Teaser Dublado abaixo:


Dá uma passadinha no tópico do meu projeto para saber mais   :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Gostei, os personagens são interessantes assim como aparenta
a história. Tem um grande potencial, ainda mais com essas
dublagens super legais que dão um toque a mais no projeto  :*-*:

Parabéns! Espero que dê tudo certo.
Agora, sem querer ser chato, a única coisa que achei meio
estranha foi o fato do mapa estar meio escuro demais, poderia
ter colocado um efeito de iluminação na fogueira, sei lá .
Mas, é isso ai, nada ao meu ver, com grandes contras.

Parabéns! Estou ansioso para vê-lo terminado.  :clap:

@Vash Obrigado pelas dicas, o bueiro eu vou ver se coloco, vou tentar melhorar a textura da rua, e não entendi o que quis dizer com tile de passeio.
Obrigado pela atenção.




Tive uma pequena atualização, ainda tenho coisas para adicionar mas esta tomando uma forma boa:

A segunda linha de casas está virada pra cima, por isso não contem nada atrás, mas quero adicionar umas janelinhas ainda.
O modelo padrão de casas é a azul, por isso algumas mudam de cor, alguns pensam em reformar a casa então colocam janelas diferentes ou até mesmo clareiras, ou pintam o telhado.

Estou trabalhando no rpg de indie horror Re: Akemi remake autorizado do jogo Akemi-tan, o criador original Konakonakonakonakona que atualmente usa o nome de OutKataoka ficou muito feliz com o remake e me da muito suporte, conversamos bastante, apesar dele ser Japonês e eu ser brasileiro, ainda esta em fase inicial, e não tive tempo pra postar como um projeto em desenvolvimento.


Entrada da escola de Inunaki, cenário do segundo capitulo, essa parte fui em quem invento, mas o nome da vila foi o proprio OutKataoka que inventou, no jogo original nunca é mostrado o nome da vila, pois ele nunca havia pensando em um.


Arredores da escola de Inunaki, esta chovendo e nossa personagem Shimoko parece não se importa.



Apenas o sistema de mensagem em fase inicial, ela nunca diz isso pro gato branco.



Comparação com a versão original.

Citação de: Eph online 23/01/2016 às 15:34

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zCgs8Co.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ZQXUzWd.png[/hs]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sSWvh68.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/agnFVPO.png[/hs]

Caramba! Não cheguei a jogar o original, mas realmente está muito bonito  :*-*:

Trabalhando num sistema de iluminação com passar das horas:
Spoiler
[close]

[user]TrojanPlayer[/user] -
Gosto bastante do seu projeto, sem nem mesmo conhece-lo, sabe o motivo? Esse visual é muito bacana. O mapa ficou simétrico, mas a beleza o compensa.


[user]Selitto[/user] -
Bem bacana, gostei da iluminação, mas precisa ser tão escuro assim? Poderia tentar deixar um pouquinho mais claro. Esse vídeo me faz lembrar, que um dia, quando acabar PH irei começar a idealizar minha ideia de um jogo inspirado em Animal Crossing, onde quero seguir a risca este estilo, principalmente na parte de Horario e Estações reais e não fantasiosas que passam em minutos, onde os eventos variam do dia, hora e estação.




Finalizando o começo das minhas atividades referente ao sistema de batalha do PH.

Ao menos o layout já ta pronto.


[user]Eph[/user] Seus mapas cara!  :*-*: São lindos demais :3

[user]Skyloftian[/user] Tá muito massa! Estou aguardando ansiosamente essa DEMO, será a primeira que terei o prazer de testar  :XD:

Obrigado [user]Ven[/user]. Talvez a DEMO sofra atrasos severos por conta principalmente do sistema de batalha, do qual quero entregar prontinho na DEMO. Estou tendo sérios problemas de incompatibilidades em várias coisa que tento implementar, na maioria terá de ser feita por eventos o que já retarda bastante o processo. Porém o mais importante é, não aceitarei não ter um sistema de CHAIN no sistema de batalha desse jogo. u-u


Citação de: Skyloftian online 24/01/2016 às 00:07
[user]Selitto[/user] -
Bem bacana, gostei da iluminação, mas precisa ser tão escuro assim? Poderia tentar deixar um pouquinho mais claro. Esse vídeo me faz lembrar, que um dia, quando acabar PH irei começar a idealizar minha ideia de um jogo inspirado em Animal Crossing, onde quero seguir a risca este estilo, principalmente na parte de Horario e Estações reais e não fantasiosas que passam em minutos, onde os eventos variam do dia, hora e estação.




Finalizando o começo das minhas atividades referente ao sistema de batalha do PH.

Ao menos o layout já ta pronto.

Muito legal, ta show, adoro esse estilo gráfico. Sobre a iluminação, no vídeo era pra ver mesmo do poste, vou deixar mais "azul' as noites.

Muito obrigado.
Acredito que um azulzinho vai deixar tudo nos conformes. Aliás, gostei bastante do visual do cenário, ficou bem diferenciado.


Uma screen de um projeto, você foi abandonado em uma ilha deserta e precisa sobreviver a ela.



Sistemas na screen:

HUDs de ferramentas, objetivos, condições e hora.

Acham que está muito poluído? Sugestões e críticas eu agradeço!  :blink:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Só não gostei da font usada. De resto, mapeamento muito bacana e todas as HUDs bem bonitas. Gostei do estilo e da distribuição.
Só uma coisa, achei muito vibrante essa imagem, tenta diminuir um pouco a intensidade das cores se possível, jogar muito tempo em mapas nesse estado pode acabar sendo ruim.


Citação de: Skyloftian online 24/01/2016 às 14:49
Só não gostei da font usada. De resto, mapeamento muito bacana e todas as HUDs bem bonitas. Gostei do estilo e da distribuição.
Só uma coisa, achei muito vibrante essa imagem, tenta diminuir um pouco a intensidade das cores se possível, jogar muito tempo em mapas nesse estado pode acabar sendo ruim.

Na verdade ainda não achei uma fonte ideal, estou à procura (e aceito sugestões XD).
Quanto a cor da imagem é devido ao sistema de dia e noite do jogo, são 12:29, então o sol está bem forte XD. A tonalidade vai mudando com o tempo.

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Citação de: Draken online 23/01/2016 às 18:02
Citação de: Eph online 23/01/2016 às 15:34

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zCgs8Co.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ZQXUzWd.png[/hs]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sSWvh68.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/agnFVPO.png[/hs]

Caramba! Não cheguei a jogar o original, mas realmente está muito bonito  :*-*:

vlw, aconselho a jogar a versão original muito bom... :3