O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Continuando os rips.... agora com auto tile.

Prazer, Terror dos Modinha

[user]Makers[/user], as madeiras na horizontal ficaram um pouco estranhas, mas devem ser assim mesmo. Em questão de qualidade, ficou bem legal!


Para um projeto (que provavelmente não terminarei a tempo) de uma Game Jam interna.


SantannaCL
Se for o char está legal embora pouco definido
--------------------------------------------------------------------------
Eu estou começando já as cenas de Maker Zone agora que os sistemas estão prontos, trouxe várias screen de faces, mapas e etc.


Mais screens no spoiler
Spoiler







[close]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone






Concept art:


Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.


Opa eae gente! To trazendo um Vídeo para mostrar a vocês meu projeto, este vídeo vai mostrar a Tela de Titulo, o Menu e a Batalha, que por sinal eles sofrerão edições ainda, está é a Versão 1, mais afrente postarei a 2, avaliem e me digam oque acharam!


That's All~

Citação de: Ven online 18/09/2015 às 21:55
Opa eae gente! To trazendo um Vídeo para mostrar a vocês meu projeto, este vídeo vai mostrar a Tela de Titulo, o Menu e a Batalha, que por sinal eles sofrerão edições ainda, está é a Versão 1, mais afrente postarei a 2, avaliem e me digam oque acharam!


That's All~

achei bem simples, basicamente o que já vem pronto nos scripts que vc usou que são bem conhecidos, tem um tema pra menus de um estilo e outro tema pra confirmar opções que é completamente diferente.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Spoiler
Citação de: Ludovic online 19/09/2015 às 08:08
Citação de: Ven online 18/09/2015 às 21:55
Opa eae gente! To trazendo um Vídeo para mostrar a vocês meu projeto, este vídeo vai mostrar a Tela de Titulo, o Menu e a Batalha, que por sinal eles sofrerão edições ainda, está é a Versão 1, mais afrente postarei a 2, avaliem e me digam oque acharam!


That's All~

achei bem simples, basicamente o que já vem pronto nos scripts que vc usou que são bem conhecidos, tem um tema pra menus de um estilo e outro tema pra confirmar opções que é completamente diferente.
[close]

Entendi, vou ver oque consigo adicionar a mais na tela, mas assim a tela é por Eventos não por Script, já vou começar as modificações da seleção de dificuldade! Vou deixar que nem a do novo jogo e por ai vai. No caso os unicos scripts que to usando na Tela de Titulo é o Wheater e a de Pular o Titulo  :XD: Valeu pelo comentário cara, é sempre bom ouvir críticas, já que o nosso objetivo é fazer um game que o pessoal goste, este tópico aqui é bem interessante, well muito obrigado!

That's All~

Muito bom, que bom que aceita criticas de forma madura
Seu sistema por eventos ficou identico ao titulo do MOG Hunter que provavelmente é tb o dono desse sistema de weather aí, deve se ro Weather_EX né? rsrsrs

A dica que dou é que a logo do titulo está bem pequenininha e lá em cima enquanto as opções "Novo Jogo" etc, estão pequenas la´em baixo, deixando um baita espaço vazio no centro, vc pode crescer a logo e colocar no centro ou colocar algo como personagens ou cenas no centro.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 19/09/2015 às 09:06
Muito bom, que bom que aceita criticas de forma madura
Seu sistema por eventos ficou identico ao titulo do MOG Hunter que provavelmente é tb o dono desse sistema de weather aí, deve se ro Weather_EX né? rsrsrs

A dica que dou é que a logo do titulo está bem pequenininha e lá em cima enquanto as opções "Novo Jogo" etc, estão pequenas la´em baixo, deixando um baita espaço vazio no centro, vc pode crescer a logo e colocar no centro ou colocar algo como personagens ou cenas no centro.

VOu ver oque consigo fazer neste espaço de tela, será realmente algo desafiador porque no Titulo eu não quero dar Spoilers dos personagens, vou ver como fica a Logo no centro, uma coisa que eu percebi é que no video a tela ficou espremida, porque o tamanho dela é de 640x416, tenho que ver certinho oque vou colocar, valeu cara!
PS: Realmente agora eu to analizando aqui, ficou bem parecida com a do Mog, tirando a parte que tem a opção dos Extras e o Fundo que se meche por Parallax.

That's All~

vc mudou o tamanho manualmente ou o quê??
A tela padrão é 544x416 e a do XP é 640x480, essa de 640x416 não tem nada a ver...
ou vc tá pretendendo fazer uma tela diferente mesmo
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 19/09/2015 às 09:38
vc mudou o tamanho manualmente ou o quê??
A tela padrão é 544x416 e a do XP é 640x480, essa de 640x416 não tem nada a ver...
ou vc tá pretendendo fazer uma tela diferente mesmo

O Script Core do Yanfly permite mudar o tamanho da tela, o mais agradável que vi que não ia perder qualidade e que ia ficar bom era o de 640x416, ficou bom no projeto, é que o youtube a tela dele tem um tamanho Fixo, ele não da pra perceber.

Hehe achei maneiro, só que ficou meio simples demais, se eu fosse você eu daria um jeitinho brasileiro aí e criava uns eventos com gráficos semi-transparentes de nuvens andando sempre pra direita ou esquerda com loop horizontal, iria dar uma aparencia de 2 planos de panoramas movendo ao mesmo tempo, também acho que seria uma boa aumentar o tamanho dessa logo aí.




Perdoem o erro ocasional de ingrês, eu já notei e consertei praticamente todos a esse ponto.

https://youtu.be/zdyqiSPiEuc

Citação de: Pedrovin online 20/09/2015 às 00:16
Hehe achei maneiro, só que ficou meio simples demais, se eu fosse você eu daria um jeitinho brasileiro aí e criava uns eventos com gráficos semi-transparentes de nuvens andando sempre pra direita ou esquerda com loop horizontal, iria dar uma aparencia de 2 planos de panoramas movendo ao mesmo tempo, também acho que seria uma boa aumentar o tamanho dessa logo aí.




Perdoem o erro ocasional de ingrês, eu já notei e consertei praticamente todos a esse ponto.

https://youtu.be/zdyqiSPiEuc

Pedrovin essas 2 coisas são ótimas ideias! Eu tava aqui pensando no que colocar e você me deu a melhor ideia cara, valeu mesmo! Esse vídeo seu ta bem bacana cara seu projeto ta muito, tiles originais, chars ta mesmo muito legal!

That's All~