O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Caramba, cada trabalho foda, Luko! o_O Você precisa terminar isso, cara. São ótimos gráficos.

Uou! Tá mitando mesmo, Leon. xD Tô curtindo o resultado, cara! Boa sorte com o projeto.



Bom, eu tô montando um sistema/projeto no estilo Tower Defense pro RPG Maker. Comecei a trabalho o menu. Não tá lá essas coisas, mas...
Spoiler
[close]

Sim, a dimensão será de 640x320. xD

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 30/11/2013 às 15:47
Caramba, cada trabalho foda, Luko! o_O Você precisa terminar isso, cara. São ótimos gráficos.

Uou! Tá mitando mesmo, Leon. xD Tô curtindo o resultado, cara! Boa sorte com o projeto.



Bom, eu tô montando um sistema/projeto no estilo Tower Defense pro RPG Maker. Comecei a trabalho o menu. Não tá lá essas coisas, mas...
Spoiler
[close]

Sim, a dimensão será de 640x320. xD

Um grande abraço,

Kazuyashi.

"Não esta lá essas coisas" - ele disse.

Ta ficando muito legal sim cara,me parece que isso vai dar muito trabalho. Mas boa sorte por que é um sistema  de jogos com um estilo bem agradável.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: faherya online 30/11/2013 às 15:59
"Não esta lá essas coisas" - ele disse.

Kazuyashi é um eterno Aang em negação!

O sistema aparentemente está ficando bem bonito, Kazuyashi. Aguardando aqui o lançamento. A sua HUD também tá legal Leon, só que tá faltando os detalhes.

Viva a lenda!



Pô Kazu, humildzão como sempre né?

Enfim, 'terminei' o mapa que eu tava fazendo, acho que ficou bom:

[hs width=220 height=140]http://i.imgur.com/NdWn6xD.png[/hs]

O mapa ficou 10, Magic. Tá de parabéns! Eu não tenho nenhum screen, a não ser que vocês gostem de ver fotos do Word.

Viva a lenda!



@MagicD: Realmente, ficou muito bom em haha
@Kazu: Cara, eu não vou falar nem nada... fica ai com meu pensamento kkkk (FICOU FOOOOOD****A baby)...

Enfim, Ryan's back! Bem, agora que o TMA está posto para votação, tenho tempo para mim e estou voltando com meus sistemas que vocês amam :3 -sqn
Desta vez em um estilo diferente haha, o primeiro a ser lançado será Mineração & Coleta (Remake do meu antigo).
Screen do meu projeto de sistemas:

02/12/2013 às 00:24 #111 Última edição: 02/12/2013 às 00:28 por Felipe@Pedro
Aqui o que ando aprontando
Spoiler
é a capa do meu jogo está quase pronta enteressados pelo projeto visitem o link abaixo
Spoiler
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

K.A.O.S: Eu espero e muito por alguma notícia desse seu sistema! Realmente muito bonito!
Médiqui Di: Quanto tempo, hombre!? Anyway, belo mapa, gostei bastante da seleção do tileset, clichê mas ao mesmo tempo muito bem utilizado, meus parabéns!
Kazuzãolindo100sualgoxtosomeumaridocaiforarecalcadas: E você ainda tem a cara de pau de dizer que não está "lá essas coisas", não é? Simplesmente incrível seu sistema, realmente. Design simples e funcional, e aparentemente muito bem trabalhado.




Enfim, ultimamente eu tenho trabalhado no meu sistema de batalha para um projeto secreto que estou desenvolvendo. A intenção é ficar algo mais moderno e nada medieval e tãao clichê como vemos por aí e aqui. A descrição está em inglês pois o jogo será em inglês.

Spoiler
[close]

@Kazuyashi

ADOREI este esquema do menu, sério! Ta bolando o sistema a mais ou menos quanto tempo?

@Magic D

Mapeamento impecável! Adorei a forma que você trabalhou os 'barrancos' e os detalhes na água, meus sinceros parabéns.

@RyanKamos

Já havia comentado contigo no Xat, to curioso para ver o que tu vai colocar nesse 'pacote'!  :wow:

@Felipe@Pedro

Rapaz to com um pouco de sono então não irei comentar o seu post ainda, entretanto assim que eu acordar prometo que edito a mensagem e analiso certinho o que tu fez, tudo bem?

@Mistyrol

Sinto cheiro de persona nessa screenshot!  :lol: Curti! Os battlers serão esses mesmo ou estão ai apenas par preencher espaço?




Aqui esta o revamp da HUD do Insanity Battle System e de quebra mostrando o Union Skill funcionando! Essa será a ultima screenshot que irei divulgar pois a próxima vez que tocar no assunto deste sistema será por vídeo! O release como mencionei anteriormente será apenas após eu terminar Ixion.


Estou usando alguns scripts para facilitar minha vida, tal como um que permite múltiplas animações de batalha, call event e Animações acima das pictures. Porem o sistema continua sendo event based.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



K.A.O.S: Com certeza, esse game está sendo inspirado na temática de Persona, principalmente nas funcionalidades sociais do jogo, assim como em sistemas e design. Enfim, é uma espécie de fan game, mas sem ter ligação direta com o jogo em si. E os battlers serão esses mesmos.

Agora, falando sobre Insanity Battle System, você deu uma melhorada e tanto nele, imagino como deve ser funcionando, algo que necessite de atenção e uma coordenação motora maior para se jogar, espero por mais notícias.

Felipe@Pedro, tá interessante! em breve analiso mais a fundo seu projeto!

Mistyrol, wow. Tá bonita a screen! Parabéns!

KAOS, o IBS tá ficando lindo! Parabéns mesmo! Quem sabe um dia eu chego a esse nível.




Eis aqui o que eu tenho trabalhado no momento:

[hs width=102 height=57]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/map1_zps5c36da19.jpg[/hs]

* Tenho brincado de criar mapas no CC3 e talvez eu o use para criar os mapas do meu projeto.. hehe
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Adorei o mapa, muito original. E depois com uns filtros no Photoshop em cima dava para criar um mapa estilo pergaminho como vemos muitos em filmes como Senhor dos Anéis. =) Awesome.




Em anexo fica um sistema de seleção de género. Muito simples em termos visuais, mas faz o trabalho :)

[Anexo excluído pelo administrador]




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






 Assim como prometido, vim comentar! -q

@Felipe@Pedro

Primeiramente, o desenho foi você quem fez? De qualquer forma a capa ficou estranha... O local onde a tipografia foi colocada não colou muito bem, alem de é claro o estilo da fonte dar uma ideia totalmente diferente do titulo E da BG.

Alias, para que uma capa? xD

Bom, recomendo que você faça uma boa pesquisa sobre capas que envolvam piratas e jogos e crie algo baseado nelas. Uma capa não é necessária para um jogo de RPG Maker, mas caso deseja fazer que ao menos ela fique bonita e apresentável!

@Hermanngui

Totalmente feito no PS? Gostei bastante! Pode me dizer como chegou neste resultado? Digo, leu algum artigo ou foi fuçando até conseguir algo assim?
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Fubas, hehe.. Muito legal o sistema. Simples, mas legal. Quero vê-lo na sua totalidade. Quanto ao mapa, de fato, quando eu o colocar no PS eu farei algo ao estilo "Medieval vintage" hehe.

KAOS, então..estou usando o "Campaign Cartographer 3" (CC3). Maaaas aprendi fuçando mesmo! É um programa simples (de certa forma) mas que deixa o resultado muito belo... No começo dá um pouco de trabalho.. mas quem sabe, em breve eu faça algum(ns) tutorial(is) para criar mapas no CC3. :D
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Eaí galera vou postar o interior da casa do ultimo mapa, na verdade eu tava elaborado um projeto mas to começando a desistir dele ahsahshahshahshashahsas. Enfim:

[hs width=420 height=340]http://i.imgur.com/XP9uC7Z.png[/hs]