O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Ellye: gostei da movimentação. O personagem pega velocidade conforme anda? Da pra fazer altas coisas com games de plataforma ne? Da ate vontade de fazer algo!


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/qwbaWeO.png[/hs]
Ajustes finais na HUD, sistema de batalha já está praticamente pronto.
Preciso depois bolar o save, que vai ser algo como uma sala do The Evil Within...
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

[user]Ellye[/user] - Também gostei da movimentação, principalmente pela da animação que ficou bem suave e bonita.




[user]Harden[/user] - Ah, gostei bem mais da nova HUD, muito bonita. Só uma coisa em relação ao ícone "CIRCULO CINZA", não seria mais legal se o número que o segue estivesse alinhado com mesmo?



29/02/2016 às 16:24 #1443 Última edição: 29/02/2016 às 17:45 por O Estranho
Desenhando um touro vetorial

Atualização

Spoiler


[close]
Visitem meu DeviantArt

@OEstranho

Sem dúvida ficará ótimo, nem todo mundo tem essa habilidade de trabalhar tão bem com vetores, parabéns!

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/IlgiwUI.png[/hs]
Comprei o pack POP! de RPG Maker VX Ace/MV e to brincando um pouco.

Pensando seriamente em transferir meu projeto para este estilo grafico.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Harden:
Gosto bastante dessa mistura de 8/16-bit com efeitos realísticos, eu usaria para quebrar essa igualdade dos jogos de MV, com gráficos padrões e tal. Enfim, esse teste me lembrou Beautiful Escape: Dungeoneer.


Teste de sprites e cálculo de dano, do meu Sideview Battle System por eventos no RM2000. Pretendo colocar na parte do ataque uns combos compotos de kick time events... só falta a paciência pra desenhar certos gráficos. D:


Edit: Parei com essa versão do projeto, vamos ficar com o remake que já tava sendo feito desde o ano passado mesmo. :P

Side view para o Maker 2000?, não sabia que existia um jeito de batalhas laterais nele, é muito complicado usar?

[user]Harden[/user] Achei o mapa lindo! Certamente, vale mesmo a pena você transferir seu projeto para esse estilo cara, como o João disse vai dar um diferencial bem legal dos demais projetos, além de te trazer uma qualidade melhor! Eu apoio  :XD:

[user]JoãoTS[/user] Cara que sistema maneiro! Esses seus gráficos originais tão ficando muito massa, vai trazer uma qualidade imensa pro projeto, principalmente por essa batalha ai. Me parece bem divertida, gostei!

[user]Adriano Henrique[/user] Então cara, como o próprio autor disse no Post está sendo feito via eventos! Ele está criando originalmente para o projeto dele.

Citação de: Adriano Henrique online 03/03/2016 às 17:27
Side view para o Maker 2000?, não sabia que existia um jeito de batalhas laterais nele, é muito complicado usar?
Só precisa saber eventos e ter um pouco de experiência neles, o nível do sistema só sua experiência poderá dizer :)

Also, larguei isso aí e voltei a fazer o de antes hauhahua

Ven: Obrigado cara, mas sabe... acho que só vou fazer uma demo desse sistema e lançar,quanto ao jogo, vou ficar no que tava fazendo mesmo. Sou muito indeciso e cada ideia nova pode me prejudicar bastante...

Ok, tipo, vai ser legal jogar batalhas sideview no RM 2000, pra mim pelo menos é como um Donkey Kong em matéria de inovação.

eu explico: Donkey Kong entrou para a história dos games por extrapolar (de forma positiva) as limitações dos games da época. Enfim muito legal seu trabalho, gostei. Espero um dia alcançar esse nível também.

Achei daora, só sugiro não deixar os sprites com a pose muito... "dura", seria legal se os battlers tivessem uma aparência mais articulada, assim eles me lembram um pouco bonecos rs.







O que cientistas fazem no tempo livre ( Vídeo )

https://a.pomf.cat/xprhen.mp4




Cientista hippie ( Vídeo )

https://a.pomf.cat/vdwdso.mp4


______________


Música no primeiro vídeo só pra quebrar o galho mesmo, eu não vou usar ela na versão final,ou eu vou compor a minha própria música, ou eu vou encontrar alguém pra compor algo pra mim. ( a música é da loja no Wii Shop Channel )
E sim, eu já notei algumas manjadas no inglês e erros de digitação, tudo vai ser consertado na versão final.

Adoro seus desenhos [user]Pedrovin[/user], você tem um estilo bem único por aqui e eu acho isso bem legal!




Sem artes pra mostrar por enquanto, sabe quando você volta a trabalhar e não tem tempo nem pra cagar? Então...   :T.T:

[user]Pedrovin[/user] -
Não só pelas belas artes. Essas cores são lindas!


Seus desenhos são ótimos como sempre, Pedro.

Welp, tava trabalhando nos novos menus do Daryn's Notes.