O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Todos:Curti o trabalho de todos vocês, parabéns!
Agora acho que pela primeira vez, vou mostrar o trabalho que estou tendo com o Valiant Stories!
EDIT:Não liguem pro Windows não está ativado, isso é por motivos de preguiça mermo.

Ah, dá preguiça pra ativar o windows mesmo. Tem uma burocracia para fazer isso.
Eu gostei da title e de certa forma me lembra o Valkyrie Stories...baseado nela? De qualquer forma ficou muito boa. Só no aguardo para ver o resultado final.

Citação de: Alisson online 26/07/2014 às 20:09
Ah, dá preguiça pra ativar o windows mesmo. Tem uma burocracia para fazer isso.
Eu gostei da title e de certa forma me lembra o Valkyrie Stories...baseado nela? De qualquer forma ficou muito boa. Só no aguardo para ver o resultado final.
Sim, foi meio que baseado no VS, mais tentei criar algo próprio.  Vou editar ela quando as idéias surgirem, e posto aqui.

logo legal @Kazama ficou muito boa mesmo :ok: .Mas seu projeto é o Valiant Stories ou o Tales of Grandia?
Aqui uma title que eu fiz ontem:

eu não vou usa-la porque não ficou boa e não combina com o contexto do meu jogo  :=p:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 26/07/2014 às 21:12
logo legal @Kazama ficou muito boa mesmo :ok: .Mas seu projeto é o Valiant Stories ou o Tales of Grandia?
Aqui uma title que eu fiz ontem:
Spoiler
[close]
eu não vou usa-la porque não ficou boa e não combina com o contexto do meu jogo  :=p:
@Imagem: Ficou boa, mais dá pra melhorar. O fundo não combina com a logo, mais o style que tu escolheu sim.
@Duvida:Bem... Tales of Grandia está parado até segunda ordem, então vou desenvolver o Valiant Stories.


Citação de: Doctor resource online 30/07/2014 às 19:28


O nome do jogo é The toxic factory!

Olha que jogo legal, achei super interessante o jogo ainda mais
por ter sido feito no 2k/3. Você quem está fazendo ele? Meus parabéns está ficando
bem legal  :clap:
Prazer, Terror dos Modinha

Citar"Sim, foi meio que baseado no VS, mais tentei criar algo próprio.  Vou editar ela quando as idéias surgirem, e posto aqui."

Só pra constar, o designer da logo sou eu!  :pare: :ok: :blink: :XD:

Assim enfraquece a amizade!  :T.T: :x--x:
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Citação de: Makers online 30/07/2014 às 21:12
Citação de: Doctor resource online 30/07/2014 às 19:28


O nome do jogo é The toxic factory!

Olha que jogo legal, achei super interessante o jogo ainda mais
por ter sido feito no 2k/3. Você quem está fazendo ele? Meus parabéns está ficando
bem legal  :clap:


Eu faço ele sozinho, o video ficou lerdo porque eu uso o winXP

Bom o que estou trabalhando no momento são sprites de Disgaea.

Aqui está:


Hey. Não me acha Sexy? Hum? Pode vir. Mais tome cuidado que sou perigosa.

Citação de: Mirei online 31/07/2014 às 19:35
Bom o que estou trabalhando no momento são sprites de Disgaea.

Aqui está:


Suas edições estão muito bonitas, mas sugiro abaixar um pouco dessa saturação, talvez escolher uma paleta mais fraca para que fique mais harmônico com o resto dos sprites de Disgaea. No mais, ótimo trabalho.  :XD:




Já eu estive fazendo umas edições aqui...


 :pare: uma raça que eu estava fazendo para o jogo que estou criando
obs: O jogo não é sobre Avatar :XD:

[Anexo excluído pelo administrador]
Pense, reflita, faça!

@Doctor resource

Gostei muito, eu só mudaria a picture do veneno para uma mais 'realista'. x3
Achei muito legal, só o vídeo mesmo que está lento.

@Mirei

Gostei dos Edits, eu só faria umas modificações no cotovelo do cara, achei que ele ficou maior do que deveria.

@Mistyrol

Gostei bastante do estilo da title, dos efeitos como o céu passando e as luzes, muito bonito. =3

@brunoSeverino

Estou gostando do resultado, está ficando legal. =3
Percebi que em um dos frames do char o olho dele está preto enquanto nos outros está azul, acredito que você ainda está mexendo nisso, certo?

Faz tempo que não venho aqui :v
Bem, enfim terminei o Menu do Mana Tree, demorei pakas T.T
(sim, ainda faço o jogo kkk)


Bem completo Ryan, curti seu menu.

Normalmente vemos só a primeira página dos menus feita, tu foi até o fim e fez todas as partes então realmente deve ter demorado bastante tempo, mas vale a pena pra customizar legal o jogo.