O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Prand: Mapa está com uma desarmonia bem alta. Tá parecendo até um mundo de felicidade, onde tudo é colorido e bonito.

JoãoTS: As imagens estão com muito serrilhado. Os cabelas estão com muitos traços, chega a ficar impossível ver como seria o cabelo dela. E por que nudez?
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 11/07/2015 às 14:06
JoãoTS: As imagens estão com muito serrilhado. Os cabelas estão com muitos traços, chega a ficar impossível ver como seria o cabelo dela. E por que nudez?
Opa, valeu pelas dicas de desenho. Eu sinceramente gosto de cabelos com muitos traços então pensei que podia ficar parecido... (pelo menos no garoto ficou). E eu quis colocar nudes, n sei pq mas eu gostei da ideia. Não me importo se xingarem pq tem jogo de console que sempre tem alguma coisa polêmica, e não falam nada, pq não no RPG Maker?

Já fazem algumas semanas que eu ando trabalhando numa versão de demonstração para minha série de tutoriais: Crie um jogo de plataforma com Arc Engine.
A versão DEMO do tutorial (que será postada junto a última parte da série) terá inclusa todos os comandos apresentados ao longo dos tutoriais, comandos extras, e tudo em open source.
Só pra constar, o tema da demonstração é digimon, vejam algumas screens:

Spoiler




[close]

May fazendo milagres com a Arc Engine, como sempre :)
Eu andei seguindo a série e estou ansioso para ver o resultado final. Boa sorte \o

Achei daora, a única coisa que mais ou menos me incomoda no entanto é a diferença na resolução dos sprites, alguns ficam mais pixelados que outros.


coisa

[user]MayLeone[/user] bem interessante, parabéns pelo bom trabalho com os tutoriais e uma demo da Ark Engine funcionando só melhora mais ainda.

[user]Pedrovin[/user] tá muito legal esse mapa cara, aquele caminhão batido ficou perfeito, vi que fez as suas próprias árvores e isso melhorou 100% os mapas do seu projeto. To só esperando o tópico oficial pra curtir isso aí.

obrigado á todos que comentaram a screen de antes, parece eu tinha deixado o mapa um "pouco" exagerado  :seei:
aqui está um video de um novo mapa que eu fiz e de um pouco do sistema de batalha, um pouco mesmo porque esse projeto está parado á algum tempo :P
Spoiler
[close]
obs: o video ficou meio zoado por culpa do atube catcher ._.
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Hm difícil dizer algo mais concreto visto que isso parece mais um WIP, mas se eu fosse você eu tirava essas vozes, não combinam muito com o personagem e ficam meio irritantes depois de um tempo, especialmente se o seu jogo for muito focado em combate.






@Mayleone: Good job =3. Ótimo trabalho May :3.
@Pedrovin: Ótimo mapa, ótimos sprites! :3 Estou super curioso com esse jogo faz um tempão.


Estas são imagens do meu projeto, eu não tenho muito ainda, mas já da pra mostrar isso.
Spoiler
[close]
O fundo do Titulo fica girando.
Spoiler

[close]

@Pedrovin: ótimo como sempre, esse estilo de desenho seu combinam perfeitamente com os pixel arts, torna algo único e bem bonito.


Estou focando agora num sistema de vestuário XD
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/bEi2npE.png[/hs]

E um bônus de um sistema de batalha XD


Gostou? Visite para conhecer Kate Soryushon!

João TS
Achei a batalha meio monótona, devido ao usar chars pequenos e muito longe um do outro, aquela espera até o personagem dar uma andadinha até o outro personagem não ficou muito bom. Fora isso o sistema está ótimo (ou talvez sou eu que não gosto da mínima enrola mesmo rsrsrsr)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


@JoãoTS: Olha, eu concordo com todos acima. A batalha está meio sem graça. Mas não estou deixando ela pior, não, pelo contrário. Eu imagino o trabalho que deve ter dado pra fazer. Mas enfim. Se colocar os chars lá do fundo pulando e meio que "torcendo", daria uma empolgação a mair pro jogador. E esses efeitos poderiam ficar mexendo, ou ter duas alterações pra quando ataca e quando fica parado.

Sla, apenas ideias e sugestões pra lhe ajudar. Bom trabalho rapaz!




Trabalhando um pouco no meu projeto comercial... SEM PARALLAX  :¬¬:

Prazer, Terror dos Modinha

@Ludovic, @Nandikki, @Makers: Obrigado por falarem, eu vou colocar mais movimentações, na verdade já tinha feito para quando seleciona opções mas não ficaram boas xD, a espera irei retirar fora que a distância dos eventos é justamente caso o projétil/etc for mais rápido e você desviar com mais facilidade, estou fazendo isso para o jogo ficar mais fácil que o anterior que era hardcore para muitos, mas enfim, brevemente postarei um outro vídeo.

Citação de: Makers online 27/07/2015 às 21:46
Trabalhando um pouco no meu projeto comercial... SEM PARALLAX  :¬¬:

Velas e janelas de prisão no chão? lol. Retira que ficou ilógico demais, a não ser que tenha um propósito para isso.