O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Pensei mesmo que fosse.. Onde eles então exatamente? Parece que é no espaço!!

É um lugar subterrâneo onde está sendo construído algo grande \o/

ah como eu quero terminar logo isso :c

Opa gente eu aqui again!
Bom eu começei a trabalhar no Design de um menu, só pra treinar e ver o melhor que consigo fazer, pra começar o menu do meu jogo, eu fiz um modelo aqui e queria uma avaliação!
Spoiler
[close]
Observações
A big face utilizada, eu achei no Google imagens, como eu disse é apenas um teste
Foi tirado um print porque em imagem salva do PS, vocês não iam conseguir ver que o fundo é um preto com uma opacidade bem baixa.

Avaliem!  :XD:

That's All~

Poxa ven, isso que eu chamo de menu em!!
Gostaria de ver o BG, se vai ser uma cor só, ou alguma imagem.
No mais é isso :ok:

Edit: @Alisson - Agora saquei.. Fiquei curioso pra conhecer esse projeto!

Citação de: Ven online 09/10/2015 às 20:45
Opa gente eu aqui again!
Bom eu começei a trabalhar no Design de um menu, só pra treinar e ver o melhor que consigo fazer, pra começar o menu do meu jogo, eu fiz um modelo aqui e queria uma avaliação!
Spoiler
[close]
Observações
A big face utilizada, eu achei no Google imagens, como eu disse é apenas um teste
Foi tirado um print porque em imagem salva do PS, vocês não iam conseguir ver que o fundo é um preto com uma opacidade bem baixa.

Avaliem!  :XD:

That's All~

Bem daora, eu só acho meio supérfulo esse "Not for me, for they" aí, visto que não parece ter uma utilidade tão grande assim, sem falar que o certo seria "for them.'
No geral gostei do design simples, acho que um uso melhor desse espaço seria a descrição dos comandso que no momento estão aí embaixo no lado esquerdo, mas aí já é opinião minha.

Finalmente meu sistema tá plonto!!!11!1!
Pretendo postar o projeto especialmente nas comunidades gringas, visto que o jogo será em inglês.


@Pedrovin: O Menu tá muito maneiro, não sei nem se consigo pensar em algo pra sugerir. Os efeitos sonoros tão muito agradáveis, tá bem movimentado e interessante de olhar. Gostei até da transição que você usou, haha. Seu jogo tá ficando muito bacana, mesmo.

@Alisson: E aquele quadro de Furry ali no fundo? hauwehuahuea
Mas falando sério, o mapa tá bem bacana, bem na qualidade que se espera do Daryn's Notes mesmo. Se for pra fazer um esforço e caçar alguma coisa ali que acho que daria pra melhorar, seria a imagem que você usou no panorama,  já que imagino que ali sejam janelas mostrando uma cidade no fundo. Não dá pra ver muito bem o que tem ali, só algumas luzes sem muita definição. Apesar disso, dá pra sacar que são janelas mostrando uma cidade (isso é, se eu estiver certo né).

@Ven: Acho que as minhas considerações são as mesmas do Pedrovin. Também acho que aquela mensagenzinha no topo é meio desnecessária, mas entendo que é uma forma de preencher melhor o espaço da tela. Acho que se colocasse as barras de HP e MP um pouco mais próximas umas das outra ficaria um pouco melhor, eliminando um pouco do excesso no vão entre elas. Fora isso, tem algum motivo pros números na frente do EXP terem a borda mais escura que o resto do texto? Seria interessante escurecer as bordas dos numeros de HP e MP também, já que são bem pequenos, deixaria um pouco mais fácil de enxergá-los.
Tendo dito tudo isso, acho que o estilo do menu tá bem limpo e agradável no geral =)




Resolvi tentar participar da Maker Jam, segue o meu progresso de ontem e alguns dos sprites que fiz até agora.

http://gfycat.com/ScaredUltimateBarracuda



Como trabalho de Domingo e Segunda, não vai dar pra mexer tanto no jogo quanto ontem. Mas espero dar pra terminar se eu manter tudo simples.

@Cronus: O Furry foi a parte mais legal de quando eu tava fazendo o mapa huahaua
Na verdade você está certo, ali é como se fosse uma cidade que está sendo construída no underground. As luzes são tanto iluminação quanto máquinas, e é justo nessa área que são feitos os clubes.
Felizmente é possível checar todo o cenário, eu vou colocar uma breve descrição do que o personagem está vendo assim que clicar na janela. o/

E caramba, curti os gráficos. A animação do personagem parado também ficou vívida(os membros se movendo naturalmente).

Meu hd deu pau  :T.T:, comecei a mapiar uma cidade ainda falta muito pra terminar mas to gostando do que esta saindo .

@hategum rpg: Eu recomendaria diminuir um pouco o mapa, ou dividi-lo em várias partes. É preciso levar em consideração que, após terminar de mapear tudo e adicionar os NPCs no seu mapa, a grande quantidade de informações pode (e provavelmente irá) causar lag, e todo mundo sabe que não há nada pior do que um jogo com lag.

Sobre o mapa, eu gostei da maneira que ele foi pensado, parece realmente uma cidade, porém, mesmo nessa resolução, é possível perceber que você não está se atendo aos detalhes, e isso é realmente muito importante. Bem no meio do mapa, tem uma série de construções que estão muito semelhantes, por mais que possa ser um conjunto habitacional, condomínio de casas e/ou apartamentos, acho que fica um tanto estranho deixar essa grande quantidade de elementos parecidos.




Estava aqui fuçando em algumas coisas, e acabei me deparando com alguns updates que eu tinha feito, mas nunca postei nada. Aliás, ainda tem alguém que se lembre disso aqui? Apenas um pequeno comparativo entre a versão antiga e a nova.  :XD:

Antiga Versão
[close]
Nova Versão
[close]

Grande conhecidencia, eu tava na página do Parallel hoje  :¬¬:
Projeto está retornando ?  :XD:

That's All~

@hategum rpg - Como o Mistyrol disse, seria bom dividir o mapa em varias partes para evitar o lag que certamente ira acorrer se o mapa estiver grande assim. Mas a estrutura da cidade ta muito legal mesmo. O mapa tem algo haver com sim city ou não? Porque eu achei muito parecido xD

@Mistyrol - Parallel Hearts é do meu tempo, mas não intendi direito.. Você transformou o Game em "visual novel" não sei se ta certo porque parece que sim. Mas seja como for, o update ta bem maneiro mesmo. Muito bom :ok:

@Ven: Retornando é uma palavra muito forte. Acredito que o projeto está se atualizando, para ser mais exato. De qualquer forma, quem sabe não apareçam novidades por aí, em breve!?
Agradeço o apoio!

@Magic D: Não exatamente. O projeto ainda conta com mapas e charsets, como antigamente. A atualização em questão é do sistema de mensagens, tanto na parte gráfica como no funcionamento.
Agora, existe a possibilidade de acontecer algumas cenas no decorrer da história, similar ao sistema de skit, da série Tales of. Gravei um breve vídeo demonstrando melhor o que quero dizer.  :XD:



PS: O inglês ainda não foi revisado, portanto, pode haver alguns erros.

Spoiler
Citação de: Mistyrol online 14/10/2015 às 21:41
@Ven: Retornando é uma palavra muito forte. Acredito que o projeto está se atualizando, para ser mais exato. De qualquer forma, quem sabe não apareçam novidades por aí, em breve!?
Agradeço o apoio!

@Magic D: Não exatamente. O projeto ainda conta com mapas e charsets, como antigamente. A atualização em questão é do sistema de mensagens, tanto na parte gráfica como no funcionamento.
Agora, existe a possibilidade de acontecer algumas cenas no decorrer da história, similar ao sistema de skit, da série Tales of. Gravei um breve vídeo demonstrando melhor o que quero dizer.  :XD:


[close]

Bom agora é contigo mesmo! Eu curti este modo de mensagens, ele permite um sistema de Cutscenes um pouco diferenciado do que estamos acostumados, eu curti ! Tem meu total apoio neste projeto  :XD:

That's All~