O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Strato

FIcou bacana até, a única coisa mesmo que eu tenho que admitir que notei for o braço direito dela que parece um pouco curto, mas fora isso achei legal.





mais coisas



Lindo!

Só nos deixa mais ansiosos para jogar isso. E dá um ar meio nostálgico também...sei lá...acho que me lembra alguma coisa que vi há muito tempo.

@Alisson: Tem bastante coisa pra comentar, mas vamo lá:

Gostei bastante do primeiro mapa, tá bem clean e a escolha dos gráficos tá bem harmoniosa. A iluminação também tá bem sutil e agradável. Se não for pro Daryn's Notes, pelo menos me lembrou bastante dele, haha.

Sobre o desenho, o maior conselho que eu daria é pra trabalhar um pouco no posicionamento dos olhos em proporção ao nariz. O nariz tá quase no meio deles, dando a impressão de que ou o nariz tá muito alto ou os olhos tão muito baixos. É uma boa desenhar umas guias quando for fazer rostos, e separar bem o lugar onde cada elemento facial vai, assim ajuda a fazer um rosto mais proporcional.

Quanto aos ícones, acho que ficaram bons, a escolha de cores foi boa e gostei das primeiras espadas. Acho que a partir da oitava espada elas começaram ficar um pouco mais flat e meio estranhas, talvez porque tenha tentado fazer espadas mais poderosas e com um visual mais diferenciado, mas parece que não teve muita direção na hora de colocar esses detalhes. Com exceção disso, acho que se continuar prticando e fazendo mais ícones, podem sair umas coisas bem legais.


@Pedrovin: Cara, seus mapas/ilustrações andam lindaços, haha. Curto muito o estilo meio Dragonball das construções da cidade, e as cores bem vibrantes. É um visual bem único, e não tenho dúvidas de que seu jogo vai se destacar muito por ele. Parabéns pelo excelente trabalho =)




E bem, faz MUUUUUITO tempo que não posto os progressos das minhas coisas em comunidades de RPG Maker. Motivos incluem não estar fazendo algo que ache que valha a pena mostrar, não ter tempo ou até mesmo falta de vontade mesmo.
Mas enfim, vou deixar uns gifs aqui de um jogo que comecei a fazer no último final de semana pra Ludum Dare (uma jam de 48~72h), mas tive que desistir do evento porque tava me esforçando muito e correndo o risco de ficar com uma tendinite (até mesmo porque eu tinha acabado de fazer outro jogo pra outra jam, rs).
Desde então tenho mexido um pouco nele todos os dias, sem a pressa.




Valeu pelas dicas, Cronus.
E sim, aquele mapa é do Daryn's Notes, eu o refiz para corrigir a calçada, só não lembro se mostrei rsrs.
Sobre o desenho eu pretendo refazer ainda mais. Pelo menos não adicionarei no jogo até eu achar que o resultado está bom.

Falando nisso esse foi o último desenho que fiz esses dias. É para um outro jogo que ando fazendo. Bom...não estou fazendo, apenas deixando os recursos prontos para quando eu for fazer de verdade.

[hs width=250 height=250]http://i.imgur.com/iyFf1wH.png[/hs]

Eu pinto diretamente pelo Mangá Studio pois acostumei por lá. Sei lá...tentei optar pelo Paint Tool Sai mas não consegui acostumar.

Sobre o pixel art eu estou praticando bastante também. Acho que ando buscando mais referências que outra coisa xD

E seu jogo tá ótimo também. O estilo é nostálgico pra caramba e é bem suave. Acho que gostaria de jogar um game desses para mobile.


cronus: gostei bastante da suavidade da movimentação, não sei se foi feito no maker mas isso é uma coisa que quase não se vê por aí haha.

alisson: adorei o desenho, acho que não tenho muito o que falar sobre ele. Só achei meio estranho o formato da cabeça dele.. detalhes.

:linha:

faz muito tempo que não faço nada relacionado ao maker xD mas hoje tentei fazer alguns tilessets isometricos:


creio que falhei xD haha
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Faz tempo que não dou as caras por aqui, portanto já começarei com essa grande notícia para os classicistas:

Algumas imagens do reboot:
Spoiler

Título
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ishJj7L.png[/hs]

Começo
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/mJ3CkXN.png[/hs]

Visão da batalha (que programarei amanhã)
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/OSVpkHk.png[/hs]
Spoiler
[close]
[close]

@Alisson O desenho em si ficou bacana, só acho que precisa melhorar um pouco na iluminação do cabelo, já que parece que a luz vem direto de cima ao invés da direita.

@Prand Nah, ficou legal pra mim, tô curioso pra ver como fica quando você começar a fazer objetos pra complementar esse tile.

@JoãoTS  Hehe daora, dessa vez o mapeamento dele melhorou muito, bateu até uma nostalgia de jogar Rygar 3, que pra mim foi o melhor da série.




teste



Maior qualidade/tamanho aqui http://imgur.com/NAUWlAU

Pedrovin: Curti pra caramba. Eu só diminuiria um pouquinho o tamanho do título e o traria um pouco mais pra baixo. Me lembrou muito jogos de SNES  :XD:



Uma screen de um projeto em fase beeeeem inicial ainda. Misturei alguns rips, edits e pinturas minhas. (Me inspirei num projeto francês, Nail Saga)



Att.

@Hugatzell
Wow, essa vai dar boa. Gostei bastante do resultado.

@Pedrovin
Agora que me toquei que aquele gif não é sua assinatura. Bem, gostei do estilo. E o efeito de "bolinha" quando clica o botão ficou encaixou legal

Da minha parte, brincando (como sempre). E sim, em java pois tinha começado isso há um tempo e estou com preguiça de refatorar tudo (e sim eu me odeio por isso, damn you java).



@Pedrovin
Hehehehe valeu, Rygar 2 e 3 são de cara os melhores da série, mas slá, não curto mto o Rygar 3 por causa do sistema de batalha dele, é uma mecânica meio... "blé" pra mim, então fico com o 2 <3


Cutscene importante para a história do meu jogo

Nossa, quanta coisa legal. Faz tempo que não passo aqui xD
Faz tempo também que não crio nada, mas to tentando retomar o projeto "Capture This Zombie", lançando uma nova versão.
Atualmente estou estudando como será a nova estrutura do jogo, novos sistemas e layout.
Por hora tenho isso xD:



O BG eu fiz logo depois que lancei o jogo, ou seja, devo refazer ele. Talvez até vetorizado. Estou estudando as possibilidades.

Jão: Vou Shippar <3
Curti o mapa.

Ryan: Quero ver como vai ficar isso com suas novas técnicas de vetorização c:

Eu: -q


Dizer "É confidencial" com esses óculos é ser digno de respeito. Queria um desses agora.

Citação de: Alisson online 07/09/2015 às 01:10
Jão: Vou Shippar <3
Curti o mapa.

Ryan: Quero ver como vai ficar isso com suas novas técnicas de vetorização c:

Eu: -q


Dizer "É confidencial" com esses óculos é ser digno de respeito. Queria um desses agora.

Bem legal o mapa Alisson! Usando os Chars do DS pack bem legal :XD: EU também to usando no meu projeto.