O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Acabei de terminar a tela de titulo do meu projeto :lol: :wow:

Depois posto um video :XD:


....

Nossa, são tantos trabalhos bons.


Adorei os gráficos do jogo do F.Falcon. *-*

Eu nem vou dizer o que penso do Mana Tree Sr.Kamos, *-*

Menu esplendido vitorano! *-*

Titio Almanegra, agora eu tenho noção de como será o seu projeto ao certo, Excelente tela de título! *-*

Gostei do nick Porco do transtorno, kkk me rachei até umas horas.  :derp:
Que mapa bonito. *-*

Snowcacau, não posso ver o vídeo agora, que droga.  :¬¬:
Em breve verei.




Um show de projetos.  :rainbow:



@Lhu! : Que bom que gostou  :XD: demoro um tempão pra mim colocar um tile que combinasse com a atmosfera do projeto....
....

Abertura do meu jogo o qual já fiz, mas queria saber a opinião de vocês sobre. O que acham que devo botar? :wow:


06/05/2014 às 21:23 #275 Última edição: 06/05/2014 às 21:34 por Marcelo Akihiro
Acabei de terminar a tela de titulo do meu
novo projeto.



Então? O que acharam?
:XD:

Acabei de terminar a logo da empresa.
Spoiler
[close]
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim


Estou juntando todos meus tilesets em imagens grandes....para depois escolher a dedo o que posso usar no mapa....com isso vai surgir tiles únicos...pois meu arquivo de imagens é longo...

....

:v Povo postando screens novas e não comentando as outras u.u Well, lá vai...

@Snowcacau
Eu diria que está okay, nada muito "WOOOOO" mas não é ruim. Os desenhos, well, apesar de paint, podem ficar legais, but...desenhar é hard pra ficar legal, mas tenta dar uma trabalhada a mais. De qualquer forma, cê tem 14, não posso sair te arrancando o couro pra fazer algo 100% xD Em termos de intro, dê uma melhorada nela na questão de que...ela não mostra nada de nada. Sugiro que:

  • Em vez de mostrar "Universe Master" em uma nova transição, faça assim: dá o efeito de fadein do "Dreamer Mockingard Studios apresenta:", espera um pouco, e logo depois mostra o "Universe Master" logo embaixo, mas sem tirar o "DMS apresenta:". Bote para aguardar um pouco, dê o fade-out do "DMS apresenta:" e do "Universe Master".
  • A parte de "Uma produção de..." coloque no centro da tela
  • Aumente a opacidade das letras. Elas estão muito transparentes
  • Não enrole muito na intro. Por que exatamente mostrar os personagens de um jeito jogado? Poderia trabalhar um pouco nisso, introduzir eles ao jogador.

No mais, é isso. A música ta boa e etc..., só dar umas retocadas a mais.


@Marcelo Akihiro
Wow, muito bom, bem ao estilo próprio de 16-Bits xD Eu gostei, lembra bem SNES e etc... o/

[OFF: "Game Production" é um nome meio..."inusável", não? ;-;]

@hellsagat

Ah, mas, horas, você por aqui xD Bem, o que tinha para comentar do mapeamento já comentei na RMBN ;)

@Almanegra1420

Well, bom trabalho o/

Citação de: Alucard_2 online 11/05/2014 às 03:12
@Marcelo Akihiro
Wow, muito bom, bem ao estilo próprio de 16-Bits xD Eu gostei, lembra bem SNES e etc... o/

[OFF: "Game Production" é um nome meio..."inusável", não? ;-;]

Valeu cara \o,
Bem o motivo de ser "Game Production" foi para
homenagear o grupo de pessoas que me mostraram
o maker (hoje em dia eles nem mexem mais com a engine :T.T:)
Já que eles pararam de usar as enginas do maker eles me
"deram" a empresa, isso foi 3 anos atrás então eu continuei as
suas ideias de jogos.
Obrigado a todos da antiga
"Game Production".

Atenciosamente Marcelo Akihiro.
   
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

@Marcelo Akihiro

Eu realmente gosto dessas titles simplistas que contém somente a logo do projeto e as escolhas, até porque eu uso bastante disso já que eu não sei fazer titles mais bonitas. x3

@hellsagat

Esses mapas me lembraram Mana Tree, está parecendo muito legal, mas já começa assim com você montado em um bicho e andando pela ilha? :hein: Quero ver como vai ser as batalhas (se tiver). 'u'

@Almanegra1420

Oh, isso é legal, eu também sempre separo os meus gráficos quando vou fazer um mapa, inclusive esses dias estava fazendo exatamente isso. c:



My turn! :wow:

Vou deixar duas imagens de coisas que eu estava fazendo. A primeira é de um projeto que eu cancelei e a segunda é um sistema que eu programei que finalmente está sem bugs! :*-*:



Citação de: Alucard_2 online 11/05/2014 às 03:12
@Snowcacau
Eu diria que está okay, nada muito "WOOOOO" mas não é ruim. Os desenhos, well, apesar de paint, podem ficar legais, but...desenhar é hard pra ficar legal, mas tenta dar uma trabalhada a mais. De qualquer forma, cê tem 14, não posso sair te arrancando o couro pra fazer algo 100% xD Em termos de intro, dê uma melhorada nela na questão de que...ela não mostra nada de nada. Sugiro que:

  • Em vez de mostrar "Universe Master" em uma nova transição, faça assim: dá o efeito de fadein do "Dreamer Mockingard Studios apresenta:", espera um pouco, e logo depois mostra o "Universe Master" logo embaixo, mas sem tirar o "DMS apresenta:". Bote para aguardar um pouco, dê o fade-out do "DMS apresenta:" e do "Universe Master".
  • A parte de "Uma produção de..." coloque no centro da tela
  • Aumente a opacidade das letras. Elas estão muito transparentes
  • Não enrole muito na intro. Por que exatamente mostrar os personagens de um jeito jogado? Poderia trabalhar um pouco nisso, introduzir eles ao jogador.

No mais, é isso. A música ta boa e etc..., só dar umas retocadas a mais.

É, o Paint é o único programa que me dou bem com desenhos (pintar no SAI para mim é osso), e eu gostei do resultado, XD. Sim, são meus primeiros desenhos no pc... não sou de fazer muito isso.

Quéisso, idade não define habilidade. XD

Opa, boa essa sugestão. Editarei quando voltar ao foco desse projeto \o

Essa também, não sou de fazer muito introduções então sempre ficam ao meu padrão XD

É, na verdade enrolei só para curtir a música e.e huaehau. Bem, vou reduzir um pouco o tempo.

Obrigado XD

Citação de: mercia online 17/05/2014 às 11:22



Que isso? Eu não entendi nada ai...o jogador anda ai deixa um rastro? se andar no lugar errado da game over?
....

Tio Alma Negra pelo que entendi o jogador cria um rastro
e ele não pode pisar no rastro....acho que é isso.
Prazer, Terror dos Modinha

 Se observar bem na primeira sala o piso da porta está bloqueado, ou seja, você tem que deixar os pisos trincados para poder liberar, mas se pisar novamente nele, quebra e você cai, dando Game Over.

Gostei da ideia Mercia, ficou muito bom. O primeiro me lembrou um jogo que joguei em homenagem a um fórum, pena que cancelou ele. Parece interessante.

2010 ~ 2016 / 2024