O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Spoiler
[close]

A introdução do meu game :D Imagens do Google, Tilesets Antigos e muito Photoshop :D, ele é todo em movimento, como uma cinematic, quando tiver pronto, posto um video

Speed já sabe minha opinião que falei lá no chat!

Bem legal, vitorano! Só acho que tem pouquíssimos detalhes nos continentes. Falando nisso, o que seria aquela linha verde ligando dois ali no canto esquerdo?

Viva a lenda!



VincentVII, muito bem observado, realmente os continentes ainda não estão prontos, vou enriquece-los sim, logo após ter terminado a introdução do game

PS. A linha realmente não era para estar ali ¬¬ kkkkk

Citação de: vitorano online 08/03/2014 às 14:17
Spoiler
[close]

A introdução do meu game :D Imagens do Google, Tilesets Antigos e muito Photoshop :D, ele é todo em movimento, como uma cinematic, quando tiver pronto, posto um video

Puts o.o que TOP *w* curti bastante, parabens o/
Só o detalhe mesmo que o vicent falou, que é os poucos detalhes nos continentes , mas fora isso ta perfeito :3
Tudo vai dar certo (y(8.

Muito obrigado Katumblo, fico feliz de verdade que tenha gostado :XD:

YEAH! Revivendo :v ahha
Bem, pra quem achava que o Project Persona estava cancelado, eu decidi recriá-lo durante minhas "férias maker" e o novo visual já foi colocado:


Além disso, estou trabalhando no meu projeto original, Capture Este Zumbi! e já tenho uma imagem dos novos gráficos, o que acham?

Citação de: RyanKamos online 05/04/2014 às 14:49
YEAH! Revivendo :v ahha
Bem, pra quem achava que o Project Persona estava cancelado, eu decidi recriá-lo durante minhas "férias maker" e o novo visual já foi colocado:
Spoiler
[close]

Opá, fico feliz em saber que está trabalhando novamente no sistema e pude perceber que pelo menos nos gráficos você melhorou bastante, estão quase como os originais, meus parabéns! E cara, faça testes de batalha com a Yukiko, ninguém me vence quando jogo com a Yukiko:cool:




Quem gosta de mini games? Mistyrol gosta de mini games!  :o__o:
(Possíveis mudanças gráficas serão feitas, e sim, o jogo é em inglês).


*SabiaQueIaComentar* HUAHSUASHUA
Haha, me baseei nos originais mas tentei deixar um pouco diferente para ter um toque original.
Você pode ser bom no original, mas será bom neste ai? Serão movimentos diferentes  xD
Vou tentar deixar a batalha mais realista possível, espero que dê, pois o RM é cheio dos bugs xD
Obrigado :v


Nossa, que lindo é um estilo Persona a mensageback, então seria algum jogo do gênero?
xD Está bem bonito, parabéns.

Lembra sim o estilo Persona, mas por incrível que pareça não foi minha inspiração na hora de criar a imagem de messageback. De qualquer forma, ainda pretendo fazer muitas mudanças gráficas nisso, tudo em fase conceitual ainda...
Sobre o gênero, pode-se dizer que é uma mistura de várias coisas, tais como uma pitada de Persona pelo estilo focado no enredo e na formação de laços com os personagens, assim como, por exemplo, um pouco de Harvert Moon na parte de ter sua vida e poder se relacionar também.

Citação de: Mistyrol online 05/04/2014 às 17:25

Quem gosta de mini games? Mistyrol gosta de mini games!  :o__o:
(Possíveis mudanças gráficas serão feitas, e sim, o jogo é em inglês).


Não quero ser "aquele cara" nem nada não mas esse inglês aí tá errado hu3.
O certo seria algo tipo "Isn't it a bit late for you to be standing here all by yourself?", imagino.
Sei lá, ficou bacana até, mas a mensagem quando aparece ela vem cheia de efeitos que nem no Persona 4 ou é só uma única picture que muda de opacidade?






Brincando um pouco com iluminação, quem jogou as demos antigas vai reconhecer o lugar rs.



E essa é a salada que fica no editor.

Spoiler
[close]

Só eu ficar um tempo away e já tem coisa gostosa por aí :3 Mistyrol, quando vai lançar çabudega fofa?

Citação de: Porco do transtorno online 07/04/2014 às 20:06
Não quero ser "aquele cara" nem nada não mas esse inglês aí tá errado hu3.
O certo seria algo tipo "Isn't it a bit late for you to be standing here all by yourself?", imagino.
Sei lá, ficou bacana até, mas a mensagem quando aparece ela vem cheia de efeitos que nem no Persona 4 ou é só uma única picture que muda de opacidade?

Não por isso, eu gosto bastante quando você critica/avisa sobre erros ou problemas de meus projetos, sempre digo que graças as suas críticas fortes ao meu primeiro projeto que eu tomei vergonha na cara e resolvi amadurecer e treinar minhas habilidades.

Enfim, de qualquer forma, eu concertei o erro na gramática e realmente era gritante e eu acabei deixando passar, mas isso já foi revisado. Sobre a caixa de mensagem, eu resolvi trocar o design dela para algo mais simples e que não faça lembrar tanto o Persona (por mais que seja difícil não ligar Persona 4 com o projeto, o design não foi inspirado no mesmo), e o resultado foi esse aqui. Aquele abraço!  :XD:

Citação de: Alucard_2 online 07/04/2014 às 21:27
Só eu ficar um tempo away e já tem coisa gostosa por aí :3 Mistyrol, quando vai lançar çabudega fofa?

Fala meu jovem!   :blink:
Bem, ainda não tenho nenhuma data de lançamento, mas acredito que em breve uma pequena demo seja lançada para eu me basear um pouco em como será a aceitação do projeto e tudo mais, corrigir erros e essas coisas. Aquele abraço!  :XD:




Well, para aqueles que ficaram curiosos sobre o projeto, aqui vai um pequeno vídeo da tela de títulos para vocês. A parte de créditos está um tanto confusa no vídeo, porém isso se dá pois para ver a tela toda você precisa pressionar as teclas "Cima" ou "Baixo" para mover a imagem.  :=p:


Citação de: Mistyrol online 13/04/2014 às 23:49
Citação de: Porco do transtorno online 07/04/2014 às 20:06
Não quero ser "aquele cara" nem nada não mas esse inglês aí tá errado hu3.
O certo seria algo tipo "Isn't it a bit late for you to be standing here all by yourself?", imagino.
Sei lá, ficou bacana até, mas a mensagem quando aparece ela vem cheia de efeitos que nem no Persona 4 ou é só uma única picture que muda de opacidade?

Não por isso, eu gosto bastante quando você critica/avisa sobre erros ou problemas de meus projetos, sempre digo que graças as suas críticas fortes ao meu primeiro projeto que eu tomei vergonha na cara e resolvi amadurecer e treinar minhas habilidades.

Enfim, de qualquer forma, eu concertei o erro na gramática e realmente era gritante e eu acabei deixando passar, mas isso já foi revisado. Sobre a caixa de mensagem, eu resolvi trocar o design dela para algo mais simples e que não faça lembrar tanto o Persona (por mais que seja difícil não ligar Persona 4 com o projeto, o design não foi inspirado no mesmo), e o resultado foi esse aqui. Aquele abraço!  :XD:

Citação de: Alucard_2 online 07/04/2014 às 21:27
Só eu ficar um tempo away e já tem coisa gostosa por aí :3 Mistyrol, quando vai lançar çabudega fofa?

Fala meu jovem!   :blink:
Bem, ainda não tenho nenhuma data de lançamento, mas acredito que em breve uma pequena demo seja lançada para eu me basear um pouco em como será a aceitação do projeto e tudo mais, corrigir erros e essas coisas. Aquele abraço!  :XD:




Well, para aqueles que ficaram curiosos sobre o projeto, aqui vai um pequeno vídeo da tela de títulos para vocês. A parte de créditos está um tanto confusa no vídeo, porém isso se dá pois para ver a tela toda você precisa pressionar as teclas "Cima" ou "Baixo" para mover a imagem.  :=p:


Reconheci os personagens de Longe até o da sombra kkkkkkkkk.
Já em chamou a atenção por isso, estou esperando o resto. E essa tela de título linda aí em *-*
  

Caraca adorei a tittle do tio Mistyrol adorei mesmo, louco pra ver a demo  :wow:


O meu ainda está no alicerce estou colocando as coisas bases tipo: Armas, habilidades, gráfico(Tô louco atrás e não acho), e metendo uns scripts loucos pra fazer de meu RPG um MMO bruxo offline, conta com 8 garotas e 4 histórias dependendo da garota que você escolher no início, estou super empolgado no projeto, ainda não fiz mapa no jogo mas o início já está pronto, espia aí a foto!
*Maldita hora que coloquei Yuna, estou trabalhando nos summons dela agora, mas, graças a Deus não escolhi a Sakura, já imaginaram 52 cartas diferentes!
:grr:

[Anexo excluído pelo administrador]