O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@LuRocha: Na verdade não é por mouse xD
Primeiramente estou criando por eventos, onde você pressiona "Esc" para sair, "S" para Status e assim por diante.
Ainda devo adicionar as teclas nos ícones...
Sobre o "Ajuda", é mais para a demo mesmo ou até no jogo a pessoa pode colocar para ensinar como mexer.
Eu ia colocar abaixo do "Sair", mas ficaria meio estranho já que "Sair" é sempre a última opção.

Obrigado ^^

Em breve o tópico de desenvolvimento, por enquanto, que tal uma screenshot da seleção de personagem?  :XD:

Spoiler
[close]

Citação de: Mistyrol online 18/01/2014 às 16:48
Em breve o tópico de desenvolvimento, por enquanto, que tal uma screenshot da seleção de personagem?  :XD:

Spoiler
[close]

Pra mim perfeito, não há nada na minha opinião que possa ser melhorado aí, um belíssimo trabalho.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Mistyrol, como faz isso cara? Esculacha o povo com uma imagem só UAHSUAHS
Cara ta muito bonito, quero ver logo um tópico ou demo disto haha. Parabéns xD

O outro jogo foi pro ralo, Mistyrol? Ja que está partindo pra outro projeto, suponho que o Parallel foi pro ralo. :s

Finalmente depois de jogar tudo fora para recomeçar do zero e fazer um sistema melhor e mais leve, terminei a parte de programação do meu sistema de fusão, eis o novo vídeo.

Critiquem a vontade.

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: LuRocha online 18/01/2014 às 16:56
Pra mim perfeito, não há nada na minha opinião que possa ser melhorado aí, um belíssimo trabalho.

Muito obrigado pelo elogio, LuRocha! Fico feliz em saber que tenha gostado, realmente. E esse seu sistema está P-E-R-F-E-I-T-O, muito bem feito, design bonito, enfim, meus parabéns!

Citação de: RyanKamos online 18/01/2014 às 17:10
Mistyrol, como faz isso cara? Esculacha o povo com uma imagem só UAHSUAHS
Cara ta muito bonito, quero ver logo um tópico ou demo disto haha. Parabéns xD

Magina cara, vocês que são fodas, e esse sistema de Pokémon, sai quando? hu3
A intenção do mini projeto é remeter ao tempo do SNES, por isso o design mais simples e pixelizado. Programar tudo isso por eventos não é fácil! hahaha

Citação de: TeslaHero online 18/01/2014 às 17:34
O outro jogo foi pro ralo, Mistyrol? Ja que está partindo pra outro projeto, suponho que o Parallel foi pro ralo. :s

Não necessariamente. Eu tenho diversos projetos, a diferença é que o Parallel Hearts foi o único que eu deixei público! hu3
Mas não se preocupe, Parallel Hearts só terá um fim quando ele for finalizado ( :derp: ), Atheri Story não é um projeto de grande porte e sim um mini game que estou fazendo para mostrar para algumas pessoas mesquinhas que qualquer um que estudar um pouco de programação pode fazer algo legal. Não citarei nomes, vamos deixar a dúvida no ar!  :blink:

Haha eu imagino, mas ta ficando bem legal e profissa. Quero ver logo em!
O meu deve sair essa semana agora, talvez haha só tenho que terminar .-.

LuRocha, parece estar realmente bem complexo esse sistema de fusão de classes, mas vai ser muito complicado de conseguir "heróis básicos" para usar esse sistema? Afinal, se você funde dois, você "perde" um do seu squad.

Mystrol, caraca cara, gráficos orgásticos. Aquela pequena imagem do battler da menina é animada ou é estatica?




.hue, minha vez de participar nesse tópico. Esse ABS é de uma engine que eu fiz faz tempo e reaproveitei em um novo que eu estava trabalhando esses dias. Ainda vou colocar mais coisa, mas por enquanto tem isso aqui:

Preguiça de postar sistemas.

Jalax
CitarLuRocha, parece estar realmente bem complexo esse sistema de fusão de classes, mas vai ser muito complicado de conseguir "heróis básicos" para usar esse sistema? Afinal, se você funde dois, você "perde" um do seu squad.

Não será complicado porque no Disgaea temos o Dark Assembly onde você recruta as classes mais simples.
É um pouco complexo mas não é difícil. Consiste apenas em escolher a dupla, depois escolher uma sala, cada sala tem algum status que dá aumento e outro que reduz um pouco. só escolher o que combina mais com seu personagem, pronto.
Exemplo: Se eu formar um cavaleiro (logicamente usa força bruta e não magias) vou querer uma sala que aumente o ataque físico ao preço de reduzir o ataque mágico.

Sobre o ABS.
EU não gosto de ABS no RPG maker, quero dizer, eu não gostava até ver isso que você fez... está como eu gosto, porrada de verdade, as animações, a colisão, o sangue desaparecendo tá tudo perfeito.
É um script? ou por eventos? que maker é esse?? o que é aquela mira verde?
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

CitarSobre o ABS.
EU não gosto de ABS no RPG maker, quero dizer, eu não gostava até ver isso que você fez... está como eu gosto, porrada de verdade, as animações, a colisão, o sangue desaparecendo tá tudo perfeito.
É um script? ou por eventos? que maker é esse?? o que é aquela mira verde?

Eu fiz por eventos + Destiny Script cara, feito em RPG Maker 2003.

A mira verde é o lock-on do personagem. Usando de uma referência simples, pense na mira que existe nos Zelda 3D. Só quando você está mirando que você pode usar certos golpes, já que alguns deles requerem que você pressione [Frente] + [Ataque] ou até mesmo [Trás] + [Ataque]. Isso é para diferenciar, desse modo você não usa acidentalmente outros golpes que existem no sistema, que requerem que esses botões sejam apertados somente eles, sem o botão de ataque junto. No que eu fiz até agora, "A" mira e "D" ataca.


E obrigado pelos comentários iniciais, realmente, essa é a intenção ao desenvolver ABS's desse tipo, o que prova que o maker só não faz coisas mais avançadas por simples e pura preguiça.
Preguiça de postar sistemas.

Quase pronto, finalmente *o*

Spoiler



[close]

E Jalax, cara, esse teu ABS ta ficando animal uahahuuha *o*

Bem bacana os menus bem fiel a saga castlevania, parabéns! Acho que você poderia utilizar outras fontes nos textos
como "Selecionar", "Confiarmar" etc. Está dando um certo contraste.

Ainda testando este layout de batalha:
:será:
Sou eu.
                   

@Jalax: Bem, como já lhe disse antes, seu ABS está ficando um dos melhores pela velocidade de ação. Parabéns.
@Alucard_2: Bem, está super legal, mas as fontes estão brabas kk Seria legal usar fontes em Pixels ou mudar as que são imagens.
@KáHh: Nossa, está muito,muito,muito bonito! Foi baseado no Thales Of The Abyss ?

KaHh,  achei bonito mas bem simples =) , é para o projeto Anita? Juro que não parece  :derp:



Bom, o youtube acabou com a qualidade do vídeo, mas dá pra tirar uma noção eu acho. Tem vários bugs para corrigir, mas no geral é isto daí:


Caso queiram conhecer o projeto, é só clicar na mini-banner ali na minha assinatura =]